20 de junho de 2015

VIVER, SIMPLESMENTE

Caro, não se arraste como pesado fardo a si próprio. A Humanidade deve ampliar o olhar psíquico. Os próximos passos da Terra serão à renovação. Observe os acontecimentos diários. Até os animais estão sentindo as mudanças. A natureza é sábia. Quando você despertar o olhar ao invisível, sua vida jamais será a mesma. O que esperas?
Amigos Obreiros do Bem

19 de junho de 2015

DEUS

Amigo, buscai interiormente conexão com o Pai, Ele o aguarda. Viver é entender a extensão da bondade Divina. Como prosseguir a caminhada sem referencial auto iluminativo? 
Viver é bem mais profundo que somente respirar, alimentar-se e estudar as lições didáticas escolares mecanicamente. Todo viajor deve trabalhar o sentimento que o conduzirá ao destino inegável, o portal maior após a chamada “morte.” 
Infelizmente todos os dias retornam da experiência terrena incontáveis irmãos anestesiados em si, ou seja, desprovidos do conhecimento básico a respeito das Leis imortais. 
Triste conclusão: O ser humano ainda não aprendeu a valorizar uma reencarnação.
Amigos Obreiros do Bem


18 de junho de 2015

IR E VIR

 Você já viveu incontáveis vezes e agora está em nova oportunidade para saudar débitos que não se lembra, mas estão registrados no Plano Maior. Veja quanto é importante o “orai e vigiai” tão bem exemplificado pelo nosso Mestre. Quem engana a si está ampliando e retardando a evolução, meta a todos nós destinada. Não perca mais um dia e ponha-se a serviço da Luz como forma em gratidão diante do Pai que confia nos seus apesar de toda indiferença que os viajores do século vinte e um ainda carregam em forma de negativa teimosa diante da Supremacia do Bem Maior. Ainda resistirá?
Amigos Obreiros do Bem

SOFRIMENTO

Você possivelmente sofre diante da complexidade existencial porque não concede a si oportunidade em estudar e reaprender a viver verdadeiramente sob o Evangelho do Mestre. Reclamar é mais fácil,  em nada irá ajuda-lo. Abandone auto piedade e venha trabalhar conosco na direção e socorro ao teu próximo que está em condições ainda piores. Não faça da Terra portal de lágrimas, sim de redenção diante do que deixaste um dia de fazer; hoje, a oportunidade o convida novamente. Vais recusar 
Amigos Viajores Filhos da Luz

17 de junho de 2015

MOTIVAÇÃO


Sua vida está aparentemente sem sentido? Mova-se com urgência rumo ao trabalho redentor. A cura dos males provém do bem que exalas pelo fluido das mãos operantes. É lastimável que o ser ainda duvide da sua trajetória sob solo terreno em que opta por reclamar e ampliar o débito de acordo com o pretérito individual. Quando você lamenta, nega em si a presença de Deus. A depressão continua a fazer estragos nas sociedades que necessitam urgentemente modificarem padrões estagnados no ostracismo e mesmice tão antigos quanto a existência no Globo. Pare para pensar. 
Amigos Viajores do Bem

CAPACIDADE

Pela meditação você mantém sintonia com o Universo, Casa maior de todos nós. Torna-se imprescindível estudar o invisível que atua de forma intensa na esfera física. Antes de olhar a si e enxergar somente um corpo, entenda de vez que é uma alma reencarnada com objetivo claro em educar e trabalhar a si e influenciar aos demais. O bem que recusa é o aparente mal que espalha por meio do sentimento pessimista negativo. Quantos dormem no plano físico, viajantes distraídos que terão alto ônus diante de si próprios a seguir, em âmbito espiritual. Não seja mais um. 
Amigos Viajores do Universo

16 de junho de 2015

SIMPLIFICAR

A vida é o destino inevitável. Por maior insatisfação carregue em si, o viajor existirá para sempre. A loucura do suicídio poderia ser evitada caso o ser humano melhor avaliasse a importância de uma existência na esfera física. Levar a vida ou vive-la são tarefas opostas. Aquele que não a valoriza no presente, fatalmente lutará desde cedo na próxima volta para sobreviver e descobrir sob o holofote de dores diversas quão é importante apreciar a escola bendita terrena. Há jovens envolvidos em drogas, todo tipo de desregramento por ausência do salutar conhecimento. Aos pais, direção dos passos dos seus filhos é minimamente o que o Plano Maior aguarda de vós sob vossos tutelados. A vida reage em cadeia e todos estão e são compromissados direta ou indiretamente uns com os outros. Hora de despertar para que não se torne corriqueiro viver por viver. 
Amigos Viajores do Infinito

15 de junho de 2015

FUTURO

Caro, o futuro é largo caminho rumo ao infinito. O que tens no presente é com o que deves contar. O pretérito somente registra sua história pessoal. Não se prenda no que já aconteceu, preencha o vácuo do agora com as mais profícuas realizações e descobrirás o que a si será reservado; as glórias ou o ônus por nada ter feito em prol do bem. Muitos retêm em si a capacidade movedora porque fazer algo de bom significa doar sempre o que há de melhor e o sentimento negativo do medo o detém para evitar o sofrimento pelo bem não reconhecido; aí reside o doar-se sem pensar em recompensa, o verdadeiro mérito. O obreiro do bem trabalha pela satisfação em renovar; a recompensa sabe vir do Alto. Mude sua maneira de vida até o momento simples demais em sentido ascendente. 
Amigos da Boa Nova

14 de junho de 2015

FILHOS, FUTUROS PAIS

O lar é o princípio do recém chegado. Toda criança nasce com propósito traçado no Plano Maior. A base sólida cabe aos pais. Quando um dos cônjuges abandona o compromisso instala-se nova programação futura diante do fato, ou seja, compromisso rompido é de livre arbítrio, mas as consequências refletem em todos os envolvidos na presente reencarnação. 
Por isso, é extremamente importante o casal planejar com maturidade a vinda de um novo ser. Muitos optam por não terem filhos como forma a usufruírem a vida e perdem a oportunidade em avançar mais rapidamente na vida atual. O abandono das crianças nas ruas é uma das mais graves crises que a Humanidade atravessa. 
Tudo tem um motivo que somente o Plano Espiritual tem a resposta, mas não justifica conviver com tal chaga silenciosa, mas que atinge a todos sem exceção. Caros amigos viajantes globais, não fujam as respostas que estão em vossas consciências. Belo dia para reflexão profunda diante dos descasos dos passageiros nos caminhos do mundo. É comprometedor. 
Amigos do Lar Maior