24 de setembro de 2016

OLHAR

A vida física e a espiritual são elos que o ser pouco sabe a respeito. as Obras do Evangelho de Jesus são o ápice para estudo e meditação. Não hesite em buscar por apoio nas Casas Espíritas com o medida de terapia do auto amor. É você em realidade diante do imensurável, a vida maior que nos chama pelo clamor oculto da consciência. Somos espíritos em essência e devemos validar mediante aceitação dos fatos. Vale conferir. 
Amigos Viajores da Fé



UNIÃO

A vida física e a espiritual são elos que o ser pouco sabe a respeito. As Obras do Evangelho de Jesus são o ápice para estudo e meditação. Não hesite em buscar por apoio nas Casas Espíritas com o medida de terapia do auto amor. É você em realidade diante do imensurável, a vida maior que nos chama pelo clamor oculto da consciência. Somos espíritos em essência e devemos validar mediante aceitação dos fatos. Vale conferir. 
Amigos Viajores da Fé



23 de setembro de 2016

VOCÊ DIANTE DA VIDA

Esmere-se ao máximo nas próprias imperfeições que podes ocultar dos outros, mas não de si. Seu compromisso maior é para com o Pai que por Misericórdia a si dá oportuna via de redenção a vida sofrida e merecida que momentaneamente abraças. Não reclames, agradeças. És o resultado das escolhas pretéritas, portanto aceitar e manter a humildade é sinal de respeito as Leis Perfeitas. Refaça sua trajetória ainda hoje com sobriedade e fé ativa, ou seja, trabalhe muito e opine menos a respeito do que desconhece. 
Amigos Passageiros Filhos da Luz

SURPRESA

A vida pode ser o que você dela o fizer. Que seja: profícua, silenciosa porem proveitosa no trabalho benemérito o qual funciona como prevenção da saúde psíquica espiritual. Não espere o convite. 
Faça você a um alguém e verás oportunidades a surgirem de onde menos esperas. Tente ao menos para que no futuro não sinta o arrependimento a acompanha-lo silenciosamente. 
Não pague o preço da indiferença. 
 Amigos Viajores do Bem

22 de setembro de 2016

SAÍDA


Sempre haverá uma ponte invisível para a qual o ser poderá encaminhar-se. Aquele que estuda o extra físico tem maiores chances em aceitar e explorar o vastíssimo mundo espiritual que interage com o Globo de maneira ostensiva tendo o pensamento como fonte poderosa, portanto, merecedor de cuidados especiais como o blindar das emoções negativas que eclodem perigosamente no invisível ocasionando estragos que pouco se sabe a respeito. Verifique como estão os seus pensamentos meu caro leitor para vida mais saudável e produtiva no campo irrestrito do bem servir.
Amigos Obreiros do Bem

21 de setembro de 2016

PRONÚNCIA DA ALMA

A voz da alma é silenciosa. Medite e descubra em si potenciais inimagináveis. Para quem crê na imortalidade os acontecimentos no Globo devem serem vistos como provações, portanto nada de desespero. Fugir da vida pela via inadmissível do suicídio continua a fazer lastimáveis desenganos em todos os pontos da Terra. caro amigo, você que dispõe de recurso espiritual leve aos aflitos uma ´palavra de consolo mediante sofrimento devido ao desconhecimento total das Leis Perfeitas do Pai. Já não se pode ignorar que o atraso é ostensivo e merece cuidado por parte dos que sabem como tudo acontece e que a vida continua deste lado multidimensional. Descruzem os braços e trabalhem no resgate de almas desesperadas que nesse instante planejam findar suas existências em saber o profundo da situação, isto é, cair no lamaçal da desilusão ao acordarem para o nada. Terão que amargar reencarnações dolorosas para então despertarem a vida plena. É da Lei Maior. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

PACIÊNCIA

Amigo, quando um ser diz algo indevido evite comentários para que a ideia não passe adiante. Há seres que divertem-se com esse tipo de situação porque desconhecem o resultado nocivo a si mesmos. Tudo o que almejas ao outro a retornas a você. Inquestionável o é tal fato. Viver não é sinônimo tão somente do respirar, cumprir tarefas básicas cotidianas, mas envolver-se seriamente com a vida e seus problemas sem medo. Não acumule mais ônus nesta existência para a qual vieste munido de quesitos básicos e para os quais sequer tem dado chance em por à prática até mesmo o essencial. Quantos seres vivem dessa forma! Não perca a chance da presente era que a disposição oferece a si a realidade para romper com a ilusão que o acompanha milenarmente. É consigo.
Amigos Obreiros do Bem

20 de setembro de 2016

BONDADE

O sentimento de bondade não o deixará a mercê dos acontecimentos, ou seja, tem luz própria a agir na hora e lugar adequado. Porventura a injuria o atingir, lance compaixão ao destinatário para que as traças do invisível sejam sanadas diante e tal situação. Aquele que vive a apontar possíveis defeitos alheios é enfermo de alma e merece ser tratado espiritualmente. Jamais irá reconhecer, mas a prece que endereçar a ele de alguma forma o modificará algum dia. Todos viveremos infinitamente, portanto o bem é meta que podemos adiar, mas não nos omitiremos para sempre. Cada qual com seu entendimento sem fuga as Leis Soberanas. 
Amigos Viajores da Fé

ATITUDE

Sua vida está sob sua guarda. Deves satisfação do que dela fizer. Escolhas comprometem tanto para o bem quanto o mal. É comum virmos irmãos sem o mínimo de cuidado para com as atitudes pessoais que refletem em si e a quem o alvo for endereçado. O descaso tem encaminhado incontáveis numero de irmãos para cá desprovidos do bom senso que aliado ao juízo evita aumentar ainda mais o débito no aguardo da própria quitação. Não menospreze a si vivendo de maneira irresponsável porque na vida tudo o são somas para o ônus ou bônus. Você é o seu libertador ou algoz. Decida-se.
Amigos Obreiros do Bem

SERES

É aconselhável meu caro, situar-se diante do Cosmos, Lar maior de todos. Há certo cansaço porque você ainda não aprendeu o verdadeiro sentido da fé que motiva e alarga horizontes. Quem hoje está preso a uma cadeira de rodas ou sequer move um dedo deve trabalhar o sentimento porque este não requer habilidade física, mas a proveniente do espírito. Você somente colhe o resultado do plantio anterior, vidas pretéritas que ficam registradas na sua cota pessoal. Ânimo é quesito essencial juntamente com a resignação. Dialogue com Jesus cotidianamente e verás o quão Ele o aguarda e o tem em grande estima. Renasça já! 
Amigos da Boa Nova

19 de setembro de 2016

PARTIDA

A vida tem início, meio e fim no âmbito terreno. Muitos retornam ao além desta amargurados, rebeldes e mais endividados que antes porque não ouviram os apelos d’alma em sentido profícuo, ou seja, recusaram a solução da dor perante os débitos adquiridos anteriormente. Já vivestes séculos e séculos e ainda estás preso as algemas silenciosas e rebeldes perante autocompaixão. Libertar a si não é tarefa simples porque requer esmero cotidiano e reconhecimento que muito errastes. Passo decisivo a libertação. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

HORIZONTE

Você já decepcionou-se, mas valeu sentir a dor e saber perdoar. Tudo são somas a caminho de algo grandioso que não está nos limites tímidos do Globo. Quando o ser encontra-se mergulhado no corpo físico está em oportuna viagem que merece atenção e dedicação do mesmo. Aquele que sofre e reclama somente estimula piedade; esta não deve ser a tônica diante do sofrer do próximo. Sempre haverá uma saída, mas Jesus é o caminho indispensável seja nos momentos de glória, alegria furtiva ou dor. 
Abra as janelas da sua alma para o Mestre.
Amigos Viajores do Infinito

FORÇA

O invisível atua equânime no Globo. As paisagens se modificam, o cenário pode já não ser mais o mesmo, mas o espírito imortal sobrevive as tempestades, as doenças, a inquietude e tantos outros problemas que fazem parte do contexto. Seu tempo e hora de despertar chegou. Há situações complexas que em primeiro momento parecem retirá-lo do eixo, mas deves resistir com gratidão. Todo ser infantilizado quando depara-se com problemas de difícil solução reclamam e sentem-se injustiçados por Deus, irmãos em perigo, isto é, os rebeldes nada mais o são que sobrecarregados das próprias mazelas adquiridas em época remota. A comprovação aos incrédulos que a vida continua e ninguém irá eximir-se da própria culpa. 
Amigos Obreiros do Bem