18 de dezembro de 2021

MODIFICAÇÃO

Estás a caminho de si na incessante busca por algo que pressentes, é inato. 
Da Era primitiva ao presente, andastes por inimagináveis trilhas as quais, trouxeram-lhe no exato local em que se encontras.
Caminhastes sem direção, erros que poderias evitar, são somas dos débitos os quais pesam na alma. Chegou o instante inadiável, estás junto aos mesmos que consigo construíram as agruras cuja moradia se faz presente na consciência individual e coletiva dos partícipes. 
Não se deve adiar questões que residem no íntimo como perturbações que inibem a vida na sua plenitude. 
Seja urgente o reencontro diante do espelho sem as mascaras sociais tão comuns nas sociedades entulhadas de aparências.
As verdades devem sobreporem-se para real crescer de almas, finalidade de uma jornada na Terra. Considere. 
 Amigos Obreiros do Bem

17 de dezembro de 2021

DIFRENÇAS

Em diferentes estados de consciência, o ser humano, aprendiz espiritual, caminha na Terra. 
A jornada evolutiva, de acordo com a bagagem individual. Não se deve estacionar, ser mero expectador, mas sim participar da vida com todos os problemas inevitáveis. 
Transtornos psíquicos intensificam-se no atual estado de consciência coletiva que a Humanidade experimenta. 
As Leis perfeitas não favorecem a ninguém, todos a enfrentarão de acordo com a necessidade educativa e não punitiva como possas supor. Conhecer o Evangelho do Mestre Jesus, torna-se indispensável em época difícil à Humanidade. Resistir até quando? 
Não convém deixar ao amanhã, creia. Muitos retornam para este lado com bagagem mínima, o que torna a vida limitada ao despertarem consciências do pouco ou nada fizeram na Terra por si e pelo próximo. 
Repetir tal incoerência não é de bom tom. 
Analise. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de dezembro de 2021

COMO VIVER

Amigo, não basta respirar, concluir lições básicas, deixar que os acontecimentos ocorram sem sua efetiva participação, ou seja, todas as realizações impregnam-se de energia as quais emites, sejam as melhores. 
A existência é energia na mais alta frequência, nossa Casa imortal, o Universo a nos abrigar. 
Não há fuga; você é que se ilude. As lições não concluídas agora, serão retomadas com maior carga adiante portanto, agir é ser coerente para com a existência. 
Não meça esforços para romper com o velho homem, você merece reencontrar-se.
Que seja nesse instante. Aceitas? 
Amigos Obreiros do Bem

15 de dezembro de 2021

PLANTAR E COLHER

Amigo, a boa semente que semeias agora, será a fartura do amanhã. Não há erros nesse aspecto. Investir energia para remover entraves seculares ou milenares, tarefa primaria na Terra. Como encaras a vida no presente instante, para o qual fora trazido de volta à Terra, devido a compromissos os quais não podes mais adiar. 
Mudanças significativas ocorrem em vários pontos da Terra. 
A impermanência da vida na matéria deve ser alicerçada na fé diante do futuro que a todos nós está reservado, de acordo com a condição individual. 
Momento é de trabalhar em sentido coletivo para que mais irmãos tenham preciosa oportunidade, do porquê de tudo. 
Esclarecei-os. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de dezembro de 2021

ESTABILIDADE

Equilíbrio deve ser a meta na Terra. Evite o barulho, pois muito alarde facilita distrações vãs. Muitos iniciam tarefas e sequer dão continuidade diante do primeiro problema; serão tantos que irão testar a capacidade de superação. Não espere encontrar apenas flores, os espinhos serão sinal para que observe melhor o que e como tem feito. Saber da responsabilidade que se adquire ao levar esperança aos aflitos é estar ciente de que não basta palavras ao vento, mas atitude que expressa-se em quaisquer circunstancia. Reveja suas prioridades, eleja as tarefas indispensáveis, adequadas ao momento em que se vive. Não se acomode, adiante as tarefas retornam com maiores dificuldades. Sejas responsável para consigo como também, para com os demais que não ao acaso, estão junto a si. Refaça o roteiro, necessário o for. Bom trabalho. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de dezembro de 2021

DESAPEGO

Viajor, para que manter sob sua responsabilidade tantos bens materiais, os quais pesam enormemente sobre si. Situe-se. Auxilie e siga. 
Dar oportunidade aos demais é também forma de desapego, pois cargos ou títulos ficarão na Terra, levarás apenas o resultado das práticas como soma ou débito, livre arbítrio exige responsabilidade. 
O apego à matéria em demasia, tem efeito avassalador deste lado da existência em que os erros aparecem de forma clara colocando-o em situação de desequilíbrio psíquico; deve-se evitar tal fato. 
Muitos deixam que a vida lhes dirija tal qual carro desgovernado para tardiamente sentirem as consequências e nada poderem fazer. Queres isso a si? Óbvio que não. 
De maneira gradativa substitua os excessos por algo mais simples e sentirás resultado benéfico. Vale muito. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de dezembro de 2021

PATRIMÔNIO

Caros pais nosso afeto. 
Famílias em desalinho ainda não compreendem a importância da vinda à Terra em época difícil portanto especial. Paradoxal? Não o e´. 
Qual seria o sentido da intensa vida na Terra sem propósito definido. Nos lares há uniões que foram resultado de intenso trabalho por parte da espiritualidade. Nada ao acaso. Importante considerarem o sentimento do perdão que abre portas milenares dentre os envolvidos, ninguém ressurge sem que haja motivo para tal. 
Ampliar olhar, expandir a consciência e educar-se nos possíveis defeitos, todos os têm, são pormenores que merecem total atenção, desenvoltura daí o saber espiritual surge como real para que não deixem ao amanhã as modificações do agora. 
Salutar, irmãos de jornada, modificações na maneira como veem a Terra. as dificuldades aumentarão, as dores proporcionalmente. Importante todos se posicionarem a respeito, pelo estudo da Obras do Evangelho de Jesus. Fica a proposta. 
Pensem com carinho. Melhores dias a todos vós, terrenos a caminho evolutivo, saibam ou não. 
Amigos do Lar Maior