24 de abril de 2020

SENTIMENTO DE PAZ

A paz nasce do esclarecimento sobre quem o é. Conhecer a si não é tarefa simples porém, necessária. O indivíduo na Terra em grande maioria perde-se de si, ou seja, desvia do propósito para o qual aí esta. A caminhada apenas no início e o ser queixa-se das agruras constantes que o visitam. Não se deixe contagiar pelos pensamentos negativos portanto, pessimistas em relação a vida; inúmeros já desistiram sem sequer dar o primeiro passo. O comodismo deve ceder lugar a objetividade, saber o motivo de aí residir e manter convicção que vale muito seguir caindo, levantando-se, mas em momento algum parar. Não há situação fácil, pois a porta da verdadeira jornada é estreita e pede compreensão serenidade e acima de tudo, o saber. Como está a sua percepção diante de tudo?
Amigos Obreiros do Bem

REVOLTA

Elimine sentimentos vis da sua alma. Não se pode violar as Leis perfeitas de Deus. A Terra passa por reajustes no exato instante em que fora traçado pelo Mundo Maior. Os acontecimentos se sucedem na hora adequada. As ilusões estão sendo desfeitas, à medida que os acontecimentos são colocados e o ser não pode fugir as evidências. Não se pode alterar o fato que a Terra é bendita escola educadora de almas que muito violaram e agora em resgate individual e coletivo sofrem o resultado das escolhas errôneas. Convite ao amadurecimento de alma. Não deixe passar.
Amigos Obreiros do Bem

23 de abril de 2020

RESULTADO

Toda escolha tem reflexo. Entre o certo e o errado as consequências obviamente boas ou más serão adiante o caminho a esperá-lo. Ninguém foge do resultado das práticas. Toda causa tem efeito; ação e reação. Escolha pela liberdade em ser verdadeiramente bom e jamais terás a dor do arrependimento seja a seguir ou no mundo espiritual, pois o retorno o é inevitável. Cotidianamente cada um escreve a história pessoal, intransponível a qual terás que prestar contas à justiça de ordem divina. Que tal começar a considerar real, caso ainda estejas em dúvida? Não pagues o preço da descrença por insensatez. Liberte-se do velho homem enraizado na alma que o és, em essência.
Amigos Obreiros do Bem
[













Amigos Obreiros do Bem

REAPRENDENDO A VIVER

A dor é transformadora, pois com finalidade educativa, a mesma aponta caminhos por ora inimagináveis ao ser que andava envolto apenas nos problemas de ordem terrena, ou seja, trabalho, distrações, às vezes fúteis, sem tempo para olhar ao lado e ver o sofrimento do próximo como forma a proteger-se e não se deixar levar por suposta emoção vã. Não o é. Amparar aos demais é conectar-se ao lado humano espiritual que deve reger a vida em solo terreno. Nesse instante todos têm ocasião inadiável para rever conceitos. Não dá para prorrogar. Maturidade de almas é a meta. 
Amigos Obreiros do Bem

EDUQUE-SE

Mantenha a fé ativa seja qual for a situação por ti vivenciada. Muitos perdem a lucidez o que ocasiona instabilidade emocional e passa a espalhar tal sentimento contrário ao bem. O conhecimento é primordial em qualquer época evitando ampliar a negativa que a vida continua e tudo corresponde a ordem natural dos fatos. Leia bons livros, espalhe cultura, seja gentil e leve. A intolerância é nociva tanto a quem a pratica quanto a quem a recebe. Saber ouvir é essencial. O silêncio respeita a liberdade do outro. Creia, a Terra apesar dos percalços, atravessa momento único, não desperdicem a chance da atual reencarnação. Deste lado muitos gostariam de estar no seu lugar. Seja grato.
 Amigos Passageiros do Bem

22 de abril de 2020

EVITE O INCONFORMISMO

Inúmeros irmãos encontram-se revoltados com os reveses, a pandemia que agita o Globo. Mude o olhar a tudo que envolve a situação. Grandes mudanças são convites a rever velhos conceitos que o prende ao pretérito. O século vinte e um é de renovação dos valores para além das aparências. Mexe com as emoções, sentimentos dentre eles, o pessimismo que merece ser substituído pelo trabalho otimista que irá plantar novas sementes para gerar o bem coletivo. Nada é simples. Tudo corresponde a cronologia do tempo. Participe na atuação e divulgação do Evangelho de Jesus. Belo feito.
Amigos Viajores Filhos da Luz

21 de abril de 2020

NÃO DUVIDE

Lamentável quando o ser perde sentimento da fé. O despreparo é enorme em se tratando de mudanças significativas. Quem supõe ser a vida na Terra única portanto, aproveitá-la ao máximo, sem responsabilidade certamente está surpreso com os acontecimentos que aos incrédulos está sendo a ruína; aos que creem, oportunidade em melhorarem-se como cidadãos espirituais a caminho da regeneração porém, muito longe de tal acontecimento, pois tudo é gradativo e obedece a critérios do plano maior. Novos fatos; novas exigências. Preste atenção. 
Amigos Passageiros do Universo

AFINIDADE

Tudo é energia portanto, sintonia de acordo com o que emites. Selecione os pensamentos para que os mesmos não lhe tragam problemas, ou seja, de acordo com a qualidade você pode atrair saúde ou doença, tristeza sem nexo ou sentimento de alegria e sucessivamente os fatos irão acontecer com critérios por ti utilizados. Educar a mente é tarefa que exige disciplina cotidiana. Como ser espiritual a dualidade entre a Terra e o extra-sensorial é algo natural. Orai e vigiai dizia o Mestre. A força do Universo os une e cada qual é tomada ligada na onda receptiva. Cuide-se. 
Amigos Viajores do Infinito

20 de abril de 2020

COMPREENSÃO NECESSÁRIA

Que a vida seja melhor compreendida por ti. Não julgue a nada e a ninguém. Aceite suas dores como bênçãos, pois elas o libertarão de longos séculos e possíveis milênios de amarras que agora pedem correção. Seja leve, solicito, atencioso para com todos. Pratique o exercício da paciência, pois ela é utilíssima em dias difíceis como os que vós estais vivenciando nesse instante. Eleja um trabalho benemérito, pois dele irá retirar forças inimagináveis, as quais poderá utilizar além do que planejas, isto é, poderás atuar em linha de frente junto aos necessitados de toda ordem. Compreenda que nascestes para ser um obreiro do bem. Chegou o momento.
Amigos Obreiros do Bem Eterno

19 de abril de 2020

TEMPO OPORTUNO

Caros pais, nosso afeto. 
Vossas preocupações devem ser dosadas na paciência e fé em Deus. Não de deixem vencer pelo desalento, pois propício o é a época em que as experiências no Globo os convidam a reunirem-se nos lares, dialogarem fraternalmente, unirem vossos sentimentos e auxiliarem aos menos favorecidos tanto material como espiritualmente. Não é fácil atravessar por mudanças repentinas, mas necessário o é. Vossos lares devem estar conectados com a presença do Mestre Jesus, O Amigo que os conhece desde os primórdios. Apesar das possíveis dores, grande momento vivencia a Humanidade. Não se privem dos acontecimentos, pois enriquecedores os são. Celebrem a vida e façam da ocasião, novo recomeço. Felizes dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior