2 de outubro de 2014

DESAFIE-SE

Amigo, é prudente auto conhecimento que o sintonizará com as forças do Supremo Bem. É descabido seres espirituais sentirem pavor em falar sobre espíritos. Você é certamente é um de nós. Negar o inevitável não é o melhor caminho. Estude muito as lições do Mestre de Luz para que no ápice da mudança seja um ser produtivo. Vida no Globo é sinônimo de auto descoberta perante a finalidade da existência. Bendita escola o és, mãe Terra!
Amigos Viajores da Fé

ENQUANTO VIVES NO GLOBO

Evite concordar com os erros presentes no seu núcleo social. Muitos preferem não manifestar-se para não perder supostos privilégios. Quem procura sombra e descanso está em desarmonia com as forças Supremas do Bem. Em qualquer parte do Globo poderás atuar e fazer história pessoal no sentido ascendente, ou seja, prestarás conta ao Plano Superior, tarefa inevitável seja a quem nasce sob a palha ou o conforto material. É necessário expandir a consciência que ainda dorme em estado latente. O que aspiras a si? Não podemos intervir, mas orientá-lo para que melhor aproveite sua curta viagem em solo terreno. Valorize a vida trabalhando muito e dormindo menos. A felicidade do irmão carente está em suas mãos. O futuro poderá lhe reservar surpresas caso abstenha-se em ser um colaborador no presente. O mendigo do agora certamente foi o ser que muito descansou em eras priscas. Avalie. 
Amigos Viajores no Tempo

1 de outubro de 2014

ATITUDE

Viver é convite diário ao despertar em si a Luz da Nova Era. Não há tempo a perder sob a fuligem da lamentação. Olhai para o mais Alto e agradecei a Deus por aí estar. O resgate da auto confiança é quesito indispensável. Em momento de crise que a Humanidade ora atravessa, é essencial buscar fora de si, ultrapassar o limite, ou seja, conectar-se a Força Maior, Deus. 
Amigos Obreiros do Bem


ENQUANTO...

Substitua a tristeza pelo trabalho beneficente que cura a alma ainda sequiosa. Paira na Terra pessimismo doentio porque o ser estagnou na matéria limitando-o a mesmice, a vida regada ao comodismo exagerado. Sair de si é buscar o próximo que o aguarda no silêncio angustiante por sentir-se a margem da sociedade. É dificílimo a quem nada sabe a respeito da vida que prossegue, a vida cotidiana com os afazeres estabelecidos no meio social. Tarefas devem ser cumpridas, mas o ser humano tem, a incumbência de ir além das fronteiras da matéria, estabelecer interligação com o Alto para que a vida não lhe seja fardo. Mudar a visão é corrigir a miopia coletiva que os acolhe nesse momento. A bestialidade das guerras somente ainda prevalece porque é presente e visto como algo natural em pleno século vinte e um.
Amigos Obreiros do Bem

30 de setembro de 2014

ESCOLHA

A vivência na esfera terrena pode ser suave ou amarga por pura questão de escolha. Caso fixe o olhar verá erros diversos, mas se te propuseres a ameniza-los o sentido ganhará novo aspecto. Tudo tem forma e volume que os ditames da alma o inspiram. Ratifique com o bem saindo da zona de conforto e assim experimentará a felicidade tão propagada, mas pouco encontrada no Globo. Seu melhor e maior investimento está no ser humano ao lado. Experimente.
Amigos Obreiros do Bem

ESTADO EMOCIONAL

Examine a si constantemente a fim de que não compartilhe da psique nefasta oriunda do derrotismo que tomou proporções injustificável. O ser em desalinho espiritual anda perdido porque recusa a fé, cuja função é estimula-lo a prosseguir ao cair. A meta não será alcançada sem esforço. Muitos se equivocam em crer que somente pedir e aguardar os tornará imune às intempéries da vida. Você tem a incumbência de ir além, desafiar a si para que não seja surpreendido logo mais alegando desconhecimento na travessia do portal da consciência, a chamada “morte” que sinonimiza o despertar. 
Amigos Obreiros do Bem

29 de setembro de 2014

SABEDORIA

A sabedoria não reside somente nos livros didáticos da Terra, mas substancialmente no conhecimento espiritual que o capacita a novos rumos. Ao nascer o ser humano trás consigo bagagem própria que o identifica logo nos primeiros anos de vida. Ninguém é igual ao outro, mesmo os gêmeos univitelinos são seres espirituais reencarnados com propósito definido, ou seja, personalidades diferentes e fortemente unidos pelos laços invisíveis do espírito. A vida tem valor inestimável. 

Amigos Obreiros do Bem

RIQUEZA

Jamais tenha piedade de si mesmo por não ter nascido sob o reluz do ouro. Sacrifício na vida física é valorizo patrimônio que se adquire. Os dissabores naturais de uma existência menos abastada são quesitos essenciais para a cura das chagas que provenientes da fartura em outrora fizeram estrago. O agora é remédio essencial com as dores e desafios que o resgatarão diante de si mesmo em espírito. Não recue diante da escassez que funciona como medida salutar a traze-lo de volta ao rumo do bem. A miséria na Terra não está na ausência dos bens materiais, mas na carência a respeito do porquê da vida. Pense e tire suas conclusões. 
Amigos Obreiros do Bem

PLANTE UMA ÁRVORE

A Mãe Natureza é presente de Deus aos filhos, passageiros temporários no Globo. Quem aí hoje estiver comprometa-se em replantar no solo em que habitas uma árvore, em gratidão pela própria, que faz parte silenciosa da sua existência sem nada lhe cobrar a não ser respeito, porque a funcionalidade não é somente embelezar, mas garantir-lhe a vida física. Os agraves diante da atitude comportamental perturbada em nome do montante financeiro credencia o ser a sofrimento inevitável logo mais, na via espiritual. É prudente saber que o ser destruidor pagará com a consciência em cobrança sistemática do lado de cá. Instruam vossos filhos a amarem e protegerem a Casa temporária cujo cenário, a Natureza lhes pede socorro em silêncio, mas vos fala por gestos, ou seja, os cataclismos que se sucedem e hão de ampliar devido as intempéries, fruto da ganância e ignorância dos seres humanos ainda perdidos em si. Vivam e deixem a Natureza viver. 
Amigos Viajores Filhos da Mãe Natureza

28 de setembro de 2014

PASSAGEIROS

Pais e filhos partilham da experiência física em momento que o Globo atravessa vasta crise de valores. Paira decepção no ar porque o ser humano esqueceu-se momentaneamente das tarefas oportunas que não podem ser deixadas a deriva da existência. Há pais que perdidos na educação dos seus queridos filhos já não mais lhes dão a devida atenção porque alegam ter o tempo ocupado em funções que lhes tomam tempo precioso. Reavaliem o método e invistam no diálogo dando-lhes liberdade relativa para não comprometer ainda mais a existência que trás em si débitos pretéritos. O olhar profundo deve conter a base do Evangelho do Mestre cuja sapiência é eficaz caminho em época difícil no Globo que todos têm que atravessar e extrair o melhor dessa rica experiência. 
Amigos do Lar Maior