14 de janeiro de 2017

APRENDIZADO

Estamos sempre em direção ao conhecimento. Não adie o convite que vida lhe faz diariamente. Pelo saber nos libertamos das ervas daninhas da ignorância que nefasta em si, adia a possibilidade do auto aprimoramento. Invista no espírito por meio da solidariedade que agiganta a alma de quem a pratica. Todo gesto rumo a fraternidade é de grande valia. Não perca a chance de olhar ao lado. Um alguém necessita dos seus préstimos. Vá, será você o maior beneficiado. 
Amigos Viajores Filhos da Luz


HARMONIA

Que a sua viagem seja a mais profícua lição de amor. Que os seus passos sejam ascendentes junto ao Mestre que muito espera dos seus. Que a sua jornada repleta de espinhos seja por ti a mais bem aproveitada reencarnação. Já sabes que a dor é lição de amor que o Pai oferece aos seus. Sabe também que lastimar as ocorrências menos felizes não resolve problema algum. É pelo caminho infalível do sentimento que obterás a harmonia tão almejada. Estejas sempre sereno para dias vindouros nada fáceis, mas tranquilos sob a Regência do Maestro Maior, Deus. 
Amigos Viajores do Infinito Bem           

13 de janeiro de 2017

NECESSIDADE

A dor ainda não é bem compreendida junto aos seres terrenos. 
Remédio amargo, mas profícuo tem origem depurativa às almas rebeldes que estão na Terra sob nova roupagem, mas com sentimentos antigos cristalizados dentre eles, o orgulho que encobre a visão psíquica. 
Sendo de origem imortal prevalece o intangível como forma a remetê-lo a própria essência, a do espírito que vence o que denominas por morte, a transformação em nova condição de vida. 
Amigos Obreiros da Luz

SIGAS

Haja o acontecimento inesperado que houver, mantenha-se focado em melhorar-se a cada dia. Não seja precipitado; tampouco lento. A medida exata reside no equilíbrio da equação chamada vida imortal. O estudo sustenta a via espiritual. Não há existência terrena completa sem os dois lados. Equalize o físico com o espírito e terás dado passos a novos segmentos. Vida é dinâmica que continuará para a estação que pousares após o desenlace da matéria perecível. Em suma, viverás para sempre. 
Amigos Passageiros da Nova Era

12 de janeiro de 2017

FLORES

Plante ao máximo que puder as flores do bem. Não há tempo para distrações vãs. O legado de Jesus deve ser sua meta inspiradora. Vida espiritual deve ser alimentada na fé a luz da razão, ou seja, o conhecimento libertador. Os minutos passam e o ser humano sente que algo não lhe vai bem. São o desencontros da vida terrena para aqueles que não têm tempo a uma prece sequer dirigida ao Globo que os acolhe sem exigências. Prestem atenção, meus caros! 
Amigos da Boa Nova


ERROS

Muitos fixam-se na dita expressão que diz: “errar é humano.” Não deem vazão a tal, pois estás na Terra para aprender a cometer menos falhas e auto educar o espírito que muito errara. A dor tem como efeito de colaboração devolver ao ser o rumo das estações para que melhor definidas sejam retomadas junto ao caminho certo. Não meça esforços em ser severo para consigo e brando para com os demais. Nada fica sem respostas porque o Plano Maior nos observa o tempo todo. Que as suas próximas páginas ainda em branco sejam melhor escritas. És o autor da sua história em exclusivo. 
Amigos Viajores do Infinito

11 de janeiro de 2017

SAUDAÇÕES A NOVOS TEMPOS

Você tem em si a ocasião mais que especial, a Boa Nova a convidá-lo a seguir firme diante dos obstáculos profícuos rumos a tempos novos. És felizardo porque já compreendestes a realidade. Auto eduque-se constantemente seja na maneira de expressar-se como também nos sentimentos. Abstraia o lamaçal do negativismo que dificulta compreensão e aniquila qualquer possibilidade na via do bem. És um viajor a caminho do infinito. Sinta a Deus em momentos de pura meditação. Você merece. Confie mais; duvide de menos. Assim o seja!
Amigos Obreiros do Bem

SINTONIA PURA

És energia, fonte que emana do Criador. Somos interligados pelos laços fluídicos cósmicos o que comprova nossa filiação. Fomos criados para todo o sempre. As estações as quais passamos estão de acordo com nossa via particular moral. Por isso é necessário nos blindarmos do orgulho, ciúme, inveja e vaidade porque todos esses ingredientes as avessas são maléficos a nós mesmos e a quem conosco compartilha a jornada. Podes e deves mudar a polaridade da sintonia no instante que almejar. Questão de escolha. Que a luz se faça sobre si e ao planeta tão carente do amor fraterno dos seus acolhidos. 
Amigos Obreiros do Bem

10 de janeiro de 2017

INSEGURANÇA

Evite titubear perante dificuldades. Saibas que tudo o que lhe ocorre são questões que a ti pertencem. Fuga? Jamais! O sentimento de fé é termômetro constante que deve operar sua jornada evolutiva terrestre. 
Estas no Globo com tarefas e propósitos bem definidos. Muitos tardiamente despertam; outros sequer notam o quão uma estação na Terra é de grande relevância. E você, como está sua crença além das fronteiras do mundo físico?
Esperamos que inicie ao menos passo rumo à Doutrina de Jesus para melhor compreensão diante das mazelas necessárias da existência corpórea. Tudo são somas e não deves desperdiça-las. De passo a passo se vai longe. 
Amigos Obreiros do Bem


PENSAR E AGIR

Toda boa ideia deve ser melhor avaliada para que não caia no esquecimento. A inspiração pode ser determinante em um projeto que possivelmente está guardado na gaveta do esquecimento. Vive-se na Terra oportuna ocasião de colaboração com o bem pelo simples fato da alegria real que a si proporciona. Sair do senso comum é sabedoria que indica caminho sem volta pois, tornará se necessário a sua alma que já cansou-se de somente apreciar os fatos, ou seja, o espírito encarnado sente necessidade de ir além porque a Terra está pronta para o plantio em definitivo do bem coletivo. Futuramente o egoísmo será aos poucos substituído pelo sentimento de generosidade arraigado à alma. É da Lei Maior. Abra-se para a vida na sintonia da simplicidade. Viva e ajude um alguém a viver melhor.
Amigos Obreiros do Bem

9 de janeiro de 2017

INEXPLICÁVEL

A insegurança atinge enorme contingente da população global. Para ter sentimento de fé irrestrito é prudente conhecer as Leis Perfeitas de Deus que regem a vida em todos os segmentos do Universo. 
A força cósmica atua diretamente e de forma abrangente, ou seja, pensamento e sentimento são potenciais intrínsecos ou quase, a si cabe a capacidade e responsabilidade em administrá-los. 
És responsável pelo ar que respiras e emanas. Estejas atento.
Amigos Obreiros do Bem

EVOLUIR

Estar na Terra em condição humano espiritual lhe outorga responsabilidades sérias. Valide sua viagem de forma a não sentir a desagradável sensação do vazio perturbar quando retornar para este plano da vida. Quem nada fez ou pouco realizou sente de forma abrangente o resultado das ações ou do descanso, ou seja, viver na Terra pede a si maior comprometimento com as causas sociais. Seja na carência dos idosos ou infantil tens oportuna ocasião em dinamizar a própria vida ao ser um colaborador anônimo junto a Jesus que o aguarda a milênios. Vamos trabalhar com Ele? 
Amigos Obreiros do Bem


8 de janeiro de 2017

FRATERNIDADE

Que o ano iniciado lhes seja o mais profícuo mediante dissabores. Pais e mães são representantes da bondade Divina. Evitem o esmorecimento que destrói possibilidades de reabilitação, isto é, quando um grave problema de ordem familiar lhes atinge é prudente parar e refletir o que tal situação quer lhes dizer. A vida presente são somas das pretéritas que se entrelaçam agora como pais e filhos. Mantenham fé irrestrita no Mestre. Os valores morais devem ser exercitados desde os primeiros entendimentos do pequeno ser. Agruras são como escadas a algo maior. Seja qual a dimensão do problema tenham o Mestre como Inspiração. A resposta virá. 
Amigos do Lar Maior