13 de abril de 2019

SAÚDE

Sentir-se saudável é estar em paz consigo. Mesmo que o corpo não corresponda aos seus anseios, podes trabalhar os sentimentos e no alinhamento dos mesmos, endereçar otimismo e manter-se jovial, sensação que brota da alma. podes perder tudo, mas não o sentimento de recomeçar sempre do ponto inicial se assim necessário o for. Otimismo restaura; pessimismo aniquila qualquer possibilidade de progresso. Analise com carinho e cuidado necessário para melhor proveito da presente vida, sua melhor estação, pois estás em solo terreno e podes mudar o que almejar com novas ideias em renovado contexto. Invista.
Amigos Obreiros do Bem

INCERTEZAS

Caro, substitua o pessimismo pela atitude. Não seja mais um a caminhar sem rumo pela Terra contribuindo com o sentimento contrário que a vida não vale ser vivida e simplesmente aguarda o momento de retornar para cá. Quem pensa dessa forma deve mudar urgente a postura. Quanto maior o problema diante de si, melhor chance tens em crescimento espiritual, razão para a qual fora reconduzido ao Globo. Como é importante o conhecimento. A liberdade está na educação e aprimoramento adquirido nas obras do Evangelho do Mestre Jesus. Não adie seu encontro com Ele. Assim o seja. 
Amigo da Boa Nova

12 de abril de 2019

O QUE FAZES POR TI?

Amigo, invista na fé que o auxiliará a remover as traças invisíveis, as quais acumulara ao largo do tempo. Sabes que és viajor secular ou até milenar. Vivenciastes experiências diversas dentre as quais adquiristes desafetos que hoje habitam tanto o plano terreno quanto o extra-sensorial. Faça preces pelas vidas pretéritas que inegavelmente deixara suas páginas boas ou más. Não se martirize; converta as em belas tintas renovadoras nas atitudes que estão a espera. Não meça esforços em crucial instante que todos atravessam na difícil, porém necessária experiência global. Do ponto em que estiver acenda a chama interior a qual todos a carregam no íntimo de si. Reaja no sentido ascendente.
Amigos Obreiros do Bem

11 de abril de 2019

OLHAR

Reveja seus pontos de vista dos quais partem suas decisões que o levarão a determinados lugares, ou seja, o que fazes agora será seu indicativo futuro. Evite adiar os planos que beneficiam irmãos socialmente excluídos. Você não nasceu do acaso tampouco fora conduzido ao local em que habitas por mera coincidência. Tem tarefas inadiáveis, mas o livre arbítrio como regra. Opte pelo que irá retirá-lo do conforto. Quando tudo está aparentemente em ordem na jornada física, o lado espiritual, a deriva da situação. Questão de escolha. Invista no ser humano e jamais terás motivo para arrependimentos no mundo extra-sensorial.
Amigos Obreiros do Bem

CAMINHE

Problemas? Qual o sentido da vida na Terra sem eles? Transitarias sem desafios e perspectivas de crescimento espiritual. Contrariedades são necessárias para o discernimento entre certo e o errado, luz e trevas e tantas outras benesses que o fortalecem. O espírito na experiência humana necessita ser contrariado para desenvolver potencialidades inimagináveis. Querer que tudo ocorra conforme almejas é convite certo à depressão. Veja-se como Espírito em aprendizado e consciente que não se vive apenas uma vez na Terra, mas quantas vezes a necessidade assim determinar. Evolua consciente com passos seguros e sabendo o porquê de tudo. Será mais leve a caminhada.
Amigos Obreiros do Bem

10 de abril de 2019

COMO VÊS A VIDA?

Distribuídos por continentes diversos, seres humanos espirituais caminham guiados por Deus. Muitos sequer cogitam a possibilidade da vida imortal; outros até creem, mas julgam-na distante de si mesmos, há os que preferem investir energia somente nas finanças com propósito de vida material farta para que possam usufruir dos bens passageiros, pois segundo os mesmos a vida é uma só estação. E você, em qual posição está inserido? Não nos cabe julgar a ninguém, mas creiam, a vida é além das estrelas rumo ao infinito. Decida-se com a dúvida como forma a alertá-lo, pois a face tem dois lados. Conclua. 
Amigos Obreiros do Bem

CONVICÇÃO

Esteja ciente que és imortal. Abandone a ideia da possível morte que a tudo destrói. Não se apegue em ilusões construídas somente na condição monetária; irás se decepcionar adiante. Invista no indestrutível valor do saber passando-o adiante para que mais irmãos possam melhorar suas respectivas vidas na Terra. jogue fora o sentimento antagônico do egoísmo que o encarcera no invisível que a tudo rege. Estude mais, fale menos, trabalhe pelo bem coletivo e assim darás passos decisivos na evolução do Espírito que és. É consigo.
Amigos Viajores Filhos da Luz

9 de abril de 2019

FONTE

Creias em Deus, e em si. Jamais ouça um conselho, as avessas, ou seja, que tudo está perdido. Informe-se nas boas lições contidas nas obras espíritas; não haverá erro. O que aparentemente não faz sentido existe apenas para quem não acredita na vida pós chamada morte. Ser consciente da imortalidade muda todo o contexto. Não deixe os acontecimentos ao acaso, você nasceu novamente por necessidade de reaprender a lição inacabada de outrora. Abrace seus problemas e dedique-se a eles com esmero, pois agora sabes que não resultam de possível castigo, mas sim da sua displicência em época pretérita. Não se culpe. Siga confiante e disposto a melhor proveito da atual estação. Vale muito. 
Amigos Passageiros da Nova Era

COINCIDÊNCIAS

Amigo, não creias em casualidade. Você atrai absolutamente tudo o que lhe ocorre. Da dor retire o melhor; da alegria, a moderação para que se evite ilusão, ou seja, na jornada terrena as situações são inconstantes e tudo muda aa todo instante, mas seguro estás na fé inabalável em Deus. A serenidade deve ser companhia constante. haja o que for manter-se alinhado ao Plano Maior é ato de sabedoria portanto, merecedor da sua atenção. Não creias por simples convenção, mas por certeza que és imortal e o Pai em ti Confia. Irrecusável. 
Amigos Viajores do Infinito

8 de abril de 2019

MANTENHA O EQUILÍBRIO

Quando você se desestabiliza emocionalmente há distonia entre os planos físico e espiritual. Necessário o é, manter sintonia equânime entre os mundos. És imortal e deves saber que a vida é conexão com o Universo no qual estás inserido para sempre. Instruir-se é tão necessário quanto o ar que respiras em solo terreno. Não adie seu compromisso para consigo que resume-se em viver, amar, respeitar a opinião do próximo, doar seus préstimos a outrem e acreditar que tens o infinito a desbravar e esta nos passos iniciais. Já é um começo. 
Amigos Viajores da Paz





LUZ

Que a Luz do Pai irradie em si. Conecte-se com Ele por meio da prece, dos bons sentimentos, do perdão das ofensas, do calor do abraço nos irmãos socialmente rejeitados, na boa ação diária, na leitura aos deficientes visuais, na visita aos idosos abandonados pelos familiares, enfim, em tudo o que há esperança reluz a Luz do Pai. Erga-te e siga este caminho para então compreender o real significado da difícil vida na Terra. vale muito fazer o próximo feliz, pois ele é a extensão de ti. Que a paz seja sua meta no coração dos aflitos que irás encontrar adiante. Bom trabalho. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

7 de abril de 2019

CONFLITO

Caros pais, nosso afeto. A vida na Terra exige atenção constante. Educar os pequenos não é tarefa simples, mas possível mesmo diante do pouco recurso financeiro. A ausência do mesmo, também é educativa, pois faz com que as atenções sejam voltadas para o grupo familiar. Quando há recurso em demasia pode acontecer efeito contrário, isto é, perder o foco nos excessos. Não é regra, mas todo cuidado nesse sentido é benéfico. Quando não se tem base familiar os filhos caem no vazio que os consome. Drogas lícitas e ilícitas são o declínio total. Inúmeros jovens retornam para este lado da vida em estado lastimável ampliando ainda mais a carga de débitos. Caros pais, assumam vossas tarefas com menos permissividade. Avaliem.
Amigos do Lar Maior