8 de fevereiro de 2022

CONCILIAÇÃO

Amigo, instante para refletir sua viagem terrena, até agora. 
Caso tenhas algum desafeto, procure amenizar a situação. Não alimente sugestões infelizes do mundo espiritual que ainda atuam na Terra, pois sabe-se que esses irmãos ainda fora da luz querem influenciar aos que na mesma frequência estão, ou seja, sentimentos de revolta para com outrem, comentários indevidos são ligações pouco felizes as quais deve-se libertar. 
Buscai pela luz na frequência da paz, serenidade e bons pensamentos que certamente irão mudar a polaridade. Saber conduzir a vida exige de ti, sabedoria contida nos ensinos do Mestre Jesus, infalível. 
Experimente e terás motivos diversos para caminhar sobre espinhos sem deixar que os mesmos lhe firam. 
Sabedoria é compreender a brevidade da vida na Terra, como necessidade ao espírito ainda aprendiz inicial. Valorize. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de fevereiro de 2022

LEVEZA

Caro leitor, viver é saber somar as pequenas alegrias, subtrair as tristezas, suavizar o ambiente com música que acalma o espírito, rir de si mesmo; jamais do próximo, aceitar seus erros e tentar corrigi-los, meditar por uns instantes, não se perturbar quando algo lhe ocorre inesperadamente ao contrário do que esperavas, mas prosseguir necessário o é. 
Encontrar objetivo na estrada é poesia à alma que sente chegada a hora de modificar em si o que criticara por longos anos nos demais. Eis, você a escrever sua própria poesia na realidade da vida para a qual fora aí reconduzido. Sonhar com os pés no chão é alimentar o espírito imortal a caminho do infinito. 
Então, celebres tudo e por tudo, mesmo que apenas você seja a sua companhia. Vale muito. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de fevereiro de 2022

FAMÍLIA TERRENA


Caros pais, nosso afeto. 
Que vossos lares e corações estejam junto ao Mestre Jesus em momento especial à Humanidade. 
Todos estão em local apropriado para compromissos inadiáveis, pois momento como o de agora será difícil outra vez com as mesmas pessoas e situações, portanto, aproveitem o ensejo. 
Aparem possíveis arestas, perdoem-se seja qual for a contenda da vez. Unam-se por objetivo reais, evitem sonhos tidos como impossíveis, pés no chão são como faróis acesos que lhes darão lucides. 
Quem deixar ao amanhã, talvez não tenha mesma chance do presente instante, pois tudo muda a todo momento. Enriqueçam vossos sentimentos para que os mesmos lhes sejam a fonte viva a alimentá-los em momentos de maior precisão. 
Não se distraiam com futilidades dispensáveis, foquem na fé, na reeducação de si mesmos e verão as respostas proporcionalmente aos seus atos. 
Apesar das tempestades atuais, sempre haverá luz no fim do túnel, creiam. 
Amigos do Lar Maior