Pai e mãe são aprendizes na forma de educação herdada dos seus genitores e sucessivamente transfere-se de geração a outra.
Há casais que optam por desviarem desse comportamento, ou seja, estabelecem outra conduta.
Assim, conclui-se de que não há receita, mas o amor deve prevalecer em qualquer circunstância. Pais e mães, compromisso sério, para além da atual, firmado no pretérito entre todos os envolvidos de cada grupo familiar terreno.
O Globo, local de grandes reencontros, pois cada um tem sua história pessoal com determinado integrante do núcleo específico.
Nem sempre, haverá reciprocidade nas interações, porque o lar, é local apropriado para o necessário aparar de arestas, quando as têm.
Pais, mães e filhos, que essa estadia lhes seja a melhor. Suporte sempre haverá. A vida terrena está mais integrada à espiritual, devido a maior acessibilidade mediúnica, graças a desmistificação.
É preciso ir além.
Amigos do Lar Maior

