31 de março de 2012

SEQUÊNCIA

A existência cumpre-se sequencialmente. Ontem cá, hoje aí você está, o presente momento é a melhor oportunidade para curar de vez as chagas da alma. Há quanto tempo você existe? Cada um tem seu histórico de vida. Foque no hoje, apare arestas suavize a alma com o perdão das ofensas, não seja você a carregar o peso do débito esteja lívido preste contas ao Pai todos os dias da sua jornada. Se hoje não foi um bom dia, amanhã o sol brilhará outra vez no mesmo horário para que possa usufruir de mais uma oportunidade. Assim os dias passam, os ciclos se fecham e você vivendo o melhor sem esquecer que a dupla jornada é real sendo física e espiritual a sua administração deve ser objetiva, simples e direta com Jesus à frente em qualquer circunstância será vitorioso.
Amigos Fraternos do Bem Maior

30 de março de 2012

O PROGRESSO É LEI DO AMOR UNIVERSAL

Deus, nosso Pai, presente em todos os lugares, é soberano, justo, e bom. Como filhos devemos segui-lo, sob o efeito da luz ou da dor da alma, a fé  é a esperança renovadora a cada momento. É inexplicável esse sentimento perene. Todos comungamos da mesma essência, somos filhos eternos do mesmo Pai grandioso, nosso Criador. Tenhamos em Jesus o Eterno Amigo e Irmão, a força condutora que conduz a Deus, tenha certeza caro irmão. Sob o olhar amoroso de Maria Santíssima, mãe espiritual de todos os viajores terrenos que estão no Globo ou que um dia aí viveram, maior demonstração de amor verdadeiro e incondicional não há. Felicidade? Sim, ela existe pois, é você reconhecendo se como filho de Deus se ora sofre na dimensão física ou fora dela, é para que reconheça o verdadeiro valor da fé. Que a vida em qual estação lhe seja plena de satisfação que nasce na profundeza da alma, verdade absoluta. Enxugue as lágrimas e trabalhe, inicie por si e o resto virá, o Universo é único, Deus é Maior, Absoluto, Indescritível com Ele, sempre.
Amigos Obreiros do Bem


28 de março de 2012

IMPÉRIO

Meu caro somente a força do espírito prevalecerá sob a Terra. O período da vida física equivale a um dia comparado a infindável existência portanto, quando fizer planos, faça-os com enfoque no futuro que está além do portal invisível da vida terrena. Que a sua passagem seja rica em realizações no bem. Aquele que realizou somente visando a dimensão física seguirá com a sensação do vazio e o coração desprovido do bom sentimento diante de um novo segmento que pede os recursos imperiosos da alma, ou seja, dar sequência ao que iniciaste em solo terreno. Comece a plantar liberte-se da limitação auto imposta amplie seu ângulo de visão, 360º do lado de cá não significa muito supere-se a cada desafio. Insista, invista em si e no próximo, eis a receita infalível do verdadeiro sucesso que não se mede com palavras ou poder econômico. Ser bem sucedido, é primeiramente vencer a si abstrair-se o orgulho e a vaidade armadilhas que o faz achar-se melhor do que os demais  irmãos. Lembre-se: como filho de Deus a conexão com Ele é primordial, o Cosmos, a Casa Maior, ninguém deve manter-se isolado até as estrelas têm funções. Como é rico e esplendoroso o amor de Deus! Renda-se a ele hoje e sempre.
Amigos Viajores Filhos da Luz

APROFUNDEM O VOSSO CONHECIMENTO

Inúmeros irmãos possuem tendência a banalizar o conhecimento. A falta de profundidade evita o comprometimento. Viveram no Globo grandes estudiosos que vos deixaram belos exemplos, grandes descobertas passaram de geração em geração, jamais serão esquecidos. Belo exemplo de fraternidade. Deus, em sua infinita bondade, dá as ferramentas que de acordo com a intenção individual, poderá enferrujar ou não, portanto meus caros observar a vida sob novo ângulo é vital ou prefere simplesmente passear pela Terra sem noção da realidade como incontáveis irmãos assim o fazem. Seja qual for a situação atual realize o melhor supere-se, prime pelo conhecimento, pelo despertar da espiritualidade, pois é esse o principal motivo de aí estar. Evolução com amor fraterno e alicerce da fé ativa, ou seja, ela não sobrevive sem o foco das realizações. Creia,  quando pronunciá-la que seja para transformar, sair do senso comum dos pedidos mesquinhos e despropositados.
Vida no Orbe é de grande valia, tenham bons olhos para o discernimento e siga confiante, trabalho é estímulo; descanso, apenas o repouso do corpo físico. Conhecimento é sinônimo de liberdade.
Amigos da Boa Nova

27 de março de 2012

FRAGMENTOS

Certamente você já se decepcionou, se as tarefas não foram satisfatórias, prossiga; sofreu críticas dos irmãos próximos a si, continue, assim é a trajetória. Se tudo lhe fosse entregue de maneira facilitada não haveria mérito. A dor destaca a alegria, a escuridão, a luz. É da essência do ser no corpo físico fazer contraponto, isto é, perder para ganhar, sofrer para valorizar, eis a vida a ensinar-lhe. Desde os primeiros passos na Terra, a mãe exerce função essencial  na educação dos pequenos, o elo de ligação materno espiritual inicia-se no momento da fecundação. Valorizem as mães; filho, caso esteja desligado de quem lhe gerou a vida, vá de encontro, peça perdão a Deus pela ingratidão, pois ser filho não é somente chama-la de mãe; é ligação profunda e de estreita responsabilidade, ultrapassa os laços físicos. Ser pai não é menos importante; este deve apoiar a família, valorizar a dedicação da mãe, cooperar sempre. Futuramente as famílias terão novas funções, um novo olhar, pois estão voltando à Terra espíritos que auxiliarão na grande virada da Mãe Terra. Observe, tudo nasce do núcleo, a Terra é o centro da vida para os seres humanos. Pense com seriedade.
Amigos Obreiros do Bem

26 de março de 2012

VÉU DA ILUSÃO

Desfaça-se o véu da ilusão à luz de um novo ângulo. O orbe terreno sofre abalos de toda ordem. Como está a sua visão diante da vida? Caso insista em viver do passado é prudente reavaliar conceitos. Muitos têm tendência a viver de ilusões, levem a vida para ver aonde irão chegar. O arrependimento após o despojo físico é condição básica na dimensão espiritual. A tecnologia jamais substituirá o sentimento. O vazio persiste e a bilhões de irmãos levará uma existência para perceberem que o caráter, bons sentimentos e conhecimento espiritual profundo, são essenciais para a superação da sensação do nada que os perturba insistentemente. Reflita cada qual colherá o fruto das escolhas.
Amigos da Boa Nova

25 de março de 2012

PAZ

A paz é um sentimento almejado por todos, nasce no íntimo de cada ser. Busque-a na fé realizadora e não nas palavras ditas em vagos momentos. 
Paz significa harmonia no todo, não dá para manter os olhos fechados e no aparente conforto  continuar omisso. Como filhos de Deus, deve haver coerência, querer o bem do próximo deveria ser sentimento natural entre vós. A tendência ao egoísmo deve ser banida, pois tal qual erva daninha  os prende invisivelmente no atraso e na ignorância, portanto nada de discurso vago ou falsas promessas sem consistência, nada se concretizará. Até quando o ser somente reagirá de forma positiva sem que algo grave lhe aconteça? É comodo manter-se escravo dos desejos físicos deixar as realizações para o amanhã que nunca chega. A maturidade espiritual deve ser na prática diária, não dá para desvincular-se.
Obreiros do Bem Eterno