3 de fevereiro de 2021

CONSCIÊNCIA

Sua história de vida, patrimônio espiritual portanto, merecedor de total atenção. Diariamente escreve páginas as quais prestarás contas no além da presente vida. Aquele que adia a seriedade para qual aqui retornara terá problemas no registro da consciência quando deixar a Terra. É da Lei. Caso não tenha feito nada ainda há tempo, mas não se demore devido a urgência do tempo. Sempre haverá um alguém a espera dos seus préstimos, seja uma palavra amiga, o pequeno gesto que auxilia, a leitura ao ancião, o ouvido para simplesmente ouvir e nada emitir a respeito. A vida é somatória das pequenas porém, nobres causas. Sintonize.
 Amigos Obreiros do Bem

...

2 de fevereiro de 2021

FREQUÊNCIA

Sintonize na vibração otimista. Evite lamentar-se dos possíveis infortúnios. Aprenda a lidar com adversidades que talvez não esperasse. A experiência terrena os trouxe até o presente instante para o qual fora instruído, está no inconsciente. Todo ser que chega a Terra tem bagagem de inúmeras experiências vivenciadas. Tudo o que fizera no pretérito está no seu histórico intransponível. Realize ao máximo todo bem que puder sem almejar por recompensa. Servir na grande obra de Jesus dever ser meta inadiável àquele que já sabe o porquê da viagem terrena, repleta de percalços educativos. Evoluir é a meta, sempre. 
Amigos Obreiros do Bem

31 de janeiro de 2021

O MELHOR DE TI

Amigo, faças todo o bem que esteja ao alcance. Não meça esforços para tal. A Terra em dificuldades imensas necessita dos seus para que todos evoluam do ponto em que estão. Cada ser estagia na frequência que lhe cabe. Não se pode ser omisso e deixar os acontecimentos na conta do acaso, pois o mesmo inexiste. Cada qual contribua com o recurso que tem; seja uma prece destinada ao planeta. Considere viver grande momento em que a inquietude faz parte, mas podes serena-la na boa leitura das obras mediúnicas que traduzem o que já ocorre há tempo. Não fique a espera, atue e registre sua colaboração nesse grande e definitivo romper da Terra para um planeta mais promissor. Como escola de almas tudo está no devido lugar, inclusive você. 
Amigos Obreiros do Bem