5 de agosto de 2017

LUZ

Jesus, o Amigo Incomparável continua a aguardá-lo em decisivo instante que atravessai no Globo. Buscai pela informação a respeito da continuidade da vida extra sensorial de forma concisa; você tem importantes tarefas a realizar junto aos seus e aos irmãos que encontras na jornada cotidiana. Não meça esforços em cultivar o bem por excelência em sua estrada que significa somente alguns momentos perante a eternidade. O que são alguns momentos de dor para depois vislumbrar a luz? O sol encoberto pelas nuvens não deixa de brilhar; assim deve ser sua vida. Pense com carinho e reaja de forma otimista aos entraves os quais o impulsionam ao mais alto.
 Amigos Obreiros do Bem

4 de agosto de 2017

UNIVERSO

Todo ser humano é um mundo particularizado com tarefas coletivas que atuam de forma ostensiva, dentre elas, o pensamento que transporta outas ideias para unirem-se; portanto, que sejam os seus, os melhores visando ao bem comum. Tudo o que fazemos e sentimos atua na nossa vida e na dos demais seres sem necessariamente compartilharem nosso cotidiano, ou seja, a troca de energia percorre caminhos sem distâncias ou barreiras; basta haver sintonia na mesma frequência vibracional para que ocorra; então, mudemos a forma de pensar e agir ao aspirar ao próximo o que almejamos a nós mesmos. Faz parte das Leis perfeitas de Deus.
Amigos Obreiros do Bem



MAGNETISMO

Somos todos essencialmente espíritos dentro ou fora do corpo físico assim sendo, influenciamos e somos influenciados em graus diferentes, mas o somos. Magnetismo provém da força interior de cada qual, é necessário auto conhecimento para descobrir em si potencialidades a ser utilizadas nas curas por meio das mãos, o passe magnético que tanto auxilia o tratamento sem dispensar a Medicina tradicional da Terra. Cada individuo é polo de energia que merece ser bem trabalhada. Estás a caminho da nova era que solicita maior compreensão e entendimento a respeito.
Amigos Obreiros do Bem

3 de agosto de 2017

PODER

Caro amigo, os acontecimentos atuais não devem removê-lo da ideia e concretização junto ao bem coletivo, ou seja, faças o que lhe cabe sem preocupar-se com possível indiferença da parte de quem recebe o benefício; tens compromissos inadiáveis para com a Luz e não deves preocupar-se caso a semente do bem lançada por ti não eclodir conforme aspiras; o tempo é justo e sábio na própria escala evolutiva; certamente não és mais o mesmo, as dores o transformaram para despertar os valores reais na sua jornada, finalidade da vida na Terra. Perdas ou lucros são experiências que acontecem para discernir o certo e errado. Uma jornada na Terra deixa cicatrizes depurativas na alma. valorize.


SILENCIAR

Tenha momentos a sós para aprender a conhecer a si. O barulho das ruas o confunde. Evite distrações vãs; opte por um livro instrutivo para alimentar a alma que tantos anseios e expectativas carrega em si. És viajor secular ou milenar com bagagem excessiva, repleta de indagações diante das idas e vindas sem rota traçada, isto é, não basta viver, mas como aprender a retirar da estação Terra o melhor de si e oferecer aos que compartilham a estrada ávidos de esperança perante os inúmeros desafios diários. Dialogue consigo, descubra quem o és, sem medo e tenha como alicerce o senti mento de fé que irriga a alma haja o que houver. 
Amigos Obreiros do Bem

2 de agosto de 2017

TEMPO NUBLADO

Serene a alma para que as possíveis nuvens escuras não o atinjam. Aceite os problemas naturalmente para melhor proveito dos mesmos. 
Evite comentar tristezas substituindo as pela sonata da alegria em estar na Terra nesse exato instante de mudanças significativas para as quais estás preparado mesmo que não saibas. 
Tudo acontece sob a regência do supremo bem; então, viva de forma leve, repleta de gratidão ao Pai que muito o ama. 
Jamais se esqueça. 
Amigos Passageiros do Universo

MIOPIA ESPIRITUAL

Ajuste sua lente dentro dos padrões reais, aceite que uma vida não se vive tudo o que almejas, mas pode melhorar espiritualmente dando menos importância à matéria e mais relevância ao ser humano ainda confuso perante as próprias aspirações que não ocorrem conforme almejas. 
Paciência é estado de alma a ser cultivado; as adversidades surgem inesperadas e você tem que aprender a suportar os reveses para quitar de vez débitos de outrora que não podem mais aguardar nova oportunidade. 
Uma estação terrena é valiosa demais para deixar ao amanhã o que podes fazer já. Escolha. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

1 de agosto de 2017

CRIAÇÃO

Da semente ao fruto, da boa energia a ótima realização, eis a vida que renova-se em todos os pontos do Globo cotidianamente e você faz parte desse complexo e vasto campo de atuação. Nasceste, é predestinado a imortalidade aceite ou não. Muitos companheiros da Terra sentem dificuldade em assimilar a realidade dos fatos e estabelecem fuga psicológica evitando pensar ou pronunciar se a respeito do que é real, a vida infinita; nada morre, tudo se transforma para algo ainda maior e melhor de acordo com a sintonia. Encarar naturalmente a comunicação entre os mundos físico e sensorial causa receio em inúmeros viajores que necessitam compreensão da sua parte, você que tão bem aceita a convivência entre o lá e o cá. Grande momento apesar da distração de incontáveis passageiros da Terra. 
Amigos Viajores da Fé

DESTINO

Os caminhos da vida são determinados pelo supremo bem. Sofrimento ou alegria dão o tom nos limites da matéria corpórea cuja finalidade é fazê-lo descobrir o quão resistente o é. Tome o sofrer não como punição, mas aprendizado essencial sem o qual a maturidade espiritual seria quase impossível; não nasceste para o brilho que envaidece e cega, mas para ser colaborador na Seara do Bem comandada pelo Mestre Jesus. Aprofunde o conhecimento sobre espiritualidade; perca o receio infundado e venha trabalhar junto a nós que também fazemos parte das significativas mudanças já acontecendo na esfera global. Não hesite, precisamos de mais colaboradores. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

31 de julho de 2017

ALGOZ

Evite julgar seja o que for. Você assim como os demais viajores desconhecem o porquê da situação do irmão ao lado; cada ser é complexo perante o que fizera no pretérito que agora retorna sob a forma de ônus ou bônus, depende do histórico particular. Muitos irmãos esquecem dos próprios afazeres para dedicarem suaS energias na vida de outrem. O fundamento básico de uma estação no Globo é auto educação, auto conhecimento, auto crítica e auto severidade para consigo, assim estará no melhor proveito da viagem especial que resume-se em ser eterno em corpo temporário. Reflita. 
Amigos Viajores do Infinito

ESPERANÇA

Quando tudo lhe parecer perdido, plante uma flor simbolicamente e distribua gentileza por aonde for. Não cultive amargura de modo algum, ela mofa a alma e carrega junto outros irmãos na mesma frequência vibracional. Pode você não ter recurso financeiro, mas tem mãos e pés firmes que podem levá-lo a lugares onde necessitados intuitivamente os aguardam. Estás em local exato para doar sua energia pacificadora, o pouco recurso material que pode partilhar, aquele abraço amigo que alguém aguarda e tantas outras formas sutis de atuação. Não crie expectativa ilusória na Terra, estás aí como passageiro a aguardar momento e hora de retornar a vida derradeira, a imortal repleto de experiências que romperam a barreira da “morte” a qual inexiste. Convença-se. 
Amigos da Boa Nova

30 de julho de 2017

ESTRUTURA FAMILIAR

Lar na Terra, espíritos reunidos pelas vestes corpóreas que a matéria necessita para juntos crescerem rumo ao infinito. Quando os cônjuges unem-se pelos laços do matrimônio, a expectativa familiar aumenta ao redor do casal, isto é, o sonho com a chegada dos filhos, os problemas diversos que irão atravessar juntos e tantas outras situações, mas inúmeros cônjuges não imaginam quem vai chegar para ser novo integrante e sonham suas aspirações para o bebê que muitas das vezes já nasce com a incumbência em determinadas atividades que não coincidem com a que fora sonhada pelo casal. E assim, surgem problemas de choque de ideias que podem ser amenizados com compreensão por parte dos genitores. Não se pode decidir a carreira profissional dos seus por serem tutores espirituais dos mesmos; vós pais, trabalham para Deus, mesmo que não suponham. Deixem vosso filhos decidirem sobre futuro profissional direcionando-os somente para que o façam dentro da ética e moral e a vida se encarregará por guiá-los nas suas escolhas pessoais muitas delas registradas no psiquismo. Deixai os livres para decidirem-se. As tarefas os aguardam. 
Amigos do Lar Maior

ESPAÇO

Viverás para sempre, queira ou não; dessa forma não há outro caminho a não ser o do saber, a libertação pelo estudo deve ser rotina cotidiana para romper as fronteiras do invisível tornando sua vida profícua em termos espirituais, a base de tudo. Não estás aí ao acaso, tampouco a passeio, mas tem registrado sua história particular todos os dias, até mesmo naqueles em que opta por nada realizar; és fruto das próprias escolhas e o que hoje realizas é caminho construtivo na rota do amanhã. Estás ciente? Então não espere mais, modifique o modo visual limitado até um segundo atrás. Decida-se. 
Amigos Viajores Filhos da Luz