15 de janeiro de 2022

COMPROMISSO PARA COM A TERRA

Amigo, descubra em si sua tarefa e disponha-se a exercê-la de maneira serena, seja qual for a dificuldade a frente. Não meça esforços, creia estar em hora e local apropriados para tal. Não minimize a vida ao deixa-la correr sem menor critério, isto é, trace metas, busque por aprimorar-se mínimo o seja, mas o faça. 
Agir é preciso, compreender sua temporada no Globo, relevante. Milhares andam a espera de algo que supostamente irá acontecer, ide além da fé, que promove modificações e conta com a efetiva participação de cada qual. 
O Evangelho de Jesus contém o que necessitas par viver de maneira profícua ao constatar a vida terrena, como escola primordial a alma imortal, você em essência. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de janeiro de 2022

BUSCAS

Ansiedade perturbadora, saber o porquê faz a diferença. Sendo de natureza imortal, natural sentir a complexidade diante dos obstáculos que a vida cotidianamente impõe a todos. 
Poucos conhecem a si, porque pressentem que ao aprofundarem-se irão mexer em fatos que tentam encobrir seja por desmotivação ou medo, ambos merecem serem expostos para tomada em decisões a resolvê-los. 
O pretérito está na consciência de cada ser; adia-lo não é melhor decisão, pois adiante os problemas ressurgem de maneira abrupta convocando lhes pelo clamor da alma ligada ao invisível pelos laços fluídicos. 
Aprofundar o conhecimento é tarefa básica, merecedora de atenção. Não se pode mais perder tempo com suposições, a existência real convoca a cada um que aí reside em curto período diante d infindável existência. 
Evoluir é exercício diário que pouquíssimos fazem. Modificações urgentes. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de janeiro de 2022

BOM ÂNIMO

Querido leitor, manter-se sereno e confiante é tão necessário quanto o ar que respiras. 
As dificuldades aumentarão nesse novo ano que iniciou-se de maneira intensa com o retorno da pandemia que nunca saiu de cena. As medidas profiláticas foram postas de lado e o ser humano mais uma vez tem que adequar-se a novos métodos de vida. as ocorrências não são meramente casuais, estão na programação da Humanidade para que a mesma postule novos métodos de vida, a extensão do olhar ao próximo como a si próprio. 
Humanizar é preciso, ir além ainda mais, ou seja, sair do metro quadrado reforçado pelo egoísmo, prática habitual nas sociedades sejam elas nos países abastados ou de menor poder aquisitivo. 
Perceptível que resta aos seres, mudar ou mudar. Nada será como antes. A confirmação será registrada nos próximos meses. Ofereçam seus préstimos aos irmãos de pouco ou nenhum recurso. 
A vida lhes responde cotidianamente. Por um futuro melhor, trabalhem hoje. 
Amigos Obreiros do Bem

O PORQUÊ

Sofre-se na Terra, todos experimentam agruras em menor, ou maior grau devido a necessidade individual. 
Reclamar não mudará a situação; agir com sabedoria e saber o porquê é sinal de maturidade. Há diversas categorias de seres que ainda sem mínimo conhecimento acusam a Deus por suas mazelas; infantilidade da alma que insiste em viver de maneira irresponsável sem olhar a si como um espírito em recuperação perante os séculos e milênios das vidas mal vividas. 
Não há mais tempo a esses irmãos que solidificaram suas existências apenas no aspecto material, o que lhes causa vazio e que muito exigirá para retomada da realidade, a vida espiritual que continuará após o desenlace corpóreo. Todos têm os mesmos direitos e deveres; cabe a cada um fazer a sua parte individual e também coletiva. 
As famílias são belo início a quem aspira a passos evolutivos iniciais. Identifique a necessidade que carregas em si e trabalhe sobre a mesma, com esmero. Vale muito.
 Amigos Obreiros do Bem

11 de janeiro de 2022

LIÇÕES

A cada erro, novamente a situação apresenta-se, porém nem sempre da mesma forma, ou seja, potencializada na dificuldade que armazena. 
Confrontar os problemas é de bom tom, é você o autor da própria história que deve reparar possíveis danos; eles o procuram, fiques tranquilo. Ninguém se exime das ações sejam elas, boas ou más. Vimos na Terra práticas absurdas daqueles que têm temporariamente o poder em decidir a vida de inúmeros irmãos. A responsabilidade é de quem a pratica. E você, como está nesse instante em que a vida convoca a todos a grandes transformações? Acalme-se e priorize o que importa, estudar a respeito da imortalidade e colaborar com os menos favorecidos, à medida que puderes. Belo caminho. 
Amigos Obreiros do Bem

 

10 de janeiro de 2022

SILENCIE E COLABORE

Muitos optam pelo barulho e perdem chance de auxiliarem por menor lhes pareça em algum préstimo a outrem. 
Exercitar o Espírito na Terra, oxigênio a alma que em testes diários necessita voltar-se aos irmãos que sofrem grandes ou pequenas agruras; não importa. 
Ser útil à sociedade a qual estás inserido por algum motivo, sinal de compromissos inadiáveis. 
Todos podem e devem pensar no coletivo, para o progresso também espiritual. 
Ninguém é um corpo, vive-se temporariamente nele para destaque do espírito que sobreviverá a transformação que chamas por morte. Considerem vivenciarem grande momento, nas turbulências o crescer coletivo tanto quanto o individual. A conferir. 
Amigos Obreiros do Bem

9 de janeiro de 2022

LEVEZA

Caros pais, nosso afeto. 
Que vossos lares sejam locais de paz e serenidade; o momento pede.
Não vos aflijam pelas suposições; trabalhem pelo bem coletivo ao máximo, deem suporte aos que menos têm e pouco sabem o que já conhecem, a vida espiritual prevalecente sobre as agruras, experiências fundamentais na matéria. Ir além, olhar acima do tangível, eis a vida que ressurge e corresponde aos ditames do Plano Maior. 
Nada está perdido. Famílias, uni-vos para necessário aparo de possíveis arestas, foi difícil reuni-los na atual estação portanto, não desperdicem preciosa chance. 
Valorizem a vida e o instante de total crescimento como seres imortais. Despertar é parte importante para a sequencia necessária que virá. 
Fiquem em paz e façam preces diárias pelo Globo. Cuidem da Casa temporária que gira incessantemente por todos.
Com Jesus, sempre. 
Amigos do Lar Maior