6 de junho de 2015

RIQUEZA E MISÉRIA

A miséria está inserida na alma carente em bondade e conhecimento espiritual. Não meça fortuna material diante da grandeza do Universo. Lembre-se: na Terra as circunstâncias são mutáveis. Não se pode fixar como parâmetro o valor monetário do ser, mas a condição espiritual do mesmo. Por isso um cidadão que vive nas ruas pode ter maior conteúdo em espírito, portanto, maior vivência e relevância do que o afortunado temporário, disposto somente para as suas cédulas e olhar acima dos demais irmãos recusando-se a solidariedade, tarefa imprescindível a quem quer galgar novos rumos após a existência corporal. Irmão querido, você que vive nas ruas por algum motivo, veja-se como preciosidade de Deus. Jamais meça sua existência pelas réguas mal alinhadas do Globo. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

VÍCIOS

Elimine hábitos que entram na sua vida de forma sutil para instalarem-se em definitivo. Assim como as drogas licitas e ilícitas todo vício tem suas raízes no pretérito ainda mal resolvido. As casas de repouso psicológico estão repletas de irmãos que perderam o rumo de suas vidas. É prudente refazer o caminho o mais rápido possível o for. Não escravize sua vida. Reaja a Luz da razão e fé, capazes de operarem modificações substanciais. Reajam! 
Amigos Filhos do Universo Espacial

5 de junho de 2015

FORTUNA

Aquele que vive somente para contar as cédulas e sente-se seguro dispensando a companhia dos amigos espirituais, pode ser comparado ao lago seco, ou seja, tem prazo de validade na estância da imortalidade. É incontável a condição dos irmãos que labutam nesse quesito. Esquecidos temporariamente de Deus, semeiam e propagam suas conquistas passageiras, valem-se da posição que temporariamente ocupam para logo mais despertarem na via dolorosa da alma desencarnada que ligada a matéria tem sofrida passagem. Pensem seriamente. 
Amigos Passageiros da Vida Maior

E AGORA?

Perdeste amigos que o abandonaram no momento preciso; continue a crer no ser humano. Possivelmente foste tomado em surpresa pela pessoa mais confiável que agora se afastou porque você não lhe mais corresponde as expectativas, continue a crer. O ser na Terra deve preparar-se e enfrentar as mais diversas decepções e delas retirar melhores oportunidades em vida; dentre elas, como não agir para com o próximo. As dores fortalecem o homem, esteja certo. Todos podem ausentarem-se, mas o Amigo Eterno estarás consigo permanente nas alegrias e dores a socorre-lo e compreendê-lo. Não dispense tamanha Preciosidade. 
Amigos Viajores do Espaço

3 de junho de 2015

INSISTA

O bem deve ser estabelecido entre vós. Mesmo que a situação não permita a si vislumbrar dias melhores, insista. Está sob sua guarda a chave do portal invisível que o conduzirá a passos decisivos rumo ao bem que é direito estabelecido pelo Pai. Ele não o criou para o sofrimento e ignorância permanentes. Faça sua parte para que as demais situações adquiram novo ímpeto. Não chore, não desmereça-se e não divulgue possíveis fracassos, porque deles poderá extrair o melhor. Alma sofrida é sinônimo de reajuste, portanto crescimento interior. Sabes que não reencarnaste a passeio. Tens em lição o suficiente para promover mudança em si e nos que estão consigo. Belo trabalho! 
Amigos Passageiros do Universo

CALOR ESPIRITUAL

Caro, mantenha sentimento harmônico em quaisquer circunstância. Diante do possível agressor, ofereça o calor da compreensão. O momento atual é complexo e pede sua colaboração; em forma do silêncio que não permite maior expressão a maledicência. A vida é singular. Todos têm incumbência em manter harmonia a qualquer custo, ou seja, compreender mesmo que não obtenha retorno. Não agrave ainda mais o estado emocional a que todos estão submetidos. Você caro leitor, já sabe como funciona as questões relevantes que os mantem conectados. Serenai e abençoai a todos os que por ventura cruzarem seu caminho. Nada é ao acaso. Sabedoria e luz, sempre. 
Amigos da Boa Nova

2 de junho de 2015

VIVERÁS


Amigo, é importante atualizar seu currículo espiritual: viverás para sempre. Não importa a religião que ora professas; ainda assim viverás. Cultive as mais belas inspirações por meio da prece iniciada no sentimento. Jesus significa a mais profunda e pura alegria que o trás à realidade, ou seja, o faz sentir-se pleno diante das lutas necessárias ao seu crescimento interior. Aprenda a viver meu companheiro de jornada, pois todos o somos de alguma forma. 

Amigos Obreiros do Bem

1 de junho de 2015

RESGATE

A comoção no Globo quando ocorrem tragédias os leva a repensar a existência sob novo aspecto. Nada é casual. O ser humano pode perder todos pertences materiais, mas não a fé que restaura; esta torna-se imprescindível. Encontros e reencontros são traçados na via espiritual antes do retorno ao lar temporário. Muitos ainda sentem enorme dificuldade em crer ser possível sobreviver ao túmulo. É simplório acreditar que tudo se transforma em cinzas. Com esse pensamento torna-se inviável avançar passos que o qualificarão a seguir mais rápido a mundos mais avançados que o Globo. Estagnar é convidativo aos espíritos reencarnados e fortemente vinculados à preguiça. Não seja mais um a entrar para a fila extensiva.
Amigos Obreiros do Bem

QUANDO VOCÊ RETORNAR

Caro, viva de maneira afável para que ao retornar para a vida sequencial, todos sintam o perfume das sua obras deixadas aos irmãos desconhecidos; estes, devem ser os preferidos porque sintetizam a verdadeira expressão do amor maior. Queres ser feliz no Globo? Eleja a si o trabalho árduo, aquele que inúmeros desprezam e verás a vida sob novo ângulo. Pergunte ao ancião que viveu somente das necessidades físicas, ele possivelmente está amargurado e desprovido de bagagem em retorno a Pátria Maior, o Cosmos que o aguarda, mas em amargura, estejas certo. Não queira tal consequência a você, caro amigo que já entende o proceder da vida infindável. Mude ainda hoje para que o amanhã não lhe seja tímido. 
Amigos Viajores do Infinito

CONVICÇÃO

Não se perca de si diante da incerteza que permeia vosso, . Globo, lar temporário, cuja finalidade é despertá-lo. Tens em mãos rica oportunidade que incontáveis irmãos espirituais aguardam do lado de cá. Valorize o sofrimento como remédio amargo, mas valioso na cura definitiva da alma. Muitos seguem cansados da vida porque simplesmente desconhecem ou negam a imortalidade. Torna-se difícil viver e concluir que tudo voltará ao nada. Ilógico o é pensar assim meu irmão. O convite é extensivo a todos seja qual for a religião que ora professas. Indague, busque estudar a Doutrina do Mestre que certamente já ouviu falar a respeito. cada negativa, atraso em relação a própria existência. 
Amigos da Boa Nova


31 de maio de 2015

SONO PROFUNDO


Almas em resgate aí encontram-se a caminho da auto cura ou retardamento da mesma. De que vale a existência caso invistas somente nos prazeres passageiros? Indague a si e remova velhas estruturas psíquicas que o acompanham de longa data. Inúmeros irmãos resistem ao fato da mudança, porque esta exige esmero, participação real do viajor. O íntimo deve ser restaurado. Olhar a si sem auto punição, mas reconhecer que tem acertos imediatos a cumprir, ou seja, ninguém subirá degraus sem firmeza, olhar sereno diante das mazelas adquiridas ao largo da existência secular que teimam em negar. Que Deus seria esse que o criou e o resumiria ao nada? Seja coerente com a Grandeza Divina, caro irmão. Torcemos por ti. 
Amigos Viajores a Caminho da Luz

PENSAMENTOS VÃOS

Cuide dos sentimentos para que bons pensamentos suplantem o pessimismo que paira em vosso Globo. É mais fácil reclamar que lutar pela boa causa, ou seja, confiar quando grande maioria desconfia, alegrar-se com pequenos gestos enquanto tantos outros preferem grandes acontecimentos. Aos céticos, parece inviável tal linha de atuação. Você que já conhece o real propósito da reencarnação tem a incumbência em divulgar a realidade dos fatos. Não intimide-se. O despertar é lento, mas perder a oportunidade ao calar-se, é dividendo inoportuno. O que queres a si? 
Amigos Viajores Filhos da Esperança