15 de novembro de 2014

CHEGOU O MOMENTO

Em Era Nova o ser despertará gradativamente sob o lenitivo da dor. Não dá para fugir de si. Exaurido em erros, o ser despertará após longínquos séculos em recusa ao reencontro com a Luz. o caminho é árduo, arenoso, mas aí reside o mérito. Faça o impossível a você porque a Deus possível sempre O será. Nada mais em lastimar os erros. O futuro é o que contará a partir do presente. Cure a sua alma com fé e ação renovada na caridade. Passo inicial belíssimo. 
Amigos Viajores Obreiros da Luz

13 de novembro de 2014

TEMPO

Amor, assim podemos sentir a presença de Deus em nossas vidas. Seres a caminho da Luz ainda o somos. Consciência é portal acessivo multidimensional atemporal, basta querer. O conhecimento é a chave progressiva ao ser em qualquer estagio da vida. desde eras priscas carregamos a centelha que nos liga ao Cosmos, lar Maior. Somos ricos por excelência, mas para sentir-se dessa forma desvencilhar nos das mazelas pretéritas necessário o é. Não sinta-se a parte da riqueza vista no Globo; esta, de curta duração. Riqueza o é ,a espiritual, conquista acessível a todos, mas somente os que enfrentam a si próprios a conhecem desde a Terra. é real, faça acontecer. 
Amigos da Boa Nova

PASSAGEIROS DO UNIVERSO

A Terra é breve caminho no largo curso do viajor. De estação em estação ora aqui, ora aí nos deslocamos em grande quantidade porque a dinâmica assim o requer. Não limite sua existência a papel secundário em que o ser humano se vê apreensivo diante das mazelas sócio econômicas. Tudo irá passar. O que restará ao ser está inserido no âmago, ou seja, somente cada qual tem o que o és. A comunicação entre os mundos físico espiritual é tão antiga quanto a criação do Globo. Não banalize a existência afastando-se  da via espiritual. Há irmãos que sentem-se atemorizados quando alguém pronuncia algo a respeito da presença espiritual que há na Terra. Não dá para fugir de si mesmo. A partir do presente olhem-se como almas encarnadas e sintam-se serenos diante da belíssima realidade que os aguarda. Reflitam: fugir do quê? Após a morte física restará você em plenitude imortal. Aceite logo sua realidade.

Amigos Viajores do Universo

SENTIR

Sendo reflexo do próprio pensamento, o ser humano é aquilo que pensa, ou seja, atrai a si por meio das forças invisíveis o que sintonizas. É importante higienizar os pensamentos, filtra-los incansavelmente. A desarmonia do próximo não deve atingi-lo. Tudo é questão de sintonia. A melhor maneira em auto proteção consiste na realização em prol dos necessitados porque funciona como antídoto o bem que exalas pela alma quando estabelece conexão de afeto em relação ao outro, espelho de si próprio. Experimente.
Amigos Obreiros do Bem

12 de novembro de 2014

MOTIVAÇÃO

Tudo o mais parece não fazer sentido. Continue a crer que vale prosseguir entre decepções e dores de toda ordem. Aos descrentes o Globo já deveria ter sido destruído. Sem mais com fiar no próximo incontáveis irmãos compartilham essa ideia, mas nada realizam para modificar o meio do qual somente usufruem. É fácil lamentar e apontar defeitos. O contingente de neuróticos depressivos é preocupante porque ninguém fugirá de si. Momento de buscar algo acima do que aí está, identificação com o além na busca pela imortalidade, presente de Deus a todos indistintamente.

Amigos Viajores do Infinito

NÓS

Elimine o egoísmo da sua alma. Enquanto olhar somente a si e aos seus entes queridos estará fora do contexto sócio universal, a identificação com os demais como sendo irmãos caríssimos em Deus. Reavalie o que até agora vivenciou. Provavelmente tem vida comum, banal, repleta de exclusividades. Como teias invisíveis, o egoísmo seguido do orgulho são patologias espirituais gravíssimas e tidas com o normais pelas vias sociais. Ser comum é aceito como natural. Rompa com essa miséria e viva em plenitude em alma desde já. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

REFLETIR

Amigo, pense no Mestre e trabalhe em seu Nome. A Terra tem carências de toda ordem, mas a moral atinge proporções alarmantes. Mesmo que sinta-se voz solitária, espalhe por aonde fores boas palavras, mensagens de esperança e sentimento fraterno. Enquanto se mantiver isolado estará apenas no ensaio da vida que pede responsabilidade desde sempre.
Amigos Viajores da Outrora

11 de novembro de 2014

MEDIUNIDADE

Amigo, ser médium é tão natural quanto o ar que respiras. Evite mistificações injustificáveis, todo ser trás em si dons que ainda adormecidos surpreenderiam aos céticos. Caro médium, sua tarefa é a de esclarecer o Evangelho do Mestre que conta com sua dedicação. Seja responsável pelos bons exemplos e estude muito, adiante o Mestre o aguardará e você a Ele prestará contas. Nossos agradecimentos aos que se dedicam ao legado do Amigo de Luz que jamais abandonará aos seus. Continue a iluminar em plena certeza que ao acender uma Luz, esta ilumina a si primeiramente. Insista, seja dócil e consciente, estás no caminho certo. Nosso afeto e gratidão.
Amigos Espirituais

TEMPESTADE

A vida reage de acordo com os ditames que o ser impõe a si. Aquele que segue caminho da auto piedade encontrará muitos espinhos invisíveis a lhe rasgar a alma. O ser humano é complexo individualizado por isso não há receita para as mazelas, mas a caridade em Jesus é remédio essencialíssimo às almas encarnadas. Aproveite a preciosa oportunidade do momento e veja a vida sob outro aspecto. Não busque por carreira brilhante ou fortuna como meta básica, mas sim corrigir os defeitos seculares da alma em desalinho; aí resume-se o que chamas por felicidade.
 Amigos Obreiros do Bem

SENTIR

Sendo reflexo do próprio pensamento, o ser humano é aquilo que pensa, ou seja, atrai a si por meio das forças invisíveis o que sintonizas. É importante higienizar os pensamentos, filtra-los incansavelmente. A desarmonia do próximo não deve atingi-lo. Tudo é questão de sintonia. A melhor maneira em auto proteção consiste na realização em prol dos necessitados porque funciona como antídoto o bem que exalas pela alma quando estabelece conexão de afeto em relação ao outro, espelho de si próprio. Experimente. 
Amigos Obreiros do Bem

10 de novembro de 2014

EVOLUIR

Jamais desista de si. Evite lamentar o que não deu certo. Continue a boa luta interna consigo e gradativamente modifique os defeitos que lhe são característicos. O ser humano perde tempo ao detectar os erros do próximo porque recusa a vê-los em si. É mais fácil julgar o outro. Enquanto você não convencer-se de eu estás de passagem a caminho evolutivo sua trajetória ficará comprometida, ou seja, será comum sem nada relevante a acrescentar. Pense com carinho a respeito. 
Amigos Obreiros do Bem

CONEXÃO

Somos conectados uns aos outros, é da Lei Maior. O que pensamos reflete não somente no meio em que estamos, mas ao longe por meio da sintonia. Cuide para que não sejas influenciado por pensamentos tanto de encarnados quanto desencarnados. É prudente estudar a respeito da força multidimensional que a tudo rege. Somos responsáveis pelo que enviamos ou recebemos. Cuidar do espírito é tão importante quanto o ar que se respira na Terra. A harmonia inicia-se em nós mesmos.
 Amigos Obreiros do Bem

REFLETIR

Meditar, alinhar-se com o Cosmos significa estar em plena consciência a respeito da vida Maior. A próxima dimensão o aguarda logo mais. Por isso é prudente saber o que se passa além do cotidiano repleto de problemas que ficarão na Terra. A vida é bem maior do que qualquer dificuldade momentânea que atravesse nesse instante. Valorize cada segundo vivenciado no Globo, escolha do Mestre para auxiliar aos irmãos por Ele amados.
 Amigos Obreiros do Bem

9 de novembro de 2014

MOMENTOS

A vida na Terra é composta de momentos; sejam eles felizes ou não. A continuidade do processo em reajustes de almas deve ser valorizado. Inúmeros pais e mães sequer avaliam quão o é precioso e comprometedor trazer um espírito ao Globo. Há pais que o são sem sequer conhecer os filhos que geraram carregando consigo amarguras imensuráveis futuramente ou desde já por meio de angustias patológicas. Os chamados filhos do “acaso” não o são. O sentimento de mágoa do filho que não conhece o pai é algo relevante que prosseguirá além túmulo. Caros pais, se hoje algum de vós vivencia tal situação busque solucioná-la com urgência. Não deixe para a próxima dolorosa estação o que está na Terra ao alcance. Contamos com a reflexão de vós. 
Amigos do Lar Maior