12 de novembro de 2025

SONHAR É PRECISO

Mantenha seus projetos que ainda não aconteceram, em manutenção do sentimento de fé que os nutre. As benesses a que aspiras complementam-se na boa vontade; você dá o tom, ou seja, ir do sonho a busca do que se quer, sem ultrapassar limites. A sociedade consumista estimula disputas sem nexo, pois os arremete ao vazio interior. Observar o que se quer e o porquê deve ser considerado distante de possíveis competições sem propósito. O ser deste século deve centrar-se no autoconhecimento e sucessivamente viver de forma mais leve, sem o exagero do apego excessivo. Lembre-se: estás na Terra de curta, média ou longa temporada portanto, a imprevisibilidade o alerta sobre o que importa, o aprendizado permanente, porque o único a partir consigo. 
Amigos Viajores do Espaço

11 de novembro de 2025

COMO VIVE-SE

Desarmar ambição e coração desmedidos, faz bem enorme à alma, em reequilíbrio na experiência terrena. Nada na dimensão física, é constante, tudo muda a todo instante, mas você espírito imortal, sobressai-se. Valorizar os bons sentimentos, as ações benéficas que propiciam recondução a inúmeros irmãos, são atitudes permanentes à alma daquele que assim transita no Globo, eis uns dos princípios essenciais da existência humano espiritual: Crescer e dar oportunidade sem julgamento, porque todos estão em constante aprendizado na escala evolutiva infinita. Hoje, na Terra; amanhã, as suas atitudes os guiarão. Valorizar a importância de residir em momento único no Orbe, a caminho de um degrau acima. Depende dos habitantes do momento. Faças parte. O Supremo conta com cada um. Habilite-se, quem ainda não se convenceu. 
Amigos Viajores do Amanhã

10 de novembro de 2025

COERÊNCIA

Há diferença entre expressar-se e realizar. 
Muito se pronuncia portanto, pouco resultado, consequência natural. Bom-senso torna-se base indispensável em qualquer situação. 
Evite criar expectativa na certeza do não cumprimento, pois promessa é algo sério, que quando vazia, estabelece no invisível ligação psíquica insatisfatoria cujo dano, pode permanecer por tempo indeterminado. 
És responsável pelas mínimas ações cotidianas. 
Das boas práticas ao contrário, sua escolha, seu legado em qualquer época. 
Seja o juiz de si, e não terás problemas para além da presente vida. 
Amigos da Boa Nova