16 de junho de 2012

UM PASSO A MAIS

Caro, dinamize a tua alegria, promulgue o bom lazer, faça da leitura hábito saudável, divulgue bons livros, estes, podem mudar um trajeto. Eduque os pequenos no sentido de valorizarem o caráter, a educação em sua essência; seja um cidadão completo, participe de campanhas favoráveis ao despertar do irmão que habituado ao ócio, vive enclausurado no corpo físico, este, apenas corresponde aos gestos mecanizados sem expressar nenhum sentimento de emoção pois chova ou faça sol a rotina lhe será a mesma. O Globo necessita da sua colaboração pois, Jesus jamais desistirá, entenda de vez.
Amigos Obreiros do Bem

15 de junho de 2012

VIRTUDE

Irmão, seja fiel aos seus princípios, em público ou no recinto do lar deve ser coerente. Evite ser mais um a divagar pelo mundo da insensatez. O Globo tem função relevante na sua reabilitação espiritual, portanto, trabalhe pelo bem, seja grato em aí estar, promulgue a paz, não é piegas como muitos o dizem estes, futuramente terão que correr atrás do que hoje debocham. Deus Pai, piedade para com aqueles que se acham senhores das suas próprias leis. Piedade oh, Pai!
Amigos Obreiros do Bem

14 de junho de 2012

MOMENTOS INCERTOS

Nos momentos aflitivos, clame por Jesus. Caso a doença do corpo físico o atinja, mantenha-se com Jesus, o Amigo dos bons e adversos instantes. O viajor do século vinte e um ainda não encontra-se preparado aos desafios que virão. A humanidade atravessa momento de estagnação do espírito, a insatisfação é democrática muda-se o espaço geográfico os anseios praticamente os mesmos assim, a alma descontente com a rotina previsível pois, nasce-se para aspirar a algo maior que descobrirá com os desafios do Globo, escola bendita. Aos educadores de alma, quando proferirem o nome de Jesus, o façam sem o vínculo do dinheiro, a Terra deve seguir seu curso, o atraso provem do excessivo apego material. Não tomem a riqueza financeira como portadora de sucesso pois o tombo espiritual será bem maior. Prestem atenção!
Amigos Obreiros do Bem

13 de junho de 2012

DESCIDA

Caro, subir ou descer depende unicamente de ti. Aquele que observa somente o lado negativo dos fatos, terá muito trabalho no quesito do espírito. É vital reavaliar em que grau está seu condicionamento, cidadão do Globo, viajor do universo, que sem fronteiras, o convocará ao trabalho. Vida no Globo resume-se ao despertar, não imagina o que o aguarda futuramente, poderá brilhar acima das estrelas, onde o impossível não tem acesso ou permanecerá indefinidamente lamentando-se por existir. Cuidado, reveja o seu momento espiritual, é serio, para todos.
Amigos Obreiros do Bem

12 de junho de 2012

VER ALÉM DO OLHAR HUMANO

Irmão, a visão do espírito é de suma importância ao ser caminhante que, às vezes sem rumo, conta somente com a intuição de que deve prosseguir. A viagem é longa, os caminhos arenosos em que deve prevalecer a fé para lhe suavizar a estrada. Aquele que adia deixando sempre para que o amanhã resolva-se por si, perde o foco e consequentemente, a motivação. Encontram-se nesse estágio milhões de irmãos arrastando-se pela vida, pois à medida em que desacreditam o fardo lhes será mais denso. Creiam, todos têm meios à felicidade que não tem receita ou subterfúgios; ela provém do Alto, da plena sintonia com Deus. 
Simplifique a existência.
Amigos da Boa Nova

11 de junho de 2012

QUANDO...

Irmão substitua o termo quando pelo: hoje vou realizar, é simples basta que se esforce um pouco mais. É tempo de substituir o comodismo nefasto pela boa ação que purifica o ambiente. Quando se tem uma boa ideia o universo torna-se favorável. Observe os planetas, a Natureza, as formigas trabalham em sincronia, em tudo se manifesta o amor de Deus. Descubra quem é você, busque por Jesus, pois, insensato é o ser que acredita poder seguir sozinho. Caro, a caminhada é longínqua depende de ti retardá-la ou avançar, viver todos vivem, saber existir dá o tom diferencial, escolha.
Amigos do Além Vida

10 de junho de 2012

VIRTUDE

Irmão, seja fiel aos seus princípios, em público ou no recinto do lar deve ser coerente. Evite ser mais um a divagar pelo mundo da insensatez. O Globo tem função relevante na sua reabilitação espiritual portanto, trabalhe pelo bem, seja grato em aí estar, promulgue a paz, não é piegas como muitos o dizem, estes, futuramente terão que correr atrás do que hoje debocham. Deus Pai, piedade para com aqueles que se acham senhores das suas próprias leis. 
Piedade oh, Pai!
Amigos Obreiros do Bem