4 de maio de 2019

LEI DE AMOR

A lei que os une é de amor, que resume-se na caridade. Preencha o vazio que ora sentes no anseio do próximo. Reúna forças e vá ao encontro da carência tanto afetiva quanto material. 
O mínimo que o faças será o bastante se sentires fraternidade. Faz bem a si atuar desinteressadamente, pois há no Globo muita ganância e pouca solidariedade junto ao próximo. 
Não se deixe iludir pelas aparências e futilidades tão comuns nas sociedades que vislumbram e exercitam o ego. Vá no sentido contrário, elejas o bem pela simples alegria de ser bom. 
Não há mal que resista perante tal atitude. Decida-se.
Amigos Obreiros do Bem

INDECISÃO

Na dúvida, opte pelo trabalho voluntário que o situará na presente vida. 
Estás no melhor momento, apesar do sofrimento indispensável para que descubras os dons divinos que em ti habita. 
Não alimente o pessimismo, reclamações, ideias fixas moldadas na carência de recursos materiais, pois você pode removê-los no trabalho ofertado a quem menos tem tanto materialmente quanto espiritual. 
Eleja este dia para mudar sua já preenchida rota que agora pede novo olhar diante dos recursos que tens e não os exerce. 
Na indecisão, opte pela certeza que outros irmãos necessitam de ti.
Amigos Obreiros do Bem


3 de maio de 2019

QUANTO TEMPO?

Você e ninguém na condição humano espiritual sabe o momento em que retornará para este lado existencial. Por esse motivo, viva de maneira significativa, ou seja, evite adiar os bons planos que manténs oculto. Uma boa ideia jamais irá adiante sem que haja envolvimento de alma. a força proveniente da vontade atua como portal aberto junto ao invisível que aguarda pela atitude correspondente. Quantos seres caminham desmotivados e reclamando de tudo e de todos com descrença total no próximo e na ideia fixa que a vida não vale ser vivenciada. Ao agir dessa forma abre-se espaço para o invisível que atua na condição inferior aproximar-se e alimentar mais e mais o ser que tanto pode e deve fazer o diferencial na vida dos demais. Não deixe acontecer consigo. Reaja no exercício do trabalho beneficente e verás sob novo prisma a importância do pensamento otimista e na consciência do mesmo, atuar. 
Amigos Obreiros do Bem

ORAÇÃO

A prece pode e deve ser mais que pedidos, ir muito além da gratidão na pronúncia das palavras. Ide mais, ide junto aos irmãos que sequer saíram do embrião espiritual, ou seja, não têm consciência da própria natureza imortal. Eleja-os e no amparo dos mesmos terás a Jesus, o Mestre a guiá-lo. Quantos andam sem saber o rumo a ser tomado caminhando pesadamente no lamentar da chamada sorte. A vida é soma dos erros e acertos praticados em outras vidas das quais ninguém irá se eximir. A consciência à luz do esclarecimento é primordial para melhor proveito da valiosa atual estação. Ratifique seu compromisso com a vida atuando de forma mais objetiva sem medos e receios. Não se pode pular etapas.
Amigos Obreiros do Bem

2 de maio de 2019

PALAVRAS

Boa intensão solicita atitude concreta. Quem muito propaga pouco age. Não necessitas do barulho, mas sim da boa vontade e disposição em colaborar nas causas sociais as quais ainda em desalinho, pois há muito por realizar, mas pouquíssima oferta por parte dos irmãos. Caro, se soubesses o quão libertador o é as boas práticas sem esperar por recompensa sairias nesse instante a benéfica procura do teu próximo. Ameniza e até mesmo quitas débitos pretéritos na generosidade que amparas a outrem e por consequência em ti refletes. Não adie por mais tempo o remédio merecido a sua alma cansada de sofrer. O bem é teu cartão magnético invisível junto aos céus. Compreenda de vez. 
Amigos Obreiros do Bem

SOFRER CONSCIENTE

Amigo, há diferença em saber o porquê das dores e assim evitar lamentações que em nada o auxiliam. É enorme a descarga negativa que os irmãos, habitantes temporários globais, trovam entre si de acordo com a sintonia. Inúmeras doenças físicas e psicológicas surgem dos pequenos desarranjos emocionais e tornam-se gigantes, à medida que o ser os alimenta. É relevante rever conceitos antigos e substituí-los por novos paradigmas unindo o mundo físico ao extra-sensorial. Não se deixe influenciar pela descarga volumosa que é distribuída cotidianamente. Opte pelo otimismo como passo inicial no vislumbre por um mundo melhor. A situação exige urgência. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de maio de 2019

DIVERSOS

Estás cansado de tudo? Chegou a hora de reverter esse estado da alma na substituição pelo suor e calos nas mãos que serão a sua redenção, isto é, o esforço que empregarás junto ao sofrimento do próximo o levará a apreciar a vida com novas lentes que vão além das aparências. Disponibilizar-se favoravelmente a sociedade que ora habitas não por acaso, é terapia do amor para consigo, pois quando atuas em causas que visam outros seres você ganha novo tônus e passa a reconhecer que felicidade terrena é ser útil a outrem. não duvides mais. Atue e verás o resultado. Os consultórios médicos estão repletos de seres doentes da alma cuja finalidade da vida terrena ainda não descobriam. Seja você a dar passo inicial. Vá, atue. 
Amigos da Boa Nova

FELICIDADE

Muitos buscam tal sentimento na posse; outros no chamado “curtir a vida” assim a Terra continua a girar abrigando bilhões de seres confusos, perdidos e poucos atuantes junto ao bem coletivo. A indiferença é doença da alma que pede urgência no reconhecer e no trato da mesma. Deste lado da existência retornam diariamente irmãos que simplesmente transitaram pela vida com pouco resultado ou nenhum e agora diante da nova condição veem e sentem o apelo da consciência para o descuido de si mesmos quando na Terra tiveram ocasião para orientarem enorme contingente de irmãos sofredores. A indiferença é arma letal invisível de grande potencial que atinge o espírito e na condição desfavorável terá que retornar do ponto de partida, ou seja, refazer o trabalho ignorado com grau de dificuldade ainda maior. Não fuja de si. Enfrente a vida e seja grato hoje pelas tarefas que tens. As Leis Perfeitas são para todos.
Amigos Viajores Filhos da Luz

30 de abril de 2019

EXERCÍCIO

Ponha à pratica todo o bem que puder. Não recue diante dos problemas. Se os tem, é porque são necessários ao seu desenvolvimento espiritual. A conexão que há entre todos atrairá até você pessoas, problemas e soluções de acordo com o enfoque que dispuser. Evite apiedar-se de si. Haja com serenidade para a manutenção da boa energia que alimentará a si e aos demais que consigo compartilham a jornada evolutiva nada simples. Hoje, és o resultado do que fora e deve reconhecer que errara e o presente como meta a recuperar a si perante as Leis Divinas. Encare-se diante do espelho e eduque-se. 
Amigos Viajores do Infinito

INSTRUÇÃO

Bons livros são janelas que se abrem e revelam a ti a beleza da vida seja qual a etapa que vivencias. O sofrimento não mais o atinge de forma a sentir-se desprovido da chamada sorte. Os velhos conceitos caem diante da realidade imortal. Reconhecer-se como viajor do Universo é ampliar a conexão com o mundo extra-sensorial e colher as benesses, ou seja, não mais sentir-se desmotivado, um ser que nascera por fruto do acaso e tantas outras suposições infundadas. Estais na Nova Era e merece saber a respeito. Estude muito, divulgue o conhecimento para que mais irmãos tenham oportunidade de renascer em momento instigante que o planeta Terra atravessa e cinta com as vossas colaborações. Chegou a hora. 
Amigos Viajores da Nova Era

29 de abril de 2019

PALAVRAS


Que a sua voz ecoe pelo Globo com palavras reconfortantes, o seu legado seja a paz que almeja a si, a sua jornada por mais dificuldade tenhas, seja o bom exemplo a ser seguido diante da fé e simplicidade que emites. As dores o modificaram, mas as sentiu como necessárias para ser um ser humano espiritual aprimorado no presente instante. Então, reconheces que sem a cota de sofrimento inerente ao despertar para a realidade da existência, ainda estaria de braço com o materialismo contagiante e a ilusão que distrai. Vale muito conferir. 
Amigos Viajores do Espaço

ENQUANTO

Você pode ser um desconhecido para muitos, porém o Pai o conhece desde o princípio e tudo o que acontece na sua vida tem sua razão de assim o ser. Nem por um segundo reclame de algo ou de alguém. Sabedoria é credencial a evolução e somente quem a reconhece sabe o valor da mesma. Todos sofrem no planeta Terra. Quem ainda não experimentou o valor da dor, irá senti-la adiante. Reconhecer que és imortal muda a visão simplista e materialista que ainda permeia o Globo. Que bom que você despertou. Esteja preparado para grau de dificuldade ainda maior. O infinito como meta. 
Amigos Viajores do Bem Maior

28 de abril de 2019

EDUCADORES

Caros pais, nosso afeto. As experiências contemporâneas atravessam momentos de abalo que solicita de vós ampliar a crença em Deus. Quanto mais se aprende; maior o será a exigência advinda do saber. O conhecimento liberta e os auxilia no aprofundamento das lições práticas e do estudo da Doutrina de Jesus. Há incertezas entre vós, pois a educação exige dos pais olhar amoroso e vigilante. Como educar filhos em mundo de transição em que valores intrínsecos são postos a prova dentre os que não creem a não ser pelas aparências, isto é, somente visualizam o presente momento. Pais, as tarefas são desafiadoras e vós os eleitos do Pai a seguirem confiantes, mesmo dentre os espinhos. Não haverá evolução da alma sem os desafios educadores. Registrem.
Amigos do Lar Maior