19 de março de 2016

COM DEUS!


A vitória nos é certa, o amor maior prevalecerá diante dos problemas, da dor e descaminhos, cuja função é nos trazer de volta a realidade. Não meça esforços mediante convite a reverter infortúnios de outrora, fruto da ignorância. Zere com o pretérito para ascender renovado para a Luz Maior, que o Aguarda. Pai, por Misericórdia nos Deste a pluralidade da existência a qual jamais findará mesmo com nossos erros. O recurso viável está na disposição do amor. A melhor maneira de gratidão é trabalharmos nossa emoções conturbadas reconhecendo nossas falhas e aceitando-as. Na seiva da caridade, o caminho mais curto em direção ao resgate de si.
Amigos da Boa Nova

RUMOS

A vida é repleta de dissabores. Devemos trabalhar o equilíbrio em qualquer circunstância. Remover as traças do pensamento pessimista é oxigenar o ambiente psíquico que tem grande importância. Somos seres espirituais por excelência e não fugiremos aos trâmites das Leis Imutáveis, ou seja, respiramos e recebemos os efeitos das nossas atitudes sejam elas conscientes ou não. A Terra atravessa momentos controversos que exige estudo do Evangelho de Jesus, O Amigo Eterno. Não percamos a oportunidade de nos conhecermos para além das fronteiras do corpo físico. Grande valia. 
Amigos Obreiros da Luz


18 de março de 2016

VIDA EM ABUNDÂNCIA

Você é o regente da própria condição físico espiritual. Faça a outrem aquilo que aspiras receber. Jamais olvide de que Deus está presente permanentemente em sua vida de forma incondicional. Erros e acertos são vias distintas que irão alçá-lo aos páramos da imortalidade. És único, és fruto da Criação, és vida abundante a gravitar logo mais acima das estrelas. Sintonize com Deus. 
Amigos Filhos da Luz


GRAVITAÇÃO


A vida surge no infinito com a eclosão da Criação. O ambiente físico é meramente retrato do âmbito extra-sensorial. Tudo nasce no Cosmos para então somente revelar-se a vós. A viagem da alma se dá em solo terreno para efeito causa evolução. Seja grato para com Deus diante do infindável caminho por via da dor na conjunção necessária a qual a Terra faz parte. Regeneração é vosso caminho acessível após o despojo das descargas negativas impregnadas no períspirito via dor física e na vida espiritual. Aja com a razão sem dispensar o sentimento fraterno cuja aproximação com o perdão diante das ofensas se faz. Abrace a vida, abrace aos problemas vendo-os sob forma amorosa do Pai para consigo. 
Amigos Viajores da Nova Era

17 de março de 2016

PAZ

Seja pacífico em qualquer situação. A vida é benevolente e ao mesmo tempo cobradora de acordo com os feitos. És responsável por tudo. Evite julgamentos, você não dispõe de recurso que somente o Pai dispõe. Muitos comprometem-se secularmente porque arrolam dívidas diante dos intempéries praticados outrora. Faça-se a paz e ela a si retornará.
 Amigos Viajores Grupo Fraterno

DIGNIDADE

Os caminhos da vida o são furtivos, mas deve seguí-los com precisão no âmbito da fé. Remanescentes do passado inglório você tem dívidas a resgatar nos compromissos que a vida o arremete. Mude a maneira de encarar o sofrimento. Não o tome como castigo, mas quitação dos desatinos. A estrada é longínqua e você o regente. Não registre o ódio, o orgulho e a vaidade na sua vida terrena porque seguirão consigo na bagagem intransponível. Sois o fruto das próprias escolhas desde sempre. 
Amigos Viajores do Infinito

16 de março de 2016

FAÇA A DIFERENÇA

Saia do senso comum. Eleve o pensamento em atitude e remova as traças auto impostas secularmente, isto é, hoje, és o resultado do teu pretérito inglório, mas precisa motivar-se e seguir incansavelmente rumo para além das estrelas. A vida é exigente. Não recue diante do convite necessário da dor. Saiba aceitar o que ainda não compreende. Sejas grato e autor da sua própria história. Assim o seja. 
Amigos Obreiros do Bem

PASSOS GIGANTES

O impossível apequena-se diante da fé. No exercício caloroso da mesma, trabalhe convicto e disposto diante da rotina cotidiana. Não se pode voltar para trás. Ações concretas a vida lhes pede. Muitos ainda dormem no aparente e perigoso conforto disfarçado de preguiça, mas movido em comodismo que macula o espírito que veio à Terra para trabalhar se possível, incansavelmente. Felizes o são aqueles que fazem algo fora do metro quadrado do egoísmo, às vezes, sutil, mas perigoso. Aja e reja aos contratempos de forma equânime para evitar contendas, briga involuntária de alma para consigo. Estabeleças urgente novo roteiro de vida e assim não se arrependerás mais tarde. A existência nos cobra na exata proporção dos fatos.
Amigos Obreiros do Bem

15 de março de 2016

ENCONTROS E DESENCONTROS

Todos são colocados uns frente aos outros no circuito da vida terrena. Discordância ou concordância, você deve buscar por entender o porquê da vida no Globo. Muitos desacreditam na vida pós morte e seguem crendo no que acham viável, mas não deixarão de colher na medida exata. O Evangelho de Jesus, Restaurador de almas, é a receita viável e imprescindível independente de religião. Fica a dica. Valorizar a condição físico humana espiritual, é merecedora de atenção e respeito mesmo que discorde.
Amigos Obreiros do Bem

CELEBRAI A EXISTÊNCIA

Evite falar mal do próximo, reclamar dos intempéries naturais da vida no plano físico, aguardar por soluções que somente você as pode resolve-las. Num suceder entre idas e vindas a vida acontece a todos os convocados ao exercício diário de aí estarem  e promoverem  modificações necessárias e que estão em atraso diante do percurso natural dos fatos. Tudo muda o tempo todo e você deve ajustar a polaridade espírito físico para retardar ainda mais a sua passagem toda comprometida com o pretérito agora, registrado no períspirito. Depende exclusivamente de si. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de março de 2016

RECONSTRUIR

A dinâmica da vida os arremete ao trabalho. Ninguém deve permanecer imune a ele. Nada por realizar é problema certo na vida futura. O períspirito registra todos os movimentos do ser na passarela de curtíssima temporada na Terra, mas de grande valia ao espírito viajor temporário. Mesmo que tudo lhe rua, aja confiante e renovado. Cair e levantar-se são vias opostas a interagir o tempo todo. Sabedoria está muito além da informação didática terrena. Estude as Obras do Mestre de Luz e verás sentido até mesmo nos germes que fazem parte do cenário do Globo. estudar é preciso. 
Amigos Obreiros do Bem

VITÓRIA

Muitos buscam pelo sucesso a qualquer preço e comprometem toda uma vida. Abusam do livre arbítrio para logo mais serem freados pelo convite regenerativo da dor. Quantos irmãos que violaram as Leis Perfeitas de Deus hoje, estão presos em leitos ou sofrendo de maneira diversas. A fragilidade do corpo físico é educativa, à medida em que os coloca diante da realidade para a qual não nascestes com finalidade de aguçar orgulho ou outros meios que carregas em alma, mas com motivação a melhoras de alma e trabalho no exercício da humildade para a qual poucos estão aptos. Os seres na Terra são os mesmos de ontem a resgatar atitudes indevidas e não a aumenta-las como muitos o fazem por ignorância ou orgulho mesmo sabendo no imo da consciência o quão estão errados
Amigos Obreiros do Bem

13 de março de 2016

VOLTA

Caros pais, ajam com zelo pelos seus caros filhos. 
Por maior lhes pareça ou seja o problema, mantenham fidelidade aos princípios morais e éticos que nesse exato instante estão sendo postos a prova. A Humanidade vive período descrente, ou seja, poucos são os que mantêm o foco na essência, Deus. 
Não valorizem posições sociais de comando, mas as do coração. Muitos cônjuges direcionam seus filhos para os holofotes de curta duração para a seguir chorar com eles. Sejam prudentes. As Leis de Deus são imutáveis; Ele aguarda por vós. 
Amigos do Lar Maior