19 de julho de 2024

ENQUANTO NA TERRA

Desapegue-se do excessivo apelo material que o Globo lhe permite. Modere a ambição, seja cauteloso e ciente que prestará contas logo mais, no regresso ao mundo espiritual, seu lar derradeiro. Quantos irmãos insistem em ignorar a realidade, criam pseudo expectativa a respeito da vida na Terra, cometem exageros na crença de a vida ser única portanto, nada a responder além desta; ilusão a ser desfeita. Todos aí em acertos do pretérito de acordo com a necessidade individual. 
Não se deve ignorar.
Amigos Obreiros do Bem

18 de julho de 2024

TRANSTORNOS

Questiona-se o que é ser atual, moderno, ou outro adjetivo para que o ser humano inseguro sinta-se abraçado pelo seu núcleo de amigos; seja fraterno, simples e ético, eis o verdadeiro Eu contemporâneo. As estações passam, a Terra gira, tudo em transformação a todo tempo. Nada passa em vão, assim sendo, certifique -se do valor do minuto que jamais retornará igual. A vida é valores somados na passagem do tempo, seu momento, único. Que tenha sua assinatura, porque lhe dará os ditames a novos e inimagináveis rumos; depende de ti avançar ou estacionar. Opte pela primeira opção.
Amigos Viajores do Espaço

17 de julho de 2024

TRANSTORNO

Todos em provas constante no Globo, não ao acaso, pois cada ser tem sua própria construção alicerçada no pretérito. Assim sendo, desfaça -se a ideia de injustiça, pseudocrença que não agrega nada, pois tudo corresponde a Lei Maior. Viajor de longa data, o ser humano espiritual ainda desconhece sua história de acordo com a imortalidade a aguardao. Uma importante tarefa, conhecer o Evangelho de Jesus, inadiável encontro para vida plena no Orbe, haja o que for.
Amigos Passageiros da Nova Era

16 de julho de 2024

REANIME-SE

Nada lhe detenha o crescimento interior, a fé que o alimenta, a esperança que lhe permite sonhar. Estar na Terra não significa permanecer em definitivo, mas reeducar-se, aprimorar o que ainda não está satisfatório, esforçar-se para ser o aluno aprendiz que valoriza a estadia momentânea; quantos deste lado da existência estão a espera da oportunidade de que dispõe. Não se distraia excessivamente, pois a jornada é responsabilidade sua. Seja atento e sujeito a transformaçães, partes integrantes da real mudança.
Amigos Obreiros do Amanhã

15 de julho de 2024

iNCERTEZAS

Amigo, centraliza-te na fé e na certeza de que tudo o que lhe acontece, tem sua razão de assim o ser. És viajor do espaço com trajetória infinita. 
A Terra, parada inevitável para aprender lições, outrora mal compreendidas. Ninguém chega ao Orbe casualmente, pois o Universo é regido por Leis Sábias. 
Às vezes, tudo lhe parece sem sentido; prossiga mesmo assim. Não saberá o resultado das provas aí vividas sem experimentar agruras que não esperava. Olhe a frente, o futuro sempre lhe indicará o resultado, nada fica sem resposta. 
Hoje, constrói as benesses ou a carga debitaria amplificada. Tens em mão o que toma por destino. 
Não desperdice. 
Amigos Viajores do Infinito


14 de julho de 2024

VUAJORES

Caros pais, nosso afeto. 
Não se preocupem em demasia com o que não conseguem ter controle. 
A vida tem suas próprias regras às quais, submetidos. Eduquem vossos pequenos com os pés na realidade, mas não deixem a atenção de lado. 
Ser presente é participar do mundo dos seus, saber o que, como pensam e sucessivamente os valores que merecem destaque. 
Há adultos que ainda cultivam mágoas, devido a ausência não intencional dos pais na infância e adolescencia. provavelmente, questões da vida prática. O meio termo é adequado. 
Não se percam nos problemas; busquem por solução sem afetar vossas relações familiares. Que a vida lhes seja leve, mesmo que aparentemente não haja motivação para tal. Vossos filhos, compromissos inadiáveis. 
Dias melhores hão de surgir. 
Amigos do Lar Maior