27 de maio de 2017

FARTURA

Abasteça sua alma à luz do bem no trabalho que fazes, na doação silenciosa que proferes no silêncio caritativo. Não duvides de si, em momento algum; quando atravessas turbulências é o Alto a expressar-se com testes valiosos segundo os quais alavancam a alma a novos desafios. Há oportunidade por todos os lados; buscai-as na doação de si próprio ao menos repetidas vezes semanais. És portador de potencial energético inimaginável ao ser humano que ainda não compreende a realidade, o porquê em estar na Terra. Dê sentido amplo a vida; esta responderá, certamente.
Amigos Obreiros do Bem



SENTIDO

Substitua o vácuo da alma por serviço comunitário; irá sentir-se produtivo. Observe quantos necessitam do seu cuidado, calor humano espiritual que expressa a comunicação sem fronteiras, ou seja, não depende de nacionalidade. Na Terra, nascemos para ajudarmos uns aos outros na grande e necessária travessia para romper limites auto impostos. O sofrimento cuja causa está inserida no pretérito nos faz rever conceitos e validar o que fora traçado na via espiritual antes de retornarmos à Terra para dar sequencia ao que deixamos inacabado ou sequer iniciamos; parece ser de difícil compreensão, mas as Obras de Jesus explicam com clareza o vasto e infinito mundo extra sensorial o qual estamos inseridos. É profundo, é libertador. 
Amigos Obreiros do Bem

26 de maio de 2017

DÊ AS MÃOS

Seres humanos espirituais necessitam trocarem experiências. A reciprocidade os une para que possam caminharem juntos e estabelecerem novas práticas em que ética, moral e caráter sejam parte natural no contexto da vida. O século atual é de grandes mudanças que já ocorrem mesmo que de maneira quase imperceptível. A mediunidade é natural no vosso meio, as trocas de informação via pensamento são de grande potencialidade e longo alcance; basta sintonizar na mesma frequência vibracional. O pensamento vos rege, os aproxima e os afasta. Identifique qual é a sua polaridade no presente instante. Sintonize as formas do bem e verás modificação significativa na saúde física e psíquica emocional. Saúde ou doença são escolhas. Podes ter nascido com algum tipo de enfermidade e modificar o quadro com mudança de sentimento e pensamento. 
Reaja sempre com otimismo aos dissabores da vida. 
Amigos Obreiros do Bem



VIDA E VOCÊ

Nasceste para reeducar a alma ainda em desalinho perante as Leis perfeitas de Deus. Fortuna acumulativa, prazeres físicos e tantas outra práticas devem ser dosadas por ti. Não exagere na gula, nos excessos em geral. Dar mais que receber é de grande significado, ou seja, não espere muito, mas oferte em quantidade expressiva, o afeto ao próximo, o auxílio a quem necessita sem que o mesmo lhe peça; observe com olhar da alma; este não o engana, jamais. Há incontáveis números de irmãos que ampliam a contabilização do valor monetário e assim permanecem distraídos, distantes dos reais problemas, a carência que se manifesta em diversos aspectos; não irá acabar com a fome, a miséria, mas pode e deve ser prestativo na sociedade que o abriga. 
Questione qual sua tarefa nesse instante. 
Amigos Obreiros do Bem

25 de maio de 2017

O QUE ESPERAS?

Já perguntaste a si quanto tempo resta da presente vida terrena? Não importa se dias, meses ou anos, mas as tarefas bem realizadas no compromisso com a vida maior, o qual assumira antes de retornar. Vive grande momento na adversidade que se apresenta, diante da escassez para que possa valorizar o pouco que tem materialmente; a riqueza não está na posse, mas nos valores da alma; estes levará consigo mais solidificado, afinal reaprendera a viver. Bela lição ao viajor deste momento difícil, porém relevante. 
Amigos Obreiros do Bem

COMUNICAÇÃO EXTRA FÍSICA

Amigo viajor, és espírito em essência; sendo assim não deves ter receio em saber a respeito da vida invisível a qual não vês, mas pode senti-la. 
Todos são médiuns em graus diferenciados, comunicam-se de alguma forma com este lado da vida. A intuição é forma simples e acessível e todos a sentem em algum momento da vida. Não há nada a temer; somos conectados ao Cosmos, Lar Maior que nos abriga e juntos somos parte integrante da Criação. 
Mude sua forma de pensar sem mais temer o mundo espiritual repleto de vida abundante e beleza indescritível. Amplie seu horizonte. 
Amigos Obreiros do Bem

24 de maio de 2017

SOFRIMENTO

A dor é necessária para que possa destacar a luz e polir a alma. Não encare sofrimento como castigo, mas aprendizado eficaz que o fará sair do estado embrionário da vida, isto é, crescer psíquico emocionalmente. Avançar é a meta, prosseguir sempre. Aos poucos a vida espiritual está sendo vista no Globo sem aspecto fenomenal, mas algo natural; ainda há resistência devido ao grau evolutivo de cada passageiro; cada qual no estágio devido. A Terra é escola bendita de aprendizado para rompimento definitivo com a ignorância que perdura milênios. 
Hoje, grande momento para tal. 
Amigos da Boa Nova

VIGIAI

Observe seus passos, tipo de pensamento que lhe ronda a mente. Tudo são somas para que tenha conhecimento a respeito de si mesmo. Não adie o compromisso maior, encare-se sem máscaras diante do espelho para faxina interior. As mazelas da alma são entranhas que precisam serem removidas; nasceste para reaprender a viver sob os ditames do alto, ou seja, sob Leis Perfeitas e para tal deve limpar o coração, a consciência, no clamor da simplicidade que o aguarda. És parte do universo, és portanto, imortal. Cedo ou tarde reconhecerá a grandeza da vida.
Amigos Passageiros Filhos da Luz

23 de maio de 2017

VONTADE

Por ser essencialmente espiritual o ser humano sobre a Terra vive angústia, tristeza, alegria e outros sentimentos contraditórios. Algo no íntimo o faz crer que a vida não resume-se ao planeta Terra; é perceptível que algo maior o guia e o conduz, não dá para dissociar. A complexidade da vida terrena não deve desmotivá-lo. O momento vivenciado pelos humanos espirituais está repleto de carga negativa criada pelos mesmos devido ao descaso para com o aprendizado a respeito de quem o és. Não dá para adiar o reencontro de si na via espiritual no Globo. Mais que nunca os seres estão fragilizados sem rumo; a terapêutica de Jesus é o Evangelho recomendado em todas as idades ou crença religiosa. Busque-O, leia uma página ao menos e verás algo maior a convidá-lo a vida verdadeira, sem medos, fantasmas ou alegorias de todo porte. 
Confira. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

ADOÇÃO

Adotar um ser não consanguíneo é sentimento nobilíssimo. Pais ou mães são estruturas essenciais na jornada global. Observem a Terra como lar único, ou seja, estais vivenciando experiência riquíssima à alma; esta deve agigantar os sentimentos no seio da caridade, por isso, adotar um alguém que não seja do seu núcleo familiar é amar indistintamente no equilíbrio do sentimento que educa, auxilia outrem e juntos prosseguem na escala evolutiva. Sois uma grande família universal no pequeno globo visto do alto, mas relevante no crescimento coletivo das almas reencarnada com sérios compromissos que ultrapassam a fronteira do biólogo; o amor é moeda única, o motivo da criação de Deus, Pai de Infinita Bondade. Inspire-se.
Amigos Viajores do Infinito

22 de maio de 2017

DECIDA-SE

Viver é ter responsabilidade para consigo e os demais que compartilham jornada terrena. Aproveite ao máximo o tempo que dispõe para orientar ao grande número de irmãos que estão em situação adversa, seja espiritualmente, materialmente ou outros. Você já dispõe de conhecimento espiritual, não o detenha, faça luz por aonde andar. Dirá provavelmente que não sabe como agir, priorize metas, faça algo que o restante os amigos espirituais irão auxiliá-lo, esteja certo. Você não está a sós na Terra, tens o mundo invisível que o acompanha. Eleja a caridade para que possa conectar o bem e o belo do universo em expansão. 
Muito rico. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

     

LIÇÕES

Derrota e sucesso são lados opostos para que se possa diferenciar as situações. Quando algo não ocorreu como o esperado, mantenha-se no firme propósito do acerto futuro. Fazer a leitura correta das situações pede reflexão, olhar interior, muita prece para discernir. Lembre-se que tudo o que fazes tem efeito; cedo ou tarde a contabilidade da vida apresenta-se onde quer esteja; daí responsabilidade é de suma importância. Muitos vivem sem projeto algum, deixam as ocorrências ao acaso sem percepção que a vida os cobra seja pela ação ou omissão. 
Atente.
Amigos Viajores da Fé

21 de maio de 2017

LAÇOS ETERNOS

Pais e filhos são reencontros pretéritos de longa data. Todos têm tarefas, provas diversas a suportarem sem perderem a fé que os alimenta. Não esperem caminhos fáceis, porém o auxílio do Supremo Pai virá. Ainda sois frágeis no sentimento de fé que sem convicção pode ser abalada com o turbilhão de problemas que surgem dia a dia. Mantenham-se firmes mesmo que os acontecimentos não sejam o esperado. Na esfera física, a paciência e resignação são suportes ao equilíbrio para manutenção do lar saudável mesmo sob dores e lágrimas que banham a esperança, caso bem aceitas. Jesus é a recomendação para todos os instantes. Deixem-nO entrar em vossos lares. 
Amigos do Lar Maior