13 de maio de 2017

HONESTIDADE

O bem é silencioso; o mal é ruído nas trombetas das trevas, isto é, quem distancia-se da bondade colherá o amargor da existência senão nesta, na próxima volta à Terra, estejas convicto. Muitos não creem, compreendemos, mas não podemos deixar de avisá-los que o processo de mudança que já em andamento ocorre não mais aceitará seres no Globo com características muito distantes da bondade, caridade e sintonia com novos rumos. Tudo será de acordo coma tendência de cada qual. Sois livres, mas responderás pelos feitos seja qual for a escolha. Que sejam os melhores, ainda dá tempo.
Amigos Viajores da Fé

SOLICITE


Amigo, tenha momentos com Jesus. Ofereça a Ele seus préstimos por menor os considere. Não é aconselhável manter as mãos e mente desocupadas porque caminhará no rumo que estabeleces no presente. Faça a escolha que o levará ao sacrifício; esta é a melhor opção a si cidadão global, com ônus a quitar perante Leis Divinas Perfeitas que o acompanham desde a sua criação. É profundo, reflexivo. Mexa-se enquanto a caminho em solo terreno junto aos seus e aos que compartilham o trabalho, a escola, enfim, de alguma maneira respiram e trocam consigo o mesmo ar psíquico e terreno. Vamos pensar! 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

12 de maio de 2017

PRECE PELO GLOBO

Irmãos abalados, irmãos desprovidos de sentimento de fé, irmãos movidos ao materialismo, são tantos os desvios que circulam sob forma de energia negativa, portanto merecedora da sua atenção. É importante utilizar o recurso da prece por todos e para todos, mas ir além, levar o conhecimento que liberta; tarefa nada fácil, porém merecedora da sua participação. Não nasceste para alimentar-se, trabalhar para si e aos seus somente, mas sim doar o que tem de melhor, o amor fraterno que envolve e auxilia àqueles que hoje debatem-se sem ao menos ter um pensamento elevado a Deus. O irmão agressivo é doente da alma e merecedor da sua compaixão. Jamais revide possível ofensa. Seja um colaborador de Jesus na grande mudança a qual estás inserido. Todos têm algo de bom, mesmo que oculto sob o véu do orgulho e agressividade tão comuns entre os habitantes do Globo. É hora da educação espiritual fazer parte das vossas jornadas. No futuro fará falta, caso não tomem consciência desde já.
Amigos Viajores do Infinito

DESIGUALDADE

Amigos, as diferenças no Globo não são somente sociais, religiosas, ou tantas outras, mas essencialmente espirituais. A Terra acolhe irmãos de diferentes condições psíquicas espirituais. As doenças da alma são o grande entrave ao processo de amadurecimento e portanto aceitação da realidade, ou seja, incontáveis ainda estão no mundo ilusório autoconstruído por si próprios. As enfermidades são processos de outrora que pedem expiação na forma do sofrimento que não deve ser sentido como castigo, mas regenerador para que o ser possa alçar voos maiores, liberto das mazelas pretéritas por ele criadas. É nítida a importância do estudo em relação a imortalidade quem faz a diferença entre nascer, morrer e voltar a viver. Diante disto, estudem meus caros amigos para não retardarem a vida infinita que pulsa em cada ser.
Amigos Passageiros Filhos da Luz

11 de maio de 2017

TEMPO

Rompa com a ignorância perturbadora e usufrua da vida que interage entre os mundos físico e extra físico. O pensamento é abstrato, mas o influencia tanto quanto aos demais irmãos de maneira ostensiva. Onde coloca-los, aí estarás. É inadiável o compromisso que tens para consigo em mudar a polaridade do mesmo. Eleja os de saúde, compaixão diante das mazelas humanas no trabalho solidário, seja sempre afetuoso e disposto a servir no pleno direito de cidadania para junto aos irmãos caminharem de maneira esclarecida a busca da evolução que não acontecerá facilmente porque todos estagiam em diferenciadas condições espirituais; dai, a necessidade de compreensão e aceitação dos que pensam de forma diferente; todos estão aprendendo, mas você que conhece além do básico deve contribuir ainda mais com sentimento de amor fraterno que o colocará em sintonia com força extra. Experimente, dê a si essa oportunidade.
Amigos Passageiros da Luz

BONDADE

Seu maior legado que poderá auxiliá-lo deste lado quando cá retornar, é o calor do sentimento para com o próximo. Pergunta-se o porquê em insistirmos nesse tema, relevante o é, creia! Viver um período na Terra por mais longos sejam os anos, é muito pouco comparado ao infinito, rota inquestionável a todos nós, seja qual o mundo habitamos. Sendo assim, invista na bondade e não terás nada a temer diante da vida que abrirá a todos os habitantes do Globo assim que deixarem a Terra diante da plural existência que a todos aguarda. Questione o que vale, Momentos fugidios àquele que somente pauta a vida na esfera física ou vida real observada com visão ótica psíquica que rompe as fronteiras da chamada “morte,” portanto, irreal. É consigo.
Amigos da Boa Nova

10 de maio de 2017

CURE SUA ALMA

Praticar algo de bom destinado a outrem o libertará de problemas invisíveis; dentre eles, a influência dos irmãos que já partiram, mas não encontraram o caminho a seguir, ou seja, ainda permanecem a margem da luz por ignorância ou descaso. A vida continua a corresponder da mesma maneira que o ser agira ainda no corpo físico; sendo assim, não crie ilusões fantasiosas que ao retornar à pátria espiritual tudo resolve-se de forma milagrosa; você virá com os mesmos problemas, os defeitos de alma ainda não lapidados em solo terreno. Conhecer os mecanismos da existência na sua pluralidade torna-se matéria indispensável ao cidadão do presente século. Não se pode ignorar o convite diário a realidade que os cidadãos globais têm constantemente. Observe se não é a sua atual situação. 
Amigos Obreiros do Bem

VOCÊ PODE

Quando um sentimento de tristeza apodera-se de si, faça autoanálise e prossiga no firme propósito da real mudança, trabalhar o espírito para adequá-lo a novos tempos que os envolve de maneira quase imperceptível. A Nova Era faz parte do dia a dia, à medida em que sentes rupturas coma as velhas estruturas que por longos séculos foram tidas como verdades absolutas. Elimine de vez a limitação do crer que a morte é o fim de tudo e principalmente depositar a crença que vives uma única existência na Terra e tem que aproveitá-la ao máximo e se possível viver somente dos prazeres materiais. Foi assim por longos séculos, mas hoje, é injustificável. Despertai de vez a vida plena, a espiritual enquanto ainda na Terra para não ser surpreendido assim que fizer a travessia para este lado da existência. É real, convença-se enquanto a caminho estás. 
Amigos Obreiros do Bem

9 de maio de 2017

ÉS UM SER ESPIRITUAL

Inconcebível o é evitar falar a respeito dos espíritos como forma a evitar atraí-los. Amigo, há por todos os lugares intensa vida extrafísica e vamos além, ou seja, eles interagem convosco muito mais que possas supor. É importante manter o equilíbrio, bons pensamentos e sentimentos, evitar comentários jocosos a respeito de outrem e manter vida saudável, sem excessos fundamentalmente livre das bebidas alcoólicas e do cigarro assim como outros tipos de drogas que são verdadeiros desastres invisíveis levando o ser a séculos ou milênios de sofrimento de acordo com as imprudências que ocorrerão a partir desses nocivos métodos surpreendentemente bem aceitos nas sociedades ditas modernas. É para pensar e agir favoravelmente em preservação da vida saudável que não resume-se a corpo sadio, mas um complexo que une, espírito períspirito e corpo físico. enriqueça sua existência pelo conhecimento e verás quanto sofrimento futura poderá atenuar. Reflexões são sempre bem vindas! 
Amigos Obreiros do Bem

VALOR

Jamais deixe a autoestima em baixa. És ser único, criação de Deus, portanto não ignore em si potencialidades em estado latente; exerça sobre si mecânicos oriundos do interior, viagem introspectiva a qual imprescindível o é. Não adie trabalhar no firme propósito do autoconhecimento que beneficiará não somente a si, mas a todos que porventura compartilhem a mesma jornada consigo, seja no trabalho ou no recinto o qual habitas. O momento atual é de mudanças significativas para as quais deve estar minimamente preparado. 
Amigos Obreiros do Bem

8 de maio de 2017

DESPERTAR PARA A VIDA

Em qualquer época ou situação podes modificar a existência de maneira significativa. Não espere as coisas virem até você; vá ao encontro das ocasiões a busca por realizar algo de bom; não fiques parado pois, o tempo é desfavorável àquele que somente sonha, mas e não move um milímetro do conforto em favor do irmão que nada tem. São tantas as mazelas que os seres estão expostos na sociedade, mas aí reside e pode auxiliar que seja um único irmãos, mas o faça. Muitos retornam para com a mala das boas obras desocupadas e somente deste lado se dão conta do quanto viveram pela metade, isto é, planejaram, alimentaram-se em demasia, preocuparam-se em deixar montantes de cédulas depositadas nos bancos da Terra e o principal não foi ativada, a caridade para com o próximo, a qual aproxima de Deus, o ser humano espiritual. Pense muito a respeito. 
Amigos Obreiros do Bem

IDE AO ENCONTRO

Queres ser feliz desde já? Atenue o sofrimento alheio. Um gesto por menor o seja, é luz que acendes em torno de ti e de quem auxilia. É fácil criar trevas ao redor; proveitoso e dinâmico, é fazer um alguém sentir-se melhor diante do singelo afeto que emanas ao semelhante, veja bem, semelhante! o que quer dizer, um igual no sentido exato da palavra e somente são diferenciados nas práticas das atitudes. Deus deu a si uma vida confortável e como gratidão, olhe a volta, exale bondade por aonde fores para que sua chegada deste lado não seja a si dolorosa, mas não se preocupe, ninguém o receberá com criticas, será você com a própria consciência a duelar o porquê de nada ter realizado com tanto a oferecer. É real, não desmereça. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de maio de 2017

FORMANDO UM CIDADÃO

Amigos pais e mães, cuidado com os exageros que propiciais aos vossos amados filhos. O caráter, a moral e a ética são o oxigênio do espírito reencarnado que a vós retorna sob tutela do Alto. Extremamente importante o é observarem as tendências e lapidar desde os primeiros passos esses seres que Deus vos confiou. 
Nada de excessos para que não percam a oportunidade em si próprias superarem desafios sob vossa guardas, ou seja, eduquem com olhar amoroso sem darem chances a permissividade que hoje campeia de maneira farta nos lares do Globo. Há muita incompreensão das vossas tarefas; o valor do “não,” aplicado no momento adequado evitará dores futuras. 
As drogas continuam a ser um dos grandes problemas deste século que não pode mais ser adiado na resolução da vida espiritual, razão a qual forma todos reconduzidos pela Via Maior a novo teto. 
A multiplicidade dos problemas são todas de ordem moral e diversas nas suas formas e estruturas, mas não desanimem! Sois capazes, caso contrário, o Pai não os delegaria vossas tarefas. Jesus, o Mestre Amorável, continua a fazer muita falta nos lares do Globo. 
Pensemos e analisemos juntos. 
Ótimo dia para tal. 
Amigos do Lar Maior