24 de agosto de 2019

SAÚDE

Amigo, és ser espiritual portanto, a sensação de bem-estar nasce no íntimo. Não a busque fora de si, ou seja, na aparência do corpo saudável, mas no equilíbrio de si diante das agruras que tens a superar ao largo da vida física. Sambemos ser a jornada repleta de curvas porem, o espírito dá o tom. Que seja o da pacificação interna mesmo que tudo pareça ruir a volta. A escalada é exercício contínuo e a fé o suplemento indispensável em dias nada simples para o qual deves estar sereno, confiante e determinado na proposta do bem sob qualquer hipótese. Situe-se e aja desde já. O Supremo o Aguarda. 
Amigos Obreiros do Bem

VITÓRIA

Ser vitorioso não necessariamente o coloca em disputa, a não ser consigo próprio. Os embates exigem olhar primeiramente a si. Em qual situação estás no momento. A vida é cíclica. Todos passam por dificuldades gradativas as necessidades que assim permitirão avaliação das atitudes ou ausência das mesmas. Não fique parado a observar a existência; aja com naturalidade junto aos problemas de toda ordem, cuja função avaliativa os credenciará a novos degraus, ou os situará na condição necessária até que você opte por encarar os fatos e agir. Não basta respirar; tem que viver na plenitude. 
Amigos Obreiros do Bem

23 de agosto de 2019

PROTEÇÃO

Você sendo autor da sua jornada seguirá tranquilo ou perturbado de acordo com o que emites. Onde colocar seus sentimentos e pensamentos, estarás. Vida é segmento que pede disciplina constante. Ninguém conseguirá domínio sobre si sem quesitos básicos dentre eles, fé, atitude e resignação diante dos fatos imutáveis. Aceitar o caminho torna a trilha acessível. Fazes parte do Universo e assim viverás para todo o sempre. Quando dimensionar a situação verás que o Amor de Deus o trouxe até aqui e o sustentará infinitamente. Como não celebrar? 
Amigos Obreiros do Bem

ESPIRITUALIDADE

Saber que continuarás a existir após a presente vida, dá ao ser necessária tranquilidade na superação das agruras ora vivenciadas. Jamais duvide da Bondade Divina, pois somente o ser humano no Globo tem capacidade de avaliar e concluir que nasceste para o bem e todo sofrimento é correção à alma que em desarmonia necessita sentir o benefício da dor para valorizar a sensação do bem que nasce junto a bondade e fidelidade aos princípios éticos e morais, sem os quais nada a acrescentar. Seja firme diante das armadilhas a ti enviadas constantemente para que saias da linha para viver indefinidamente e assim atrasar sua meta, o infinito a desbravar com sabedoria. Ciente? 
Amigos Obreiros do Bem

22 de agosto de 2019

PACIÊNCIA

Eleja sentimento pacífico em todas as circunstâncias. Não se aflija por pequenos ou grandes problemas; são eles, o exercício adequado ao seu momento na vida. Você está na melhor fase, creia. As dores o visitam para testar a resistência sobre elas. Ponha a energia do espírito em qualquer situação, pois és mais que um corpo a deslocar-se pela Terra. Vislumbre o interior e mude a paisagem mental urgente. Ofereça seus préstimos junto aos necessitados; eleja-os seus preferidos na colaboração por menor a seja e assim serás feliz na medida possível ser possível na Terra. Jesus o aguarda. 
 Amigos da Boa Nova

ALÉM DESTA

Amigo, supere a ignorância a respeito de si e aja como cidadão do Universo em curta paragem na Terra. Não deposite sua real felicidade na matéria que a seguir terás que deixar; faça seu crédito permanente no bem direcionado a outrem, eis a melhor contabilidade que o tempo e a morte corpórea não apagarão. És um colaborador de Jesus mesmo que não atenda ao chamado do Mestre, pois mais simples o é, ficar a deriva e deixar a vida ao acaso. O ócio custa caro, pois o atrasa indefinidamente e a vida não cessa portanto, esmero e bom trabalho a si e aos demais. Vale muito. 
Amigos Obreiros do Bem

21 de agosto de 2019

MOTIVAÇÃO

Quando a desilusão o visita; momento ideal para novas ações. Não esperavas que fosse ser difícil a jornada, meu bom viajor. Na infância do corpo físico tudo lhe parecia fácil, a vida era como um conto de histórias ideais, mas você cresceu e a existência apresentou-se a si como convite a grande revolução de ideias, aparentes insucessos, reveses inesperados e você viu-se repleto de problemas. Pode vencer a todos, creia. Não se martirize ou sinta-se injustiçado pelo Alto, pois você certamente antes de retornar a vida física escolheu exatamente as situações adversas que são testes de regeneração diante das violações da Leis Perfeitas de Deus as quais todos nós em algum momento pretérito as transgredimos. Como imortal a existência nos reserva nova oportunidade e como benção o quite dos débitos agora disponíveis chegam a destino certo. Como é bela a vida! Poder resgatar as faltas e seguir diante do infinito merece gratidão pelas dores e sofrimentos que ficarão para trás, assim que concluídos os débitos. Reclamar? Jamais! 
Amigos Obreiros Filhos da Luz

SOLIDARIEDADE

Você pode ser solidário além dos gestos e palavras. Realize preces pelo Globo, valorize a opinião do outro. Respeite a todos como gosta de sê-lo da mesma forma. Aceite a vida não como a ser levada, mas compromisso sério para com Deus. Dialogue com Ele todos os dias, peça sabedoria e coragem para agir na boa intenção. Não se ilude com aparentes vantagens obtidas na Terra, pois elas têm alto preço deste lado real da existência. Viva com moderação de forma simples. Não exija do próximo atitudes das quais você ainda carece. Estude muito, pronuncie apenas o que for necessário e perdoe possíveis ofensas. És o resultado do teu ontem. Replante a boa semente certo que o amanhã será de acordo com o presente. Ame fraternalmente e encerre o dia com o bom cansaço do trabalho voluntário ao menos três vezes semanais. Bom começo para grandes transformações.
Amigos Passageiros da Nova Era

20 de agosto de 2019

RECONSTRUÇÃO

Momento propício para mudanças surgem a todo instante. Nas catástrofes psíquicas ou físicas, o convite é o mesmo. Não se detenha nas lamentações infrutíferas, pois elas o desequilibram e nada acrescentam. Depois da tempestade o replantio torna-se mais forte. Testes na vida são renovações cíclicas indispensáveis; todos atravessarão o mar revolto das vidas até aqui construídas sob vossa autorias. O recado a cada qual será de acordo com as práticas vivenciadas. Evitar o sentimento nefasto do desespero é antídoto indispensável. Deus deve estar no consciente e inconsciente coletivo permanentemente. Mudai a rota e obtereis novos paradigmas. Evolução, sempre. 
Amigos Obreiros do Bem

RECADO

A vida o envia constantemente conselhos, mas você opta por não ouvi-los e cai na frustração que o leva ao pessimismo. Não se deixe contagiar pelos irmãos que optam por descrerem no ser humano de forma generalizada. Inacreditável o é, virmos que grande parte populacional do Globo age dessa forma. Viver como mero expectador não é aconselhável em instante motivador que a Terra oferece aos seus passageiros. Hora de reavaliar conceitos ultrapassados e modificar toda a sua história na presente jornada. Ainda dá tempo. Que seja hoje.
Amigos Passageiros da Fé

19 de agosto de 2019

ENERGIA

Reformule seus métodos e aja como cidadão do Universo. Considere ser a vida reflexo dos seus sentimentos e pensamentos. Mude a polaridade dos mesmos e evite perder mais tempo diante do convite irrecusável que é viver na Terra em pleno século vinte e um a caminho de reais mudanças que o modificarão para sempre. Fazes parte; não fuja do óbvio que é viver e ser um colaborador da Nova Era. Feliz por aí estar deveria sentir e por gratidão trabalhar nos locais que todos recusam; não há tarefa menor. Aquele que elege os holofotes perdeu o sentido da real proposta. Hora de revisar o caminho. Não deixe ao acaso. Você tem duas opções: mudar ou continuar nas mesmas manias e conceitos descabidos. O que almejas? 
Amigos Viajores Filhos da Luz

CAMINHADA

Chegaste até aqui. Sofreu, adoeceu, curou-se e hoje ileso das adversidades pode ser mais um a colaborar na Seara do Bem que Jesus propôs a todos os irmãos que aí residem. Pouquíssimos estão disponíveis, ou seja, mais fácil o é, curtir sombra e descanso excessivo e deixar a vida o levar para o descaso total. Inconsequente atitude terá preço alto logo mais. Livre arbítrio é algo a ser cuidado como planta a ser regada diariamente. Não se prive das boas ações, pois deste lado existencial há seres de braços constantes com a consciência a lhes cobrar. Nada mais. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

18 de agosto de 2019

COMPROMETIMENTO

Caros pais, nosso afeto. As décadas passam, os anos correm e a vida em constante
transformação os trouxe até aqui. O momento é de observação e atenção para com vossos tutelados, vossos filhos que constroem novas histórias em época de sucessivas e rápidas modificações, ou seja, a Nova Era já em andamento solicita maior cuidado. Não se atrasem na percepção que a união familiar necessária merece reflexão junto ao Evangelho de Jesus a conduzi-los sem falsas promessas e sim na segurança que Ele está no leme da Terra. Tranquilidade a respeito. Não desanimem, pois é fácil acessar o pessimismo coletivo; difícil, mas não impossível o é, manter a serenidade em dias nebulosos. Unam-se e colaborem na prece necessária na seara do bem. Nada está perdido; tudo no local ideal as mudanças. Famílias, trabalhem e confiem. Não ao acaso aí estais. Dias vindouros melhores. 
Amigos do Lar Maior