16 de novembro de 2019

MUNDO INVISÍVEL

Interages mais que possas supor com o extra-sensorial. A dualidade da existência é algo natural portanto, merece ser mais compreendido pelos habitantes da Terra hoje, em provações de toda ordem. As situações mudam a cada instante o que o leva a tomada de atitudes nem sempre favoráveis diante da quase ausência de concentração perante problemas que surgem e do desconhecimento absurdo da vida imortal que ainda ignorada é realidade indiscutível. Reflita, estude, medite, posicione-se. Não se permita transitar pela vida de maneira indiferente, pois deste lado tudo muda e a consciência será sua companhia constante. está sob sua guarda as próximas e esperamos bem escritas páginas.
Amigos Obreiros do Bem

15 de novembro de 2019

MUDANÇAS

Você transita no Globo com tarefas perante compromissos assumidos antes de aí retornar. Evoluir é a meta mesmo que muitos optem pelo cansaço e preguiça, registro da alma que ainda em recuperação não sabe o porquê da existência além dos prazeres que a Terra oferece e irresponsavelmente aumenta a carga de débitos. Conclui-se que o desconhecimento é uma da origens do atraso moral no qual o ser encontra-se imerso. Estás no melhor momento junto com as pessoas adequadas ao aprimoramento individual e coletivo. Esclareça-se, eduque-se à luz da razão e assim encontrarás o portal de acesso que o levará a romper com a insensatez da ilusão, tormenta íntima que causa danos de grande proporção espiritual. Adeque-se ao momento.
Amigos Obreiros do Bem

14 de novembro de 2019

SITUAÇÕES ADVERSAS

Retire o foco dos problemas; invista na solução dos mesmos ao empregar energia e determinação. Nada será simples ou fácil, pois as circunstâncias da vida aumentam proporcionalmente as novas revelações espirituais dentre elas, a Nova Era para a qual fora conduzido até este momento no local ideal em que estás. Não reclame; agradeças e seja um obreiro na grande Seara de Jesus. Comprometa-se com a bondade enquanto caminhas em solo terreno. Tudo lhe é considerado deste lado da real existência. Você não vai querer ficar do lado de fora, não? 
Amigos Obreiros do Bem

13 de novembro de 2019

CULPA

Elimine sentimento adverso que carregas em si. Sentir-se culpado por algo que tenha feito e arrependeu-se não modificará o curso do que fora. Busque por melhorar-se e dá próxima vez aja com mais cuidado evitando maiores problemas. A culpa é má companhia, pois diminui o campo de atuação dentre eles, o perdão a si e consequentemente oportunidade de reparar possível erro. Erraste? Não meças esforços. Retratar-se é a melhor opção. Evite sintonizar na baixa frequência do pessimismo advindo da energia que não fora boa. Coloque a consciência em prol de si no bem que podes realizar. Urgente o é.
Amigos Obreiros do Bem


12 de novembro de 2019

PÉS FIRMES

Cairás, levantarás, a vida é educativa em todos os aspectos. Ninguém está imune às dores, aos desencontros, das enfermidades cuja alma carrega. Expor a si os problemas e buscar solução deve ser algo natural. Portanto não disfarce a dor; cure-a no salutar bálsamo do Evangelho de Jesus, o Amigo insuperável. Aproveite sua estadia na jornada para resgatar ao máximo os débitos que pedem quitação. Vivencias grande momento. Não se esquive do pretérito que faz parte da sua história e de inúmeros companheiros de jornada. Modifique suas próximas linhas ajustando-as no sentimento de amor, fé e caridade assim será profícua sua viagem nada simples no âmbito físico. Evolua. 
Amigos Viajores da Fé

11 de novembro de 2019

LAR

Resides temporariamente na Terra. Caminhas entre afetos e desafetos. Deves manter calma e serenidade ciente que és devedor perante violações das leis perfeitas do Pai. Aceite as dores como medicamento indispensável para atenuar a rebeldia do Espírito, você. Já vivestes experiências incontáveis e inúmeras outras vivenciarás. Eleja o bem como temática primordial e assim afastarás possíveis influências espirituais danosas que o circundam devido afinidades em comum. Alinhe-se com o bem para o bem geral. 
Amigos da Boa Nova

10 de novembro de 2019

CARIDADE

Caros pais, nosso afeto. Façam o bem preponderar em vossos lares. A vida na Terra está em ebulição espiritual devido as circunstâncias do processo transitório de mundo de provas e expiações para mundo regenerativo. Tudo pertence a orquestra Divina sob regência do Pai. Não se desesperem diante dos conflitos que surgem e ressurgem nos vossos lares. Mantenham-se no firme propósito iluminativo de Jesus com preces, diálogo permanente com vossos filhos os quais sois tutores e têm a oportuna ocasião de redenção diante do pretérito escrito por vós, hoje novamente reunidos em núcleo familiar. Sejam pais e mães amorosos e exigentes para com a formação do caráter, um dos pilares em decadência na Terra. Reajam positivamente, pois o sol há de brilhar, sempre. Melhores dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior