25 de novembro de 2017

JESUS

Que o Mestre o ilumine, o sustente e o ampare em todas as circunstancias da pesada jornada terrena. sabemos que não é fácil, mas vibramos intensamente para que modifique sua forma de pensar, eliminando o egoísmo, pratica ainda comum entre vós que resistem séculos e milênios nesse rumo nocivo em que o querer a si não deixa vislumbrar o direito do próximo, caminho perigoso. Inverta isso regando a vida com fé, bons pensamentos e trabalho simples e objetivo na colaboração por menor lhe pareça junto ao bem coletivo. Faz toda a diferença, creia. 
Amigos Viajores do Universo

PLANTE FLORES

A vida é infinita, as escolhas errôneas do pretérito, o colocaram na situação presente, mas deves animar-se e buscar auto aprimoramento junto a Deus, na fé esclarecedora que evita cometer mais infrações junto ao Supremo. Não lamente-se pelo que fizeste quando ainda não dispunha de conhecimento; hoje, a luz do Evangelho de Jesus, é fonte inspiradora. Não adie seu reencontro com o bem, faça o impossível no sentido a educar-se sem os velhos medos e crenças, mas certo que a vida oferece a si nova oportunidade em redimir-se. Recicle o conhecimento nas Belas Obras do Mestre e renasça para a vida. Convite feito. 
Amigos Viajores da Fé

24 de novembro de 2017

CONSCIÊNCIA

Todo o bem que fizer será a credencial a seguir, quando aí não mais estiver. Deste lado da vida, as atitudes expressam-se por si, não são necessárias palavras. Eleja sempre o bem seja qual for a situação que ora vives, o erro é injustificável em qualquer circunstância, ou seja, a carência material não o credita a agir erroneamente, corromper-se diante das facilidades e ilusões do Globo. Lembre-se que aí estás justamente para polir a alma desregrada que muito errara no pretérito. Confie em Deus e na capacidade em superar problemas seja de ordem financeira ou outros. Você é o que vai no interior, além da aparência, é imortal e tem compromissos inadiáveis para consigo junto a Deus. Desfaça-se a ilusão e retome caminho adequado enquanto na Terra envolto a sofrimentos. Aguarde a luz, ela virá. 
Amigos Viajores do Infinito

CRÉDITO

Amigo, seja desprendido nas suas ações junto ao próximo. 
Seja comedido ao pronunciar-se a respeito de si, os outros o veem sem que seja necessário sua intervenção. As tarefas promissoras junto ao bem devem ser compartilhadas com o Amigo Jesus, o Companheiro esquecido por tantos irmãos que optam até mesmo pela bebida, as festas regadas a falácias e outros tantos absurdos, mas Ele continua a esperá-lo, pois as tarefas que irão modificar o destino da terra passam por si meu caro viajor comprometido com o Supremo. 
Desperte e vamos trabalhar. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

23 de novembro de 2017

TRABALHO

Situe-se no Globo elegendo algo que utilize melhor suas horas vagas. Evite ficar sentado a espera que surja oportunidade, você é quem as cria e pode convidar amigos e familiares a participarem ajudando-se mutuamente. É comum virmos a desistência com facilidade, porque as disciplinas do bem pedem mudanças de comportamento e não é fácil sem boa vontade a frente. Invista no real sentido de estar no Globo como colaborador de Jesus, sim, você pediu para aí estar e hoje pode não lembrar-se , mas o registro da consciência de vez em sempre o desperta a esse lado. Analise, faça retrospecto da sua vida e destine boa parte a fazer o bem que adiante o resultado o surpreenderá. Confira. 
Amigos da Boa Nova

COLABORE

Caro amigo, participe determinante no auxilio junto ao bem, isto é, há muito por realizar e poucos são os que candidatam-se a fazê-lo, porque a oportunidade é você quem as rege. A desistência diante das dificuldades indicam que ainda não amadureceu espiritualmente, independente que seja excelente na sua profissão. Há pessoas brilhantes que não conseguem sair fora do milímetro por elas estipulado, pois não querem correr riscos. Estabilidade não está associada a ausência de problemas devido a inconstância da vida no plano físico. Não precisa fazer grandes obras, utilize-se da sua energia, sonhe com os pés no solo, mas não deixe a vida passar em branco no quesito da caridade, do auxílio a quem necessita; quebre o gelo do coração junto aos que nada têm, a não ser a tristeza e desilusão como companhia, esses devem ser os seus eleitos. Não se demore.
Amigos Viajores Filhos da Luz

22 de novembro de 2017

PALAVRAS DOCES

Evite zangar-se perante os desafios que a vida lhe envia; abrace-os com vigor e confiança mesmo que o cenário não lhe pareça favorável. Sabe que pode e deve contar com os amigos espirituais no calor da sintonia vibrante por meio da meditação que o auxiliará a reconhecer-se como parte integrante do Cosmos, da vida em si.
Manter serenidade deveria ser matéria curricular nas escolas do Globo, pois a sintonia o colocará exatamente onde estão seus pensamentos, que sejam os melhores, regados a otimismo, confiança em Deus e em si mesmo. 
Auto ajude-se. 
Amigos Obreiros do Bem

GRATIDÃO

Agradeça a Deus pela vida que tens. És força viva e atuante que cedo ou tardiamente irá reconhecer quão gigante e dinâmica o é a vida além Terra, cuja finalidade uma existência na esfera, é convite do Supremo ao despertar potencialidades até então desconhecidas, portanto ignoradas por ti meu caro viajor a caminho do infinito. 
Celebre, mas celebre muito pela vida que tem, pelos problemas inesperados que momentaneamente podem distraí-lo, volte à realidade e foque no tema central, você diante da vida e sua importância no contexto.
Vale muito. 
Amigos Obreiros do Bem

21 de novembro de 2017

FORÇA

Os desafios terrenos estão em ascendência, problemas recorrentes, outros que que o surpreendem e sucessivamente a vida cumpre seu ciclo onde não pode haver fuga, mas enfrentamento com determinação da sua parte. 
Não queria resolver as situações impensadamente, tudo a seu tempo e hora adequada. Saiba que não viverá indefinidamente no Globo, mas que pode fazer o melhor por si e pelos demais que o acompanham na jornada física para a qual fora enviado não com o castigo, mas sim, auto educação através do sofrimento individual e coletivo de acordo com suas necessidades espirituais. 
O conhecimento a respeito da imortalidade o leva a superar os desafios com mais alegria e motivação.
Inicie o reencontro consigo a partir da data de hoje e seja feliz, à medida possível na Terra. 

Amigos Obreiros do Bem

ESTÁ EM SUAS MÃOS

Você é senhor do seu destino, ou seja, a próxima viagem será de acordo com o que realizas nesse instante, és livre para agir de acordo com a consciência, o que o torna responsável. 
Não credite ao próximo suas perdas ou ganhos, é você quem o fez por merecer e hoje, o resultado do ontem manifesta-se de forma abrangente na sua consciência dando-lhe paz ou desordem espiritual, mas como na Terra nada o é para sempre, pode e deve corrigir-se a caminho de futuro ditoso. 
Hoje é especial dia para mudanças, experimente. 
Amigos Obreiros do Bem

20 de novembro de 2017

SENTIDO DA VIDA

Inúmeros irmãos apenas respiram, realizam as atividades essenciais, mas não têm brilho de alma, porque sentem-se presos a algo que não compreendem, o pretérito que lhes ecoa na memória como forma a despertá-los a vida. O porquê da existência até então desconhecido, faz com que sintam-se injustiçados pelo Supremo. 
Caros irmãos despertai desse pesadelo que em nada corresponde a realidade da vida que continuará a existir após o rompimento dos laços frágeis da matéria perecível, a alma sobreviverá, fato certo.
 Amigos Obreiros do Bem

APRENDENDO A VIVER

O sofrimento não tem destaque punitivo, mas sim educativo, pois a escola Terra para a qual fora destinado, é apenas pequeno ponto no Universo. 
Ame a vida, valorize o minuto que jamais voltará, dê um abraço diário nas pessoas que estão a sua volta, seja solícito pelo simples fato de levar alegria, dar atenção a um alguém, seja você quem auxilia sem a espera pelo convite. 
A vida devolve na mesma proporção o que doamos a outrem sem apego, o bem pelo bem. 
Amigos Obreiros do Bem

19 de novembro de 2017

FILHOS DE DEUS

Pais e filhos experimentam na Terra, alegrias, tristezas, dor e tantos outros sentimentos. Ninguém faz trajeto terreno sem passar por problemas diversos que tiveram origem no pretérito dos agora familiares reunidos no mesmo núcleo para apararem arestas, respeitarem-se mutuamente e essencialmente aprenderem a ser gratos ao Pai que nos dá oportunidade de reencontros que possivelmente não forma felizes, mas que o presente novamente dá a todos a grande generosidade do reencontro familiar não somente pelos laços sanguíneos, como também os laços indissolúveis do espírito. Nesse momento de transição, é de suma relevância prevalecer o amor e compreensão entre vós sustentados pela fé realizadora da Obra de Jesus, o Evangelho no Lar, que faz toda a diferença. Passemos adiante. 
Amigos do Lar Maior