7 de setembro de 2019

DIAS MELHORES

Caro amigo, creia ser possível vencer adversidades com a alma tranquila, haja o que houver. Não se subestime diante do aparente caos que se instaurara na Terra, reaja com positividade perante questões complexas que merecem sentimento maior de fé. Substitua alimentos de origem animal por outros mais adequados gradativamente. Você é autor da sua jornada. Esmero pede exercício diário com enfoque na espiritualidade, essência da vida seja na Terra ou no mundo extra-sensorial. Adeque-se urgente, pois a vida exigirá maior comprometimento dos seus viajores terrenos em época de grandes transformações, sempre para o bem. Renove-se. Amigos Obreiros do Bem

ATITUDE

Mantenha a serenidade em dias nada simples, pois ela será o roteiro a conduzi-lo junto as tarefas que em suas posses não devem mais serem adiadas. As exigências da vida o colocam em constante conflito e saber administra-los exige sabedoria dentre elas, a meditação como terapia espiritual. Fortaleça-te e atue minimizando possíveis espinhos, que hão de surgir. Manter-se no bem exige alinhamento constante entre mente, espírito e corpo. Aja sobre si. A luz provem do interior. Amigos Obreiros do Bem

6 de setembro de 2019

SEJA...

O amigo que conforta, o cidadão(a) atuante na sociedade, aquele(a) que dispõe de algumas horas junto ao trabalho voluntário, que celebra as boas conquistas dos demais irmãos. Exija mais de si e de menos do próximo que ainda não dispõe do conhecido adquirido por ti. Quanto mais saber, maior o comprometimento para com as boas causas, sejam elas familiares ou não. Paciência é sentimento a ser desenvolto por todos. Quando a situação complexa exigir maior questionamento, pare, medite, sintonizes o Criador. Imprescindível. 
Amigos Obreiros do Bem

FÉ ATIVA

Mudar a maneira de pensar e agir se faz necessário em qualquer ocasião. Você modifica a polaridade instantaneamente assim que a frequência na força do bem é ativada. Substitua com veemência pensamentos pessimistas portanto, destrutivos, urgente. A maneira como vislumbras a experiência na Terra influi em si e nos que consigo convivem. Problemas irão confronta-lo de vez em sempre, pois aí estás em aprendizado permanente e saber administrar as circunstâncias faz a diferença. Eleja o dia de hoje para dar a si novo rumo para melhor proveito da atual fase perante jornada evolutiva infindável. Aceitas? 
Amigos Obreiros do Bem

5 de setembro de 2019

DESAFIO PESSOAL

Amigo, evite comodismo com rigor sobre si. A Terra emite sinais de grandes mudanças que exigirão maior participação e compreensão diante dos obstáculos que tendem a aumentarem de acordo com as circunstancias na atualidade. Impressiona o expressivo número de viajores descomprometidos, sem saber ao certo o porquê da vida e assim seguem exclusivamente para si próprios e possivelmente aos seus deixando de lado o crescimento espiritual cujo resultado a vida lhes cobrará adiante. Escolhas são livres, mas os débitos de acordo com o que fora ou não realizado por vós. Atualizem-se. 
Amigos Obreiros do Bem

SUPERAÇÃO

O ser humano depressivo deve investir no próximo a caminho da cura, ou seja, quando você retira o olhar pessimista sobre si vislumbra a dor do outro e não tem mais tempo para investir no sofrimento e sim, recuperar as boas energias, à medida que investir no semelhante. a existência é via de mão dupla, o que dás, recebes proporcionalmente. Então, investir no outro é caminho alicerçado na libertação das amarras que impusestes a si. Liberte-se auxiliando e assim seguirás em relativa, porém , real felicidade a qual muitos proclamam, mas pouquíssimos a sentem. Medite sobre. 
Amigos Obreiros do Bem


4 de setembro de 2019

IMPACIÊNCIA

Evite perder a calma diante do que não se pode mudar. Novos tempos pedem atitude de renovação. Não cobre dos demais; exija muito de si. Não irás mudar o Globo, mas pode modificar a paisagem interior a qual estás vinculado. Substitua o mau humor no exercício dedicado aos que sofrem mais que ti. Aquele que somente foca em si vive no exclusivo mundo egoístico que não aceita opinião contraria e sistematicamente cultiva auto piedade como se a vida fosse injusta para consigo. Reaja a toda manifestação mal humorada e assim poderá descobrir que viver não é apenas respirar, mas ir além da fronteira dos mundos físico e extra-sensorial. Experimente e verás. 
Amigos da Boa Nova

DESCOBERTA

Parou para concluir qual é a sua tarefa na Terra? Há muito por realizar, mas possivelmente estás a duvidar do potencial imenso que carregas. Não se deixe intimidar por possíveis fracassos; renove-se e atue com destemor, pois há muito a oferecer e não dispõe de tanto tempo como erradamente muitos creem a existência na Terra ser a única e deixam a vida os levar. És o autor das páginas escritas cotidianamente e pode muda-las para melhor; não as deixe em branco e assim dar espaço para arrependimentos futuramente. Ainda dá tempo. Escreva linhas promissoras. 
Amigos do Universo sem Fronteiras

3 de setembro de 2019

CADA QUAL

Elimine o egoísmo insistentemente para não ser escravo do mesmo. Não se pode ser feliz sem compartilhar bons sentimentos e boas ações. Você tem o infinito a desbravar e está apenas no inicio da trajetória. O ser humano desde eras remotas chegou a idade contemporânea, mas ainda a peso de enormes dificuldades para rompimento definitivo com o velho homem preso no orgulho tal qual erva daninha que se arranca e cresce ainda mais forte. Domine a si e já terás grandes tarefas, ou seja, não é fácil, mas possível ser vitorioso ao reconhecer que és falível e endossado por excesso de arrogância. Liberte-se ainda hoje.
Amigos Viajores da Nova Era

ESTUDE

Como libertador, o saber deve ser extensivo a todos. Não queira guarda-lo a si. Você somente irá evoluir quando investir verdadeiramente no próximo. Vá além das palavras. Atuar junto aos necessitados é antídoto a si contra as investidas de parcela do invisível que não quer o progresso; felizmente o bem é maior e basta aciona-lo para alinhar-se e caminhar seguro e dar oportunidade àqueles que necessitam. Saia do conforto excessivo e mova as mãos promissoras nas tarefas que hão de modificar vidas. Eis a felicidade concreta. Experimente. 
Amigos Passageiros da nova Era

2 de setembro de 2019

FLORES

Sua vida pode não ser nada simples, mas você deve modificar a visão diante dos fatos, ou seja, suavize na simplicidade da mesma. Não se prenda as possíveis ofensas, eleve o pensamento em Deus, peças proteção para o planeta o qual o abriga e nada pede em troca. Seja assim, como a Terra que acolhe e deixa os seus livremente no círculo das próprias escolhas. Auxilie sempre. Jamais julgue os fatos, pois você desconhece a história desde o princípio. Quem muito julga experimentará a mesma sensação futuramente. A vida devolve no mesmo tom. Sabedoria já. 
 Amigos Passageiros do Bem

MERECIMENTO

Exija a excelência de si e menos de outrem quem muito julga retira o foco das próprias falhas. Não adie por tempo indeterminado seu encontro com o espelho que refletirá quem realmente o é. Sem medo, sem máscaras para que possas viabilizar o caminho de volta para a simplicidade, a solidariedade e outros sentimentos que o conduzirão ao passo inicial ainda na Terra junto ao que tomas por céu. Invista em si ao fazer o bem ao teu próximo. Não são meras palavras, mas a real condição do caminho que terás a trilhar. Todos trilharão cedo ou tarde. Inicie já. 
Amigos Obreiros do Bem Eterno

1 de setembro de 2019

DIAS MELHORES

Caro amigo, creia ser possível vencer adversidades com a alma tranquila, haja o que houver. Não se subestime diante do aparente caos que se instaurara na Terra, reaja com positividade perante questões complexas que merecem sentimento maior de fé. Substitua alimentos de origem animal por outros mais adequados gradativamente. Você é autor da sua jornada. Esmero pede exercício diário com enfoque na espiritualidade, essência da vida seja na Terra ou no mundo extra-sensorial. Adeque-se urgente, pois a vida exigirá maior comprometimento dos seus viajores terrenos em época de grandes transformações, sempre para o bem. Renove-se. 
Amigos Obreiros do Bem

SERENIDADE

Caros pais, nosso afeto. A complexidade existencial exige de vós maior comprometimento. Não se deixem conduzir por modismos passageiros que nada a acrescentar apenas distraem causando desconforto futuro, pois o resultado nada promissor destrói qualquer possibilidade de evolução dentro da hierarquia, ou seja, pais liberais em excesso perdem a autoridade sobre os seus. Sejam amigos e condutores desde os primeiros passos na fase infantil em que os cuidados merecem olhar atencioso. Pais e mães são responsáveis na formação basilar da ética, do caráter e da moral incondicionalmente. Educar não o é tarefa simples, mas podem e devem estabelecer metas; regras são sempre bem- vindas. Infelizmente há casais que deixam os seus ao acaso e sabidamente não o é, a melhor opção. Revejam conceitos. Abraços e melhores dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior