10 de agosto de 2019

QUEM É VOCÊ?

Já parou possivelmente por diversas ocasiões na indagação a respeito de si. O que encontrou como resposta? Possivelmente um ser complexo com pouca compreensão da dor e do sofrimento que teimam em segui-lo na estação atual. Sente que não merece, sofre por achar que o mundo é injusto para consigo e sente que necessita mais, pois o que tem em mão não satisfaz a ambição desmedida. Vislumbra a horta do outro ao invés de plantar a boa semente para evoluir. Poucos reconhecem que a vida não se embasa no ter, mas no ser bom, justo e honesto consigo e para com os demais. Saibas que viverás em outra dimensão portanto, não deposite tudo na atual, mas viva-a com dedicação e faça um alguém feliz no trabalho voluntário que deve emitir luz pelas suas mãos, na lágrima que consola, no suor que converte em benefício de outrem, eis a felicidade real na Terra. Livre arbítrio. 
Amigos da Boa Nova

PRESENTE

Tens o agora para plantar a semente da esperança nos corações aflitos. És capacitado para o que quiser, basta uma ideia e a vontade à frente. Não e desespere no primeiro não, pois serão muitos, mas seguirás convicto no objetivo maior que é, ser um viajor com propósito definido na seara do bem que O Mestre Aguarda de si. Irrecusável tarefa com os amigos espirituais a segui-lo prontamente no primeiro tombo, mas você vencerás. O bem é silencioso e manifestador da Boa Nova do Mestre. Quer mais? 
Amigos do Universo

9 de agosto de 2019

PÃO

Alimente o espírito diariamente no bem que sua alma anseia por realizar. É inato no ser humano a capacidade de sentir que algo o convida a sair a busca de um novo mundo em solo terreno. Não dá mais para ficar apreciando, criticando e empurrando a vida pesadamente; chegou a hora de ultrapassar a barreira do comodismo e agir. Ação pede esforço individual e coletivo. Deixe seu registro por aonde passar. Sua historia é pessoal, mas o bem que podes emitir será para o coletivo. Invista em si ao acreditar no ser humano como a pedra preciosa a ser lapidada. Não se omita.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

QUEDA

Diante dos obstáculos, aumente a dose de fé e trabalhe sem medo, pois o bem é porta de livre acesso na resolução dos próprios problemas. Eleja viver em paz, sem maiores exigências e a vida responderá na mesma proporção. Os obstáculos devem ser vistos de outra forma, são educativos ao mostrarem que o ser humano tem capacidade desconhecida tolhendo-o nas possibilidades de promover o bem a si e aos demais. Cair faz parte; levantar-se deve ser a meta do viajor que já sabe o porquê da complexidade existencial. Considere. 
Amigos Viajores da Fé

8 de agosto de 2019

INÉRCIA

Evoluir significa seguir adiante mesmo sem os passos firmes, ou seja, a saúde pode não corresponder, mas haverá algo que possas efetuar sem comprometer o corpo físico. As doenças resultam da alma que um dia vivera de forma a violar as Leis Perfeitas do Pai, mas pode regenerar-se no bem que efetuas na presente estação. Ficar parado, à espera que algo tido por milagre aconteça não é aconselhável. Opte pela ação, creia em Deus incondicionalmente e assim o socorro chegará, pois quando você colabora o Alto auxilia. Ninguém está desprovido de cuidados ou a sós, então, trabalhe na dose que lhe confere e sigas adiante, sempre. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

RENASCER A CADA DIA

Quando tudo parece desabar, renove sua atitude ao renascer das cinzas da desilusão que nada acrescenta a vida. 
Você merece saber que nasceu para servir junto aos demais viajores globais ainda teimosamente distraídos com a matéria excessiva até a vida os surpreender pela dor, convite irrecusável ao despertar em definitivo. 
Cidadãos da Terra têm compromissos inadiáveis e não mais terão tempo a perder e ignorar como maioria o faz. 
Observai os dias que passam rapidamente como alerta que os tempos de renovação se aproximam e todos estão comprometidos. 
Chegou a vez. Renascer ou renascer. 
Amigos Passageiros da Nova Era

7 de agosto de 2019

CREIA E AJAS

A Terra nas próximas décadas atravessará transformações significativas e todos deverão trabalhar pelo bem coletivo. Fica a critério da consciência de cada qual, mas aí estar e nada realizar retira de si o objetivo da sua melhora como ser humano fraterno. Sem os sentimentos alinhados, pouco resultado obtereis na escala evolutiva. Elimine o egoísmo veementemente de si, erva daninha que encobre qualquer possibilidade de melhoria espiritual para a qual fora reconduzido ao Globo. Vive-se o melhor instante o qual todos são convidados interiormente a servirem junto ao Mestre. É sentimento inato. Buscai e achareis. Um novo horizonte desponta dos céus para a Terra. És convidado; todos o são. 
Amigos Obreiros do Bem

Examine o significado da palavra fé. Não se limite a balbuciar pedidos costumeiros. Atue além das frases muitas das vezes desconexas, pedidos exagerados. Peças a Deus, forças para atuar em significativo instante que a Terra atravessa no processo operacional de mudança que já acontece. Seres humanos estão frente a frente com suas mazelas e devem visualizá-las sem medos ou máscaras. Chegou o momento de crescer pela dor ou pelo amor. Você faz a escolha. Opte pelo sentimento. Creias na fé que transforma para além das palavras, as atitudes e assim entenderás de vez que fé ativa é ação permanente na reconstrução do bem na Terra. inscreva-se. 
Amigos Obreiros do Bem





6 de agosto de 2019

BUSCAS

Muitos esperam melhor ocasião para fazer algo, mas ela poderá não acontecer. Diante disso resta a ti criar meios para tal. É prudente compreender que nada acontece sem que você participe. Não basta pedir aos céus, mas sim, forças para superar as deficiências desse aspecto. Estás na Terra a busca do reencontro perdido em eras pretéritas na violação das Leis Perfeitas do Pai; és viajor em débito com a Vida Maior portanto, merecedor da atual estação para recuperar a si e seguir adiante, rumo ao infinito. O que esperas sem o mínimo esforço? 
Amigos Obreiros do Bem


ESMERO

Amigo, dedique ao máximo o tempo disponível para atuar favoravelmente junto aos excluídos sociais; são tantos. Não meça esforços nesse aspecto, pois Jesus o aguarda, creias. Demasiado conforto pode lhe retirar a sensibilidade perceptiva, pois todo excesso turva a visão. Sair da área confortável amplia o olhar e expande o sentimento fraterno. A miséria não deve ser vista como algo normal; merece ser vencida pelo esforço individual e coletivo. Aí resides para atuar junto aos demais, eis uma das suas tarefas. Não se limite ao verbo conjugado no “eu”, amplie-o para o “nós” e assim serás feliz no sentido exato do significado da relativa felicidade que se pode sentir no Globo. Evolua gradativamente. Não deixe morrer a ocasião. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de agosto de 2019

VOLTEM A ORIGEM

O ser deve conhecer a si nos mínimos detalhes, sem medo de encontrar um alguém que não irá identificar-se, ou seja, reconhecer os defeitos que inúmeras vezes aponta no próximo; o espelho voltado ao reflexo. Evite o burburinho costumeiro que em nada acrescentará a difícil jornada terrena. A Humanidade necessita mudar paradigmas e assim quebrar velhos ciclos que recorrem em mesmos erros. Não é tarefa simples, tampouco costumeira introspecção diante de si. Levar a vida não é o mesmo que vive-la com o quesito essencial da honestidade para consigo e renovar o velho homem que teima em dominá-lo. 
Urgente o é. 
Amigos Obreiros do Bem

ALÉM DOS SENTIDOS

O ser humano possui qualidades extra-sensorial, mas poucos a reconhecem. 
Sendo de origem essencialmente espiritual, natural assim o seja. 
Não há mistérios e sim, desconhecimento que deve ser substituído com urgência, pois aquele que conhece acessa mais rapidamente o processo de evolução; não basta saber, mas utilizar bem tais práticas. 
A Terra avança significativamente nesse aspecto, porém ainda há os que resistem, seja pelo total descaso ou negação do óbvio. 
E você, o que acha? 
Amigos Obreiros do Bem

4 de agosto de 2019

TAREFAS PROMISSORAS

Caros pais, nosso afeto. Em instante perturbador que a Humanidade coletiva e individualmente atravessa, indispensável o é a presença de Jesus nos lares globais. A decadência moral é atraso que compromete o andamento das situações para melhoria na coletividade dos povos. A miséria teimosamente resiste porque muitos fecham os olhos para a realidade. Mais fácil o é, criar os filhos com excessivo conforto, mas o resultado não será promissor quando os pais se ausentam e tentam suprir as carências afetivas dos seus com presentes, viagens, cédulas monetárias excedentes e deixam de lado a nobreza dos sentimentos tornando-os seres insensíveis, pois é no lar que se alicerçam os sentimentos básicos e cruciais, dentre eles o amor fraterno. Os pais que não têm condições financeiras para tal revoltam-se e no desamor afastam-se dos seus sem polir sentimentos cuja necessidade é inata nos humanos como forma a reeducarem-se. A Humanidade aprenderá sob a condução da dor a finalidade existencial e pais e filhos deverão alinharem-se a novos conceitos. A Terra não gira em vão, meus caros. Atentem aos menores detalhes que a vida os envia cotidianamente. Famílias são bem mais que simples agregado coletivo. Povoem seus dias sob novo aspecto e sintonia para com Jesus. O momento exige seriedade. Abraços fraternais. 
Amigos do Lar Maior