22 de fevereiro de 2020

O QUE ESPERAS PARA AGIR?

Amigo, o tempo não retrocede, avance com ele nas tarefas promissoras que o aguardam. O melhor momento é aquele em que você determinado, vai a busca do sofrimento alheio munido de força junto aos seus amigos espirituais que por ti velam. Não se subestime ao dizer não ser capaz; és. Todos na Terra carregam potencialidades necessitadas de serem trabalhadas. Tudo nasce no interior da alma, você em essência. Não se atrase, pois a caminhada é longa e a jornada vastíssima. Siga acompanhado ou a sós, o que importa é não acomodar-se. O tempo passa e a vida cobrará adiante. Livre arbítrio. 
Amigos Obreiros do Bem

21 de fevereiro de 2020

INDAGAÇÕES

Sabe com exatidão quem o és? Suas tendências falam por si. Busque eliminar as ervas daninhas invisíveis, dentre elas, o orgulho que cega, o ódio que o leva a loucura, a soberba, filha do orgulho que o coloca acima dos demais no imaginário doentio. Como passageiro com data e hora para cá retornar, valorize o que importa, o ser humano espiritual que contigo caminha em solo terreno repleto de indagações. Quem sabe auxilia àquele que ainda embrionário nas questões relevantes da imortalidade arrasta-se indefinidamente. Ide ao encontro deles. O destino da Terra é acolhe-los, o seu é auxiliá-los. Decida-se. 
Amigos Obreiros do Bem

O MESTRE ENTRE VÓS


Caros, voltem seus olhares para a realidade, ou seja, o porquê da vida passageira e transformadora na Terra. Chegou o momento de crescerem no clamor das vossas consciências para nível moral e intelectual mais elevados e assim orientarem aos que nada têm. O Mestre conta com os irmãos que hoje estão de braços com os problemas globais seja onde for a localidade ora vigente. Chegado o instante do confronto entre vós e o pretérito de cada. Grande momento vive a Humanidade no convite ao despertar à Nova Era para a qual caminham, sem exceção. Adequem-se urgente para não haver lamentos de consciência logo mais. Bom trabalho meus caros.
Amigos Obreiros do Bem


20 de fevereiro de 2020

O QUE ESPERA PARA AGIR?


Amigo, o tempo não retrocede, avance com ele nas tarefas promissoras que o aguardam. O melhor momento é aquele em que você determinado, vai a busca do sofrimento alheio munido de força junto aos seus amigos espirituais que por ti velam. Não se subestime ao dizer não ser capaz; és. Todos na Terra carregam potencialidades necessitadas de serem trabalhadas. Tudo nasce no interior da alma, você em essência. Não se atrase, pois a caminhada é longa e a jornada vastíssima. Siga acompanhado ou a sós, o que importa é não acomodar-se. O tempo passa e a vida cobrará adiante. Livre arbítrio. 
Amigos Obreiros do Bem

SOFRE? SINAL QUE ESTÁ EVOLUINDO

Modifique a forma de vivenciar a dor que o visita. Na Terra todos a experimentarão como forma libertadora no ampliar da consciência a respeito da responsabilidade cujo caráter tem início na ética para melhor absorção que viabilizará as demais virtudes. É comum virmos irmãos envoltos em situações nada agradáveis influenciados por espíritos ainda ligados ao desajuste; questão de sintonia. “Orai e vigiai” como dizia o Mestre é indispensável. Quantos desperdiçam o passageiro vigor físico da juventude em festividades de desajuste, bebidas alcoólicas e todo tipo de arroubo que somente causa danos ao espírito com reflexos que hão de se apresentarem futuramente, pois nada fica sem resposta. Opte pelo bem enquanto a saúde física não comprometida devido aos desatinos nada aconselháveis, porém bem aceitos por irmãos ainda em distonia com a via real, a do espírito. reflexões.
Amigos Obreiros do Bem

19 de fevereiro de 2020

EXERCÍCIO

Exerça os bons sentimentos independente para quem o seja. Há irmãos em diferentes estágios, nesse momento incontáveis desiludidos tentam retirar a própria vida de forma absurda em total desajuste. Seja um colaborador. Auxilie encaminhando-os para as Casas Espíritas, local adequado a informação sem dispensar auxílio psicológico terreno. Tudo são somas. Você que está cansado da mesmice rotineira invista no próximo e verás acender o brilho interior a pedir passagem. Fazer o bem a outrem é medida preventiva a si. Não desista da bondade em momento algum. Serás testado; continue. Nascestes para educar a si junto aos demais. Que seja hoje. 
Amigos da Boa Nova

SENTIMENTOS

Evite fechar o coração para não se machucar como muito assim agem. A indiferença é uma das chagas da alma a ser vencida com urgência. Caminhar pelo globo e munir-se de sentimento frio em nada acrescentará a sua jornada. Bondade é da essência e como tal pede exercício independente da indiferença daquele que a recebe. Nada fica sem resposta e sua tarefa não é julgar, mas agir como colaborador do bem, pois a demanda é gigantesca. Sair do conforto é tarefa nobre exigida para que evolua e vença a barreira imposta por si. Muitos adiam as tarefas e caem no esquecimento sem comprometimento algum. Cadê o mérito? Não reclames; aja. Seu melhor investimento está na cidadania que anda vazia de seguidores. O que esperar quando a indiferença supera o amor? Questione. 
Amigos Obreiros da Fé

18 de fevereiro de 2020

UNIÃO

Irmão, o momento é de percepção para além do visual, ou seja, ampliar o olhar para o Globo é medida urgente que pede resignação e atitude. A dor campeia, você atuar mesmo com pouco recurso, eis a máxima exigida pelo sentimento que acalma a aflição. Há tanto por realizar. O cenário global tem mudado rapidamente e o ser ainda não percebeu que somente a união os levará a algo maior. Separatismo não é a medida a ser adotada, mas o sentimento como educador de almas controversas que muito erraram e hoje em aprendizado rebelam-se diante dos conflitos internos e externos. Autoanálise urgente é a dica. Olhar a si como espírito endividado com nova chance ao renascer na Terra, escola educadora de almas rebeldes. Refletir e agir. 
Amigos Passageiros da Nova Era

EDUCAR A SI

Educar a si não é simples, mas possível, à medida que olhar profundamente e não ter sentir-se receoso do que vislumbrar. Ninguém renasce casualmente na Terra. entre idas e vindas você tem a oportuna chance de melhora a si e aos que consigo convivem pelo exemplo a ser seguido. É possível ser relativamente feliz quando constatar que a real felicidade não é no Globo, mas continuar a boa luta diante dos desafios a serem vencidos. Você vai e voltará quantas vezes necessário o for. Trabalhe muito na atual para que diminua seus débitos e consigas plainar novos horizontes mais rapidamente. Ame estar na Terra realizando o melhor e talvez o impossível no aprazível caminho do sempre bem. Que assim o seja! 
Amigos Viajores Filhos da Luz

17 de fevereiro de 2020

FORÇA NA SUTILEZA

Seja generoso para com todos, especialmente com os indiferentes para consigo. Evite ser o juiz, seja o jardineiro a levar flores por aonde fores. A simplicidade será sua melhor resposta as agruras que a vida lhe oferecer. Agradeças por todos os reveses, são seus. Não apresse a volta para cá, cuide tanto da saúde corporal quanto espiritual. Está em provações diversas a caminho em definitivo da evolução. Ame sua dor, respeite as diferenças, seja exemplar no bem que espalhares a quem quer o seja. Viva simplesmente e todo o mais lhe será acrescentado.
Amigos Viajores do Infinito

SEJA VOCÊ


O amigo que colabora em silêncio, o professor que orienta a quem menos sabe, o provedor de carinho aos sofridos de toda ordem, o ouvinte silencioso que somente com a presença acalma o coração do aflito. És Espírito portanto, tem tarefas que contam com sua colaboração. As dificuldades irão ao seu encontro. Supere-as com serenidade. As respostas que somente o tempo as dirá serão a sinalização do que fizera com a sua vida na atual reencarnação. És livre para optar. Sempre haverá dois caminhos. Vença o do bem. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras


16 de fevereiro de 2020

MESTRES

Caros pais, nosso afeto. Sois os primeiros professores dos vossos pequenos portanto, cuidado para com as lições para as quais foram reunidos nos vossos lares. Tudo corresponde a ordem cronológica dos fatos. Nada é casual o que comprova vossa ligações pretéritas no pedido da resolução das mesmas nesse exato instante. Não deixem ao amanhã as benesses de tão importante reencontro seja ele festivo ou não, tudo corresponde a critérios estabelecidos pelo Plano Maior. A educação é questão básica tanto quanto didaticamente terrena e espiritual. Ensinem aos vossos quem foi Jesus, o Mestre dos Mestres da forma correta, embasada no Evangelho o qual, como sol nos lares ainda sombrios devido a ausência do saber. Iluminai vossas vidas seja como ou onde for. Cada família no local apropriado ao momento evolutivo. Unam-se por melhores dias vindouros. Paz e luz. 
Amigos do Lar Maior