13 de dezembro de 2018

NATUREZA É VIDA

Fazer algo que contribua com a preservação das vossas matas e rios, lagos e oceanos deve ser constante dentre tantas outras obras que merecem olhar abrangente. Menos criticas; mais atitude. Muitos expressam preocupação sem nada na prática. As gerações futuras terão novo panorama geofísico da paisagem terrena. O cuidado deve ser expresso pelos pais desde que os pequenos compreendam o quão valorosa o é, a Terra que os abriga para ajudá-los no prosseguimento das sucessivas vidas. As estações do ano já não correspondem da mesma forma pois, o desmatamento junto a outros processos depredativos desequilibraram o ecossistema de forma irreparável ao que fora no pretérito. Novas adaptações já estão sendo feitas no cenário devassado que se apresenta no momento. O que for realizado hoje, será parâmetro ao que virá no amanhã. Repensem os valores imortais sem os quais, a banalização da vida se tornará regra impiedosa. Não sejam omissos. 
Amigos da Boa Nova

12 de dezembro de 2018

ÉS IMORTAL

Imortalidade é compromisso para com Deus de forma permanente. Celebre a vida seja qual o problema a convidá-lo ao crescimento esteja no momento a retirar-lhe o sono. Encare-o. Saibas que todos passam por agruras como forma a despertar a força e sentido significativo existencial. Os Espíritos que hoje habitam mundos mais evoluídos passaram pela purificação dos sentimentos por meio das turbulências inimagináveis. Tudo obedece as Leis Perfeitas de Deus, cuja Sabedoria ainda é pouco conhecida pelos humanos. Estude, ame fraternalmente, doe seus préstimos ao serviço benemérito, eis uma forma de avançar um pequeno degrau na grande Seara, ávida em si. Vale muito. Inicie ainda no dia de hoje. 
Amigos Passageiros do Bem

INVISTA NO BEM

Educar os pequenos deve ser tarefa primordial dos pais. Não adiem para depois a urgência da mesma. Filhos são compromissos a vós vinculados e merecem carinho, atenção e estudo das tendências que mostram leve ideia do que foram no pretérito. Uma criança agressiva com ímpetos de destruição requer maior cuidado. Todos carregam na alma, velhos e nada agradáveis hábitos que devem ser substituídos com urgência. Nova Era pede novos métodos, mais amor e compreensão muito além, ou seja, o saber que a vida continuará depois desta breve matrícula na atual jornada terrena. Valorizem. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

11 de dezembro de 2018

OLHAI ACIMA

Visualize a jornada com olhos abrangentes. Não se deixe abalar pelas possíveis tormentas que o visitam de vez em sempre. Creia em Jesus irrestritamente. Ele, o Amigo que sabe das suas dores e dificuldades. Amparo não irá lhe faltar. Trabalhe em alguma obra beneficente para diminuir seus débitos pretéritos, todos que aí se encontram, os têm. Não incorra no velho erro de lamentar-se e julgar os fatos pelas aparências enganadoras. Já tivera outras vidas esta possivelmente a melhor, pois está na Era em que a voz e vez dos Espíritos manifestarem-se chegou. Participe. Dê a si a chance do renascimento pelo vínculo da imortalidade. Passo primeiro, instrua-se. 
Amigos Passageiros da Fé

VOLTA

Ir e vir na condição humano espiritual, é fato certo, o que traduz por nascer, morrer, viver novamente. Não cristalize sua estação em velhos conceitos que teimam em resistir em pleno século vinte e um. O apego é outro fator que o impede de evoluir em solo terreno. Trace metas objetivas que vão de encontro ao ser humano rejeitado socialmente; estes, os seus preferidos. Ninguém sabe diante das incertezas do Globo onde seus pés o levarão. Enquanto forte fisicamente e para manter o Espírito jovem, invista no semelhante pois, não há nada mais gratificante. Experimente. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

10 de dezembro de 2018

PERTURBAÇÕES

O planeta Terra está inserido em energias boas e más, devido a sua condição de provas e expiações portanto, de acordo com as necessidades dos seus moradores. As mudanças a caminho da regeneração se processam lentamente, mas já exige mudança interior dos passageiros. A inquietude que se alastra já é ocasionada pela nova ordem comportamental dos sentimentos que devem ser melhorados sem demora. Ninguém retorna à Terra por simples casualidade. Os encontros remanescem de um pretérito com marcas registradas na consciência individual e coletiva. Tudo obedece a ordem cronológica dos fatos. Não fique de fora. Assuma responsabilidades para as quais aí resides por período curto porém, significativo. 
Amigos Viajores da Nova Era

VOCÊ

A vida responde proporcionalmente aos seus atos. Ela devolve a ti na mesma medida em que você a ela lança energia, seja positiva ou negativa. Tudo tem dois lados, o reflexo das ações. Eleja o bem como companhia constante. Não devolva possíveis ofensas. Siga adiante convicto que os espinhos são avisos de como não podemos agir em relação a nos mesmos e aos nosso próximo, ou seja, afeto e compaixão além do perdão são sentimentos de equilíbrio urgente e indispensável. Você prestará contas dos seus atos logo mais, quando para cá retornar. Fique com a simplicidade, com a vida em si. 
Amigos Viajores Filhos da Luz