27 de fevereiro de 2016

ATÉ QUANDO?

Irás deixar a vida escoar dentre vossas mãos, se entreterá com a ilusão que o confunde, falará mal dos transeuntes que como você também erram, mas merecem seu perdão. Silencie para ouvir a voz, o falar da consciência que o revela ainda um ser humano espiritual inclinado a visualização dos defeitos que carga em si a espelhar no viajor ao lado. Aceite a existência como viagem a resgatar a própria alma não mais como porto seguro no valor monetário como muitos creem e ostentam. O acerto com o Plano Maioral é inadiável. Usufrua e compartilhe dos bens que possa estender em forma da mão amiga sem maiores interesses a não ser o da promoção do bem coletivo. Ninguém lhe pede para distribuir seus pertences, mas não fique entulhado neles. 
Amigos da Boa Nova


CARAVANA DO BEM

Amigo, sua alma se tornará vigorosa quando suas mãos operarem na ação da boa semente, ou seja, a doação de alguns momentos semanais a um irmão enfermo. Todos necessitam de atenção e afeto. O ser endurecido em alma terá a experiência no momento adequado para amenizar o império do falso castelo promovido por si em achar que a ele tudo, e aos demais as sobras. As dores do corpo físico assim como as da alma são benesses que O Pai o envia para retorno a Ele, isto é, o sofrimento como ação primordial. De vida em vida estacionar ou auto aprimorar depende da sua vontade. A imortalidade é o mais belo significado do Amor Maior por todos nós. Sejamos grato. 
Amigos Caravana de Luz

26 de fevereiro de 2016

PAZ

O sentimento de bem estar é almejado por todos, mas nem todos conseguem vivenciar tal estado porque cada ser é um mundo em particular com erros e acertos. Não se pode medir tampouco comparar situações. A solução ideal ao momento difícil que a Humanidade atravessa, consiste em voltar-se a Jesus e estudar suas Obras que necessitam ser melhor compreendidas e divulgadas. São os doentes que necessitam de medicação. Amigo, tudo que puder ensinar a respeito do Legado do Mestre considere com carinho. Ele conta com cada irmão terreno. É para pensar e ir além. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

LEVANTAR-SE É A META

Tombastes? Levante e caminhe com mais segurança. Quem disse a si, a vida ser um conto ilusório? A realidade deve ser explanada aos jovens desde que tenham possibilidade em compreender. As crianças desta geração estão melhor preparadas espiritualmente para entender o que no pretérito seria quase impossível. A evolução ocorre mesmo que muitos não a acompanham. Observe seu filho e dialogue no sentido a cultuar e valorizar a ética, caráter e moral. Não se pode evoluir sem tais princípios básicos. Relevante.

25 de fevereiro de 2016

AÇÃO

Trabalhar é a meta de todo viajor na Terra. Há sociedades que ainda cultuam o trabalho gradativo, pausado. Toda ação deve ser para quebrar velhas em dormir em demasia e trabalhar somente como forma sustento do lar. É pouco àquele que tem aspirações maiores após a passagem física. Mexa-se meu caro. Planeja algo na via do amor fraterno porque este não erra. Inspire-se nas estrelas e busque por cintilar a vida dos necessitados. O resultado será surpreendente. Não seja comum. Você pode e deve. 
Amigos Viajores do Infinito

TERRA

Ames o solo que o acolhe. Eduque seus filhos em sentido a colaborar na preservação do que ainda resta na Natureza. Proteger aos animais é proteger a casa em que resides junto aos entes queridos. De mãos em mãos as estações da terra passarão. Agora está em seu domínio. Não decepcione. Não é piegas falar em preservação. A indiferença machuca a alma de quem a recebe e de quem a pratica. Não fique no meio termo assuma postura e defenda com bravura o planeta em que um dia Jesus Esteve. 
Amigos Passageiros do Universo

24 de fevereiro de 2016

PAISAGEM

Brilhe vossa luz interior. O Pai conta consigo no gigantesco trabalho junto a seara. Fazer parte do grande legado espiritual em solo terreno o auxiliará na caminhada pós vida física. Não recue diante do convite, atue em certeza de promover renovação pela consciência. A desigualdade na Terra não está inserida somente na questão material, as relevâncias e urgências d’alma são primazia. Levará consigo somente o elixir invisível de todo bem que fizeres. Assim o seja! 
Amigos Obreiros do Bem


JARDINAGEM

Caro amigo, elimine da sua estrada evolutiva as traças do orgulho, ciúme e inveja. Sabemos não ser tarefa simples, mas podes e deves dominar em si todo resquício toxico de maldade que ainda carrega no âmago da alma. Significa humildade reconhecer que ainda prende-se em questões pequenas dentre elas: vingança tida como pormenor, ou seja, questões perfeitamente dispensáveis aos candidatos ao trabalho pelo coração em nome do amor maior. Liberdade nasce no espírito. Evite a maquiagem social tão bem aceita dentre vós. 
Amigos Obreiros do Bem

23 de fevereiro de 2016

AFETIVIDADE

Exercitar o afeto é uma das metas do ser humano espiritual no Globo. Fácil o é recriminar, julgar sem saber ao certo e tantas outras questões pequenas que tomam proporção gigantesca porque você ainda não aprendeu a viver. Cuidado para não colocar a toca do orgulho e ferir gratuitamente para a seguir cair nas teias invisíveis e patológicas do desatino. Todo ser é composto de energia espiritual e tem a incumbência em cuidar dos pensamentos para que sejam promissores. Sejas responsável pelo que emanas. Não vale a pena brigar, destruir seu campo psíquico espiritual com picuinhas infundadas. Leve a sério. 
Amigos Obreiros do Bem

ESPELHO

De vez em sempre é bom dialogar consigo próprio diante do espelho da consciência. Use da mesma severidade com que julgas ao próximo. Não seja brando para consigo e severo para com os demais.. tudo responde e corresponde o tempo todo as Leis Perfeitas de causa e efeito. Serenai o espírito no trabalho laborioso do servir gratuitamente aos irmãos menos favorecidos socialmente. A Terra tem urgências que você desconhece. A caridade é antídoto poderoso em benefício a quem a pratica. O que almejas? Lembre-se: seja severo nessa questão. 
Amigos Obreiros do Bem


22 de fevereiro de 2016

PESO

Há seres que arrastam-se pela estrada em lamúrias. Tudo fica difícil nesse momento. Não vitime diante dos seus próprios erros que agora pedem restituição. A melhor forma em quitar débitos é fazer todo o bem que possas e ir além, no freio da própria língua mal adaptada a falso julgamento. Criastes a si o que hoje lhe pesa como fardo. Aceitar e buscar pela cura mediante trabalho generoso é um simples passo inicial. É consigo.
Amigos Obreiros do Bem

AVISOS


A Terra que os abriga tem estabelecido a vós lições cotidianas, mas incontáveis ainda dormem no sono do consumismo e egoísmo, patologias seculares e difíceis em superação. Decida-se hoje o rumo estabelecido ciente que receberá o resultado cedo ou tardiamente do que semear. É lição benfazeja a todos. Não há privilégios na criação. Adote o caminho moderado e liberte o lado ainda predominantemente vil com dedicação máxima sobre si. Reconhecer que não é um ser completo vale muito. Observe os recados da vida que minuto a minuto mudam de polaridade. Despertai os olhos para a janela d’alma. 
Amigos Obreiros do Bem

21 de fevereiro de 2016

SENTIDO DA VIDA NA TERRA

Há certa desilusão entre vós com o compromisso matrimonial. 
Amigos, não vos deixes abater-se por modismos passageiros em que a falsa ilusão do descompromisso os una somente para vivenciarem momento fortuitos para logo mais desfazer laços que nem suspeitais serem eternos, ou seja, os encontros desta vida refletem o pretérito criado por vós e pelos vossos filhos, que deverão ressurgir para apararem arestas ou simplesmente cuidarem de vós no futuro. 
Não há regra porque cada situação corresponde a um elo particular. Inúmeros casais reencontram-se sob nova roupagem, mas com registros no arquivo da memória psíquica espiritual indestrutível. Reflitam a respeito para não serem absorvidos pelo que tomam como atitude moderna e nada mais o é que criação de uma sociedade a evitar compromissos em nome de falsa liberdade e vácuo existencial na alma. Momento difícil que requer muita fé em Jesus para discernimento nos caminhos. 
Amigos do Lar Maior