30 de maio de 2020

ASSUMINDO RESPONSABILIDADES

Eterno viajor, ande um passo, mas decisivo ao seu adiantamento moral enquanto na Terra. És observado constantemente pelo plano superior. Não se deixe iludir por migalhas da facilidade maior elas lhe pareçam. Tens metas urgentes que foram traçadas deste lado da vida com a sua participação , apesar de momentaneamente nada recordar. És espírito imortal portanto, jamais irás sair da vida, pois entrou na mesma para todo o sempre. Celebre. A caminhada não será fácil, faz parte do aprendizado. Prepare-se para grandes batalhas dentre as mais graves, as interna que carregas em si desde que fora passando por etapas sequenciais na vida corpórea. Está na Terra no melhor instante ao aprendizado que não deve mais ser adiado. Adeque-se e boa luta consigo. 
Amigos Obreiros do Bem

SENTIMENTO EM AÇÃO


Quer ser feliz? Invista no ser humano que caminhas consigo. É de extrema urgência, exercitar a bondade inata a pedir passagem. Não existe ser que não a tenha apesar, de muitos a encobrirem com atitudes de aparente indiferença; outros ainda tentam resistir ao convite à generosidade. É da Lei Maior. Os consultórios psiquiátricos repletos de irmãos que perderam-se de si devido ao desconhecimento das Leis Perfeitas que regem o Universo. É de difícil compreensão a quem sequer acredita que a morte inexiste. Não se permita andar a deriva da vida, pois aí estar para vive-la, descobrir quem o és, crescer em espírito, alinhar-se ao propósito maior que é evoluir sempre. Como você vê a tudo? Indague e de início a novo paradigma. Não se deve mais adiar.
Amigos Obreiros do Bem


29 de maio de 2020

OUÇA O CORAÇÃO

Educar os sentimentos deve ser prioridade a todos. Ninguém pulará etapas sem dominar a si. Autocontrole deve ser parte integrante. Estudar sobre a vida imortal, a meta. Infelizmente poucos estão determinados ao autoconhecimento em época decisiva aos humanos. Mude ainda hoje, se possível. Não se deve adiar o inadiável. Progredir espiritualmente faz parte da Lei Maior. Anime-se, pois dispõe de recursos necessários para tal. Investir apenas no perecível não é aconselhável, pois logo o levará ao sentimento de alma vazia causando frustração. Os valores imortais são caminhos indicadores que algo maior, talvez pouco compreensível lhe aguarda. Resista aos apelos da vaidade excessiva e do orgulho dominador. Cuide-se. 
Amigos Obreiros do Bem

DUALIDADE

És imortal portanto, viverás além do véu que tomas por morte. A vida é magnífica, creias. Não se prenda na escassez da matéria de curta duração. Tens a pluralidade existencial a usufruir. Alinhe-se as Leis Perfeitas do Pai e caminhe linear, sem prender-se a ilusões portanto vãs. És maior que supões. A vida de curta duração no planeta, sua casa atual, deve ser encarada de maneira leve, com objetividade. Desapegue-se de velhas manias que o aprisionam. Carregas em si bagagem adquirida ao largo das existências anteriores. Passo a passo escreves sua história pessoal. Valorize a simplicidade, a bondade, a justiça onde prevaleça a ética, o caráter e a moral. Sem tais quesitos dificilmente sairás da camada inferior que encobre a alma de quem atua fora do contexto. Não se permita desvios de alto custo perante a espiritualidade. Grande valia. 
Amigos Obreiros do Bem

28 de maio de 2020

CANSAÇO

Muitos estão desistindo a vida em total desespero. A fartura do valor monetário não lhes trouxe a tão propagada felicidade. Têm tudo o que as cédulas compram, mas o sentimento inexpressivo do vazio que lhes consome a alegria por viver. É sério, merece nosso olhar de compaixão. As máscaras sociais estão sendo retiradas nesse instante que a Humanidade atravessa. A dor é democrática para que todos tenham possibilidade de rever conceitos, desconstruir valores ignóbeis que não condizem a quem aspira mudar além das aparências. Conheça a ti sem medo de enfrentar-se. Momento único, decisivo. Quem viver apenas na expectativa terá problemas sérios a seguir, pois ignorar os fatos é desrespeitar a si. Não se permita.
Amigos Obreiros do Bem

SEJA FLEXÍVEL

Amigo, evite o radicalismo que o induz a continuar preso a velhos conceitos portanto, inadequados atualmente. Cuide-se nas palavras para não influenciar a ninguém a pensar como você. Todos têm que decidirem-se por si suas análises perante as situações cotidianas. Opine, não imponha. As paixões continuam a causar estragos de grande proporção. As divisões sociais surgem de grupos que se autodenominam superiores em cenário trágico global. As pandemias que ocorrem em determinada época são reparadoras, pois os colocam em nível igualitário sem considerar nacionalidade, fator cultural e outros. Aproveite o instante para refletir a respeito do seu ato principal no cenário em que vives. Priorize o ser humano. Vale muito.
Amigos Obreiros do Bem

27 de maio de 2020

DESCOBERTA

Amigo, ressurgir no meio dos problemas de maneira serena deve ser a meta. Você pediu para estar no Globo nesse instante. Os problemas surgem de todos os lados, aceite. Não se omita e adie mais uma vez a ocasião de saudar velhos débitos que pesam na sal alma. a complexidade existencial somente será resolvida por ti quando se dispuser a encarar os fatos, olhar se no espelho constatar que até o momento apenas viveu de migalhas, ou seja, não tomou decisões necessárias para não se expor a si. A ilusão da autoimagem o alimentou; basta. O momento exige o surgir do novo ser. Liberte-se. 
Amigos da Boa Nova

IGNORÂNCIA

A Terra carrega generosamente espíritos antigos e endividados. Não se omita, podes ser mais um. Aceite as situações no padrão imbatível da realidade. Até quando irás representar a personagem ideal ao momento? Não se permita infantilidade espiritual em época determinante a quem aspira um degrau a mais na escala evolutiva. O Globo faz parte do seu roteiro, pois aí esteve por inúmeras vezes a desperdiçar oportunidade de crescimento; agora os passos devem ser decisivos no rompimento com o velho homem dando lugar ao novo que pede passagem, você em questão. Da essência surgirá a necessidade de mudança. Não se prive de ser o autor das novas páginas bem escritas; as velhas não poderão ser apagadas, mas corrigidas nas atitudes iniciadas no novíssimo olhar a si e aos demais como irmãos derrotando o egoísmo de vez. Momento ideal. 
Amigos Viajores do Infinito

26 de maio de 2020

BOA VONTADE

Quando a dor insistir em desanima-lo, faça uma prece pedindo auxílio aos amigos espirituais, todos os têm. Não se permita fuga diante das aparentes incertezas no cenário global. Abrace seus problemas resolvendo-os com serenidade na compreensão que os mesmos são desafios a testa-lo. Crescer é assumir as próprias falhas, enxergar os defeitos que carregas há tempos na alma cansada. O convite feito a ti pelo Plano Maior é estar hoje na Terra em plena confusão ocasionada pelos próprios passageiros quem distraídos ao largo das experiências teimaram em ficar a sombra da vida. Não dá mais para adiar. Anime-se para as batalhas que irás travar consigo próprio para que surja o novo homem espiritualizado e ciente que a vida não se acaba com a morte. Estás convicto?
Amigos Viajores Filhos da Luz

APRIMORE A INTUIÇÃO

Todos são intuitivos em graus diferenciados. Não é exclusividade. Conecte-se em prece e meditação com seus amigos espirituais. Ninguém é desprovido na Terra ou fora dela. O ser humano optou pela matéria deixando de lado os valores eternos do espírito, sem generalizar, mas prevalece massivamente tal conceito que os valores financeiros ainda são garantia de vida feliz; não os são. Educar as crianças deste século requer olhar profundo para além do tangível. O atraso moral dos passageiros dificulta o avanço dos mesmos nos quesitos essenciais dentre eles, a imortalidade como relevante e natural. Falar sobre espíritos sem medo, pois o é também. Viajores, alinhem-se com novos conceitos para evitarem sofrimento resultante da ignorância para com vossas vidas. Recorrer ao Evangelho de Jesus é a meta independente de questão religiosa. Não se prive. A sensibilidade no Globo está aflorada. Conecte-se com o mundo extra-sensorial. Natural. 
Amigos Viajores do Mundo Maior

25 de maio de 2020

TRABALHO

Oxigênio à alma, amar as tarefas deve ser sua meta inadiável. Irmãos em atraso moral ainda sonham com a velha aposentadoria, o vazio do ostracismo, as conversas infrutíferas nas mesas dos bares e outras modalidades para jogar o tempo fora como dito popular. Caros, o momento é de renovação na Terra. Quem não se adequar pouco fará por si. Mude o estilo, adote um abrigo para crianças para levar seus préstimos como a simples presença de coação aos sofridos, faça visitas aos locais em que prevalece o desespero. Não se omita adotando a indiferença para não se envolver no sofrimento de outrem. inadiável torna-se mudar a forma de pensar e dar início a limpeza do coração este, pode estar repleto de mágoas injustificáveis, pois nasceste para auxiliar e perdoar no sentido de verdadeiramente ser cristão, além das palavras. Considere. 
Amigos Viajores da Fé

AUXÍLIO

Peças força a Deus. Não desista de si em momento algum. Seu fardo é adequado ao merecimento. Analise que vivera em outras eras e possivelmente praticara atos não tão bons. Perdoe se continue a jornada nada simples, mas necessária ao seu crescimento espiritual. Andarás mil léguas, cairás, levantarás com os pés macerados pela dor, continuarás, pois a caminhada é infinita independente da sua vontade. Enquanto não quitares o último débito não irás se libertar. Conclusão: veja quem o és aceitando as falhas e disponível a mudar definitivamente. Assim serás vencedor sobre si. Não mais adie. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral

24 de maio de 2020

CONTINUIDADE


Caros pais, nosso afeto. Não o é tarefa simples educar os seus, mas continuem com bravura. Deus vos confiou vossos filhos para reeducação em vossos lares. Unam-se no diálogo fraterno e que prevaleça a hierarquia entre vós. Pais e mães são educadores com finalidades específicas dentre elas, fortalecer os laços nem sempre harmônicos, mas buscar ouvir, aconselhar, indicar caminhos lineares que modularão o caráter dos cidadãos que hoje renascem nos lares em que o antagonismo do pretérito ressurge. Não generalizemos, pois cada situação é particular. Famílias são laços eternos que foram construídos anteriormente. A presente estação ressurge com possibilidades inadiáveis no aparo das possíveis arestas. Dificilmente há famílias sem problemas. Que o Evangelho de Jesus lhes seja a rota inadiável. Assim o seja! 
Amigos do Lar Maior