14 de novembro de 2015

FUTILIDADE

Há visível cansaço por parte dos irmãos que não sabem para aonde recorrer diante da insatisfação cotidiana. 
Ao materialista o consumismo já não o satisfaz diante da angústia encontrada quando passa o efeito da alegria momentânea, isto é, o prazer fugidio lhe retira a oportunidade em conhecer a si. Fuga é resultado da imaturidade espiritual. Recomendamos aos viajores do presente a receita da alegria em servir aos oprimidos e rejeitados socialmente. O atraso moral do Globo também lhe será parte não concluída. O pouco que realizar, contabilidade pessoal futura no crédito da boa ação. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de novembro de 2015

PERDIDOS

Amigo, reveja o histórico da sua vida e decida logo o que pretende. Os anos passam e com eles a oportunidade em redimir-se aos poucos dilui diante do registro das horas. Cada minuto é quesito único e não voltará jamais. Caminhos todos sempre à frente queiramos ou não. A inércia compromete sua trajetória que logo mais será desvendada a si. São tantos os que choram por não terem escutado a voz da consciência. E você, como tem aproveitado o tempo? serás o resultado das próprias escolhas. 
Amigos Obreiros do Bem





SITUAÇÃO QUE PROCEDE

O Globo não está a deriva como muitos pressupõem. O Mestre de Luz os têm em alta consideração. Aos que sofrem, o consolo do Amor Maior que nutre pela Humanidade. Triste saber que tantos ainda não O conhecem. Sapiente da fraqueza e indiferença dos irmãos, Ele Segue Amando a todos indistintamente. Eis, o Mestre de Luz a Esperar pelos seus. Não se demore. O convite é diário. Vai resistir?
Amigos Obreiros do Bem


12 de novembro de 2015

INVESTIMENTO

Os tesouros ainda inertes em alma necessitam trabalho diário para que haja rompimento em definitivo com o “velho homem.” É notória a insatisfação nos viajores atuais, porque desiludidos em si já não mais preenchem o vácuo em alma diante da tecnologia que aos poucos perde o encantamento. Incansáveis a busca de si próprios, o viajor do século vinte e um tem a frente a proposta em romper com o véu da ilusão. A depressão campeia livremente assim como os abusos de toda ordem; dentre eles, o consumo alcoólico e as drogas, ambos nocivos ao espírito porque maculam-no. Cuidado. 
Amigos Obreiros do Bem

TERRA

O Globo aparentemente é um lar repleto em seres insatisfeitos, mas necessário o é aprofundar conhecimento espiritual para promoção da auto-cura que não acontecerá sem vossa participação. Ser fugidio, problemas à vista. O confronto para consigo é adequado por meio da aceitação e auto perdão. no limiar das situações, o convite é diário ao viajante descontente mediante complexidade na experiência terrena. É indispensável revestir-se de coragem e conhecimento. O trabalho é árduo, mas deve ser iniciado com alegria. Não mais retarde oportuníssima chance, pois inúmeros irmãos do lado de cá das estações gostariam de aí estar. Vislumbre o futuro na responsabilidade do presente. É consigo. 
Amigos Obreiros do Bem

11 de novembro de 2015

SOFRIMENTO

 Amigo, seja grato pela dor que o desperta a novos tempos. Da Era primata aos idos atuais, a Terra atravessou e resistirá a novos e turbulentos momentos. Não espere a chamada felicidade em espaço físico, mas no resultado de bela viagem se souberes bem administrar a rica experiência na jornada física. Lamentamos virmos irmãos iludidos no rol da fama e bens furtivos em plena era significativa à Humanidade. São tantos os que nesse exato instante estão a contabilizar egoisticamente somas em cédulas de forma a abastecer o barril das ilusões para a seguir cair em desgosto ao retornarem a derradeira vida. Não permita a si tal decepção. Avalie. 
Amigos Filhos do Espaço

DESILUSÕES

O apego o torna refém em qualquer situação. A liberdade é conquista diária e você deve seguir adiante. Qualquer forma de apego é agarrar-se a ilusão para tardiamente tomar conhecimento do tempo perdido. Hoje, todos correm sem direção, isto é, a fuga é forma a não encarar a realidade o que impede crescimento interior. Compare situações em que seres acostumados a facilidades são mais frágeis psicologicamente que irmãos acostumados a experiências sofridas, mas regenerativas. Portanto, as dores são o alicerce melhor ao Espírito como forma a reconhecer potencialidades adormecidas e que jamais seriam expostas caso a dor não as convidasse ao crescimento, razão maior da vida terrena. Analise. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral

10 de novembro de 2015

DOAÇÃO

Faça sempre o melhor em relação ao próximo. Esteja disponível a ouvir os problemas do outro. Não palpite indevidamente tampouco faça perguntas indiscretas. Opinião somente quando solicitada. Seja o ouvinte discreto para que não haja mais perturbações diante do cenário já existente. A discrição é sinônimo de humildade. Julgar sem conhecer os fatos não condiz com a realidade do cristão no sentido exato da palavra. Pense e eduque-se. 
Amigos Viajores do Infinito

PÂNTANO

Mude o panorama da lente espiritual para evitar contaminações psíquicas graves. Todo ser na Terra é devedor por isso torna-se complexa a vida de curta duração. Não perca tempo com ilusões vãs. Atue na área social que ainda precária merece sua atenção. Saia do conforto do lar e sinta na pele a ausência dos bens materiais como experiência rica em benesses a si. O mendigo que possivelmente desprezas pode ser um ser afetivo do pretérito. As armadilhas na existência humana estão inseridas na abundância enquanto o próximo não tem sequer um cobertor para as noites frias. Desiluda-se e disponha se ao trabalho enquanto tem o corpo jovem; o amanhã, somente Deus Pai tem a resposta.
Amigos Viajores Filhos da Luz

9 de novembro de 2015

CORAÇÕES ENDURECIDOS

Amigo, sua carranca não irá solucionar problemas. O humor é relevante ao espírito porque o direciona em sintonia com tantos outros irmãos asfixiados em si próprios. Busque por auxílio no Mestre, O Amigo incomparável. O ser humano espiritual não pode viver sem a presença de Jesus no cotidiano. A Medicina Psiquiátrica tradicional deve aliar conhecimento didático ao espiritual para que possa melhor avaliar o paciente no campo psíquico individual, isto é, cada situação tem origem pretérita pessoal de encontros e reencontros marcados no âmago do espírito imortal. Sem avaliar a vida em sequência torna-se inviável a medicação que deve ir além das fronteiras extra-física. A revolução na área médica aos poucos ganhará novo tônus. Que não se demore. 
Amigos Passageiros Filhos da Luz

ROMPIMENTO

Prudente o é estudar serenamente as obras do Evangelho vivíssimo de Jesus. Não há credencial melhor que orientar-se pelas Suas sábias palavras que o tempo não consegue apagá-las, pois são a Luz em forma de expressão. Valorize a vida presente. Não caia no pessimismo arrasador. Esforce-se ao máximo diante das barreiras que a Terra generosamente lhe oferece. Sairás vencedor; caso aja dessa forma. Ponha em atividade seu intelecto e mãos operosas em sentido a amenizar o sofrimento dos transeuntes que compartilham-lhe o ar. Terás aqui a alegria após o desenlace corpóreo. Tudo é proporcional as experiências enriquecedoras terrenas. Motive-se. 
Amigos da Boa Nova

8 de novembro de 2015

APRENDIZES

Caros pais, não há receita na nobilíssima tarefa de educadores, mas vossos corações devem estar repleto em sentimento e sintonia com Jesus, O Mestre Incansável, que há milênios vivenciou experiência no plano físico como forma a situá-los. Muitos ignoram o significado real da existência humana espiritual vendo nos pequenos somente possibilidades no restrito e frágil campo da matéria. Pais investindo fortemente no ser ainda em formação como meio ilícito em adquirir facilidades transformando-os em fonte de renda com resultados funestos ao largo da trajetória quando os pequenos tornarem-se cidadãos desiludidos porque esta não era a programação. A ansiedade social os transforma sob holofotes injustificáveis. Certamente serão futuros cidadãos problemáticos diante da angústia espiritual, resultado da má formação educativa dos gestores cuja meta seria o inverso, isto é, educa-los para a verdadeira cidadania nos quesitos da alma. Atentem ao fato. 
Amigos do Lar Maior