8 de julho de 2017

VALORES MORAIS

Bons sentimentos e educação espiritual são alicerces necessários para compor a grande transição que já ocorre no planeta Terra. O materialismo aos poucos será substituído por valores nobres; não há crítica em querer melhorar a trajetória terrena, apenas não se deve investir toda sua energia em posses que fatalmente deixará; o apego é problema sério ao ser que ainda caminha a passos lentos rumo a libertação de milênios vividos e nem sempre bem sucedidos no referente a vida espiritual, a verdadeira; hoje, a melhor oportunidade. Não a deixe ao amanhã, sois livre, mas prestador de contas dos feitos. Fique atento. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

FORÇAS DA ALMA

Você é alma que temporariamente habita corpo físico. Muitos sentem dificuldade em compreender e aceitar que a Terra não é única no espaço; há mundos diversos espalhados no espaço sideral. 
Deus em sua Infinita Grandeza nos presenteou diante da imortalidade; é profundo, merece reflexão, ou seja, quantos de vós já parou para analisar e aprofundar-se diante de tamanha beleza? 
Todo ser é rico em si perante a vida a desbravar, seja na Terra ou em outra dimensão. O saber é lição básica, mas o sentir o conecta com forças extra físicas, ou seja, aonde colocar seu pensamento estará a sintonia estabelecida. 
Que seja sempre com o bem dentre eles, seus amigos espirituais. Procure conectá-los para melhor absorver seus conselhos e sugestões, sim, eles o orientam. Tomai como lição primeira descobrir o universo invisível do qual fazes parte. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

7 de julho de 2017

SUPOSIÇÕES


Caro leitor, viverás para todo o sempre, é real. Muitos imaginam como é a vida deste lado da existência; outros tantos ignoram evitando pronunciar a respeito como a evitar a realidade perante a vida incessante. É aconselhável instruir as crianças desde o instante possível para que seja natural a troca dos planos físico e espiritual em suas consciências. Não criar imaginação fértil a respeito evitará o medo oriundo do nada, isto é, a ideia absurda que tudo acaba-se e somente se vive a presente vida. O século atual comporta conhecimento espiritual de forma simples, objetiva. Vamos investir nos futuros habitantes da Terra?
 Amigos Passageiros da Fé

CONFIE

A desordem parece sobrepor-se a ordem; mantenha firmeza de pensamento e sentimento animador. Não contagie-se com a desilusão que paira no ar. Muitos irmãos que poderiam auxiliar um alguém estão envolvidos pelo pessimismo que os entristece e causa doenças psíquicas de difícil solução. Opte pela vida, opte pelo teu próximo, opte enfim por Jesus que o aguarda Incansavelmente. Quanto maior o problema, proporcionalmente deve ser sua força em sentido ascendente ao bem. O ser humano espiritual é energia pura vinda da fonte vital, Deus. Não se esqueça. 
Amigos Viajores do Espaço


6 de julho de 2017

SEGMENTO

Para aonde for, carregará em si conquistas e derrotas adquiridas ao largo das experiências; não lamente o que toma por derrota e sim coloque-as no rol das necessárias adversidades para crescimento pessoal, intransponível. O infinito lhe agiganta possibilidades imensuráveis; tudo são somas, daí resulta o sentimento harmônico de compreensão que tudo na vida é regido por Deus Pai, da pequena folha que cai no chão as grandes conquistas nos diversos setores; Deus é Inteligência Suprema, e nós, seus filhos por Ele amados devemos ampliar nossa visão psíquica para além do limite na jornada física. Faça algo por si, mude sua forma de pensar a respeito do que toma por desconhecido, o mundo extra sensorial. 
Amigos da Boa Nova

VIRTUDE

Faça prevalecer em si bons sentimentos; evite conectar-se ao senso comum que resume-se em descrer no ser humano espiritual, como se nada mais valesse no planeta Terra. Substitua os pensamentos desarmônicos por alguma tarefa voluntaria. Os irmãos de jornada sempre serão seu melhor investimento; desafie-se e volte a crer que a vida é bela e repleta de motivação diante das agruras, tão necessárias para que você retorne ao rumo certo, o inegável caminho do amor. Se hoje sofres, é o pretérito a corrigi-lo, mas não tome a dor como castigo e sim oportunidade em redimir-se diante das perfeitas leis de Deus. 
Amigos Viajores do Infinito

5 de julho de 2017

BOA VONTADE


Por aonde for, apresente-se disponível a colaborar no plantio da esperança e da renovação. Não adie o compromisso para com a Terra o qual assumiste na vida espiritual. Quando for contestar algo supostamente errado, atue na exemplificação ao invés de pronunciar sua opinião. Vale mais a atitude que a expressão verbal da qual inúmeros irmãos a utilizam; palavras são levadas pelo vento; atitude é edificação de algo novo. Todos têm capacidade de transformação. Acione seu dispositivo e atue incansavelmente.
Amigos Obreiros do Bem

SAÍDA

Substitua as queixas por projetos de tentativa a algo melhor. Não se evolui sem desafios de toda ordem. Aquele que espera somente colher louros e facilidades ainda não compreendeu a finalidade primeira da vida física. Quanto mais investir na matéria, maior será o peso da alma. Tem que haver dosagem certa, ou seja, o equilíbrio está na proporção das situações. Evite medir seus desafios pessoais com os demais irmãos de jornada evolutiva. Torna-se urgente vislumbrar novo olhar sobre si e os demais companheiros assim como o significado de uma existência na Terra. Não exija de outrem, faça você todo o bem que puder. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de julho de 2017

A DOR

É prudente modificar o entendimento a respeito do sofrimento.
Auto piedade não soluciona a questão em si; a maneira mais adequada é buscar a origem do problema para então com clareza modificar a situação. 
Todos passam por provas na existência física, com você não será diferente. Cada questão é particular e tudo teve origem no pretérito que agora pede solução. Livre arbítrio é responsabilidade para agora tanto quanto o futuro. Examine seus passos com ambição freada, vida simples e semeadura do bem para quando da Terra partir aqui reencontrar a paz tão almejada. 
Amigos Obreiros do Bem

BONS FRUTOS

Enquanto o desespero campeia diante da indiferença pela vida, trabalhe e creia no amor. Esteja certo que o investimento no bem não lhe dará retorno material, mas a serenidade diante dos obstáculos. És comprometido com o pretérito que o conduz; hoje diante dos obstáculos que enfrenta pode ter ideia a respeito do modo como vivera anteriormente. Agradeça pelo sofrimento do presente para que possa encontrar solução e quitar anos, séculos ou talvez milênios que permaneciam na sua cota espiritual. É importante vislumbrar a vida na Terra como oportunidade decisiva para futuro melhor que não está na vida material, mas no mundo extra físico para onde retornará e todos os problemas serão apenas o pretérito que fora vencido. 
Amigos Obreiros do Bem

3 de julho de 2017

CONFIAR

Sempre haverá solução para os problemas. 
O que hoje lhe parece insolúvel, amanhã a solução poderá estar a caminho. Nada é definitivo na esfera física. 
A jornada terrena não é simples, mas educativa para despertar potencialidades que todos carregam em estado embrionário. Veja o sofrimento como capacitação a algo maior. 
O limite está dentro de cada ser cabendo a cada um romper as algemas invisíveis do que toma por impossível. 
O exercício do espírito é tarefa nobre oferecida pela reencarnação. 
Novo olhar desde já perante as situações até então intransponíveis. 
Amigos Obreiros do Bem

PAZ

Acalme-se diante das agruras que construíste ao largo das experiências pretéritas; hoje, pode compreender com clareza o porquê da vida. 
Não nasceste para os holofotes, acumular fortuna material e tantas outras ambições de ordem terrena, nasceste para vida em plenitude que irá alcançar ao longo das experiências de acordo com o aprendizado necessário. 
Esmere-se em ser dominar a si e terás vencido a barreira do egocentrismo, chaga de difícil remoção. 
As dificuldades do presente passarão, você viverá para sempre.
 Amigos Obreiros do Bem

2 de julho de 2017

VISÃO DA VIDA


Amigos pais e mães, nosso afeto. 
Diante do cenário de incertezas, invistam na fé e confiança que Deus depositou em vós seja qual for a condição que ora estejam. O lado material desfavorável não os torna menores, ao contrário, engrandece vossos esforços diante das agruras. 
O núcleo familiar é a célula base onde o caráter, a moral e a personalidade do pequeno ser é segmentada para a vida que o aguarda para compromissos de estrema relevância. 
Sintam-se felizes pelo lar onde se encontram junto aos seus. Não se esqueçam que todos reencontram-se nesse exato instante conduzidos pela Força Suprema do Bem. Coragem e atitude equilibrada perante as lutas que os tornarão mais fortes. Saudações a todos vós em especial aos que resistem braviamente. 
Paz e luz. 
Amigos do Lar Maior