17 de setembro de 2022

EXPECTATIVA

Viajores desse tempo, a espera de algo que coletivamente pressentem, ou seja, a vida se impõe de forma a convidar a cada morador deste planeta a que viera e não mais se iludirem com possíveis facilidades, ideia que surgiu das pseudocrenças ao largo das décadas, séculos e milênios portanto, enraizados no consciente coletivo e merece ser revisto. 
O caminho é infinito e de total responsabilidade do viajor. Consciência desperta crescimento, à vista. Regra geral. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de setembro de 2022

NOVO HORIZONTE

Caro amigo, amargura, decepções são parte da composição da vida global, pois o ser humano ainda em pequeno passo, mas significativo para despertar a consciência onde estão inseridas as Leis do Pai, caminha rumo ao seu destino, o infinito que resulta da imortalidade, regra a todos os mundos que gravitam no Cosmos. 
Não se limite, busque por informações nas Obras do Evangelho de Jesus, pouco divulgado e consequentemente a espera dos seus. 
Sair do metro quadrado, meta basilar àquele que tem minimamente percepção que a vida não teve início na Terra, tampouco acabará com o findar da reclusão humana temporária no campo da matéria cuja finalidade é evoluir. 
Modifique sua forma de pensar urgente. 
Amigos Obreiros do Bem

15 de setembro de 2022

FAÇA ACONTECER

Tens em si, recursos espirituais os quais ainda não despertaste, devido ao atraso no conhecimento que vai além do tátil, ou seja, a vida imortal a qual interage a todo tempo quer onde esteja. 
As mudanças em curso são convites diários para quebrar paradigma e surpreender-se. Mova-se, pois a Terra necessita dos seus préstimos junto ao coletivo, o “amai –vos uns aos outros” ainda não foi absorvido na íntegra por incontáveis irmãos não ao acaso no Orbe. 
Mude ou, nada a agregar. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de setembro de 2022

SENTIMENTOS VIS

Qualquer situação por menor seja, interliga psiquicamente o ser com o ambiente o qual ocorrem inumeráveis acontecimentos entre os mundos físico e extra-sensorial. 
Somos interligados pelo fluído cósmico sendo assim, selecionar pensamentos e sentimentos cabe a cada viajor que elege a qualidade dos mesmos. 
Viver qualitativamente, é ser responsável direto pelo que se recebe e lança a outrem. O receptor que estiver na frequência similar sofre ação direta do emissário. Liberdade de escolha. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de setembro de 2022

SER IMORTAL

Século vinte e um, o ser na Terra ainda há busca de identidade fora de si. 
Desde a ida do homem à Lua, o avanço tecnológico foi impulsionado, a qualidade da vida material deu salto qualitativo, mas o ser ainda sente-se o vácuo que a matéria não supre, devido a essência espiritual a qual é inserido. 
Necessário transformar a atual existência em profícua, pois não há mais tempo a perder de forma infantil ao colocar-se como vítima da vida que nem sempre corresponde ao que se acha merecedor. 
Crescer é regra da Lei. Adeque-se urgente para não ficar em círculo invisível e improdutível. Considere. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de setembro de 2022

ENERGIA

Espírito é energia, você não terá fim, ou seja, enquanto na matéria, sujeito ao limite da mesma, mas pode superar-se com sabedoria e plena consciência das tarefas que a presente vida estação sugere a si. 
Como imortal, a responsabilidade é sua, diante do livre arbítrio que exercido com sabedoria age de forma favorável. Fazer o bem a outrem acima do limite é forma de equalizar a vida nada simples no Orbe ainda de provas e expiações as quais resultam do ser, efeito de vidas que se foram e deixaram como legado os densos problemas que clamam por solução da melhor forma, isto é, consciente que ao quita-los seguirá pela via do infinito a outros rumos agora, mais consciente que causa e efeito são nossos legados individuais. 
Não há injustiça Divina. Autor e obra são resultados das escolhas. Estás sem rumo? 
Ética, caráter e bondade são determinantes nesses dias nebulosos, mas libertadores à medida que a Escola Mãe Terra sustenta a vida na esfera material. 
A beleza do Criador em todos os segmentos.
Amigos Obreiros do Bem

11 de setembro de 2022

BENÇÃO

Caros pais, nosso afeto. 
Há vida por todos os cantos. 
Famílias mesmo em crises diversas laços fluídicos que permanecerão para sempre mesmo que em diferentes estágios, depende de cada um a posição em que irá se encontrar depois da presente vida na matéria. 
O legado é individual e também coletivo, à medida que as circunstâncias se estabelecem. 
Caros, desfaçam possíveis barreiras enquanto sob mesmo teto para não retornarem com bagagem que não fora digerida pelos envoltos na situação. Há casos que ao invés de sanarem, aumentam o volume dos dramas que terão a frente para enfrentar. 
Adultos sofridos, mágoas que se estendem, eis que uma estação na esfera global deve ser maior que dissabores pesados a pedir solução. 
Dialoguem, divirjam, mas não esqueçam que a vida pede solução imediata. Não haverá nova chance com o mesmo cenário e situação favoráveis como a atual, mesmo que pareça insolúvel nesse instante. 
Observem caros. 
Amigos do Lar Maior