15 de dezembro de 2022

CRIAÇÕES MENTAIS

Amigo, cuide dos seus pensamentos tanto quanto o corpo que pede higienização diária. 
Não basta manter a aparência, mas também a assepsia do espírito, você em essência infinita. 
Muitos ignoram o fato da imortalidade com indiferença, como se não participassem do real contexto da vida; não há exceção. Aceitar ou não, cada qual na frequência devida. 
Pensamento é força que gera situações, que sejam as melhores por intermédio das boas energias.
Saber equalizar as situações adversas é de bom tom para que se evite o difícil caminho do pessimismo derrotista, forma adotada por inumeráveis no planeta ainda repleto de todo tipo de energia, resultado das diferentes sintonias e condições individuais e coletivas dos seus habitantes.
 Tal qual tomadas, sintonize a da frequência vibracional da fé, atitude e do otimismo que são como plumas na suavização dos reveses. 
 Cada qual com suas escolhas. Liberte-se pelo saber espiritual. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de dezembro de 2022

MOMENTO

A vida é repleta de questionamentos desde sempre. 
No presente século, potencializou-se as indagações devido às informações serem mais acessíveis tanto na esfera física quanto espiritual. 
Há inúmeras obras que retratam o mundo espiritual de forma límpida e irrefutável. 
Não dá mais para muitas das pessoas que teimam em crerem que a vida termina no despojo da veste corpórea; logo terão que reverem conceito sobre. 
Negar os fatos não os livra dos mesmos. Passada a hora de encarar o mundo extra-sensorial como natural, pois o é. Como imortais viemos de algum lugar fora da matéria aqui, escola educativa de almas rebeldes em experiência no corpo físico. 
Como vê a tudo? Não se acomode. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de dezembro de 2022

AÇÃO E REAÇÃO

O ser na Terra é comprometido para com as Leis e delas não poderá desvencilhar-se. 
Conduta é de suma relevância em tempos sombrios estabelecidos de forma, às avessas por irmãos em desequilíbrio infelizmente seguido por incontáveis. 
É mais simples o ser arrastado pelo descaminho devido a falta de boa vontade e educação dos pais desde os primeiros anos de vida em que tudo acontece, ou seja, formação do caráter sempre endossado pelos genitores.
Há situações que fogem da lição dos pais, nesse caso não há culpabilidade, pois tudo fora feito para que não houvesse desvio de conduta. 
Filhos são espíritos de longa data que retornam junto aos seus afetos e desafetos em formação familiar. 
A geração atual é de crianças pulando etapas saudáveis ao perderem oportunidade de usufruírem de uma das épocas mais saudáveis da existência na esfera humana, a infância que logicamente não mais a mesma cuja transformação é natural, mas a essência da infância, esta não deve ser atropelada pela voracidade em se tornar adulto antes do tempo. 
Ao vislumbrar um bebê, saibas que diante de si, o retorno de um espírito antigo, merecedor do seu carinho e total atenção. Cuidem das vossas crianças. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de dezembro de 2022

ENQUANTO NA TERRA

Seja você a oferecer ajuda a outrem. Não espere a vida conclamar sua oferta. 
O destino de cada um, construção diária na aparente monotonia da jornada que não condiz com a realidade a vida é dinâmica constante até mesmo quando você decide por nada realizar. 
O que ainda não compreende aceite, o que já registra como fato certo, passe adiante como contributo a vida maior afinal, todos estão na mesma Terra de braços com a complexidade da densa atmosfera que paira sobre vós, seres humanos em experiência na escola de almas imortais chamada Terra. 
Agradeças por aí estar nesse instante turbulento, mas irrecusável diante do aprendizado que virá. 
Siga em frente. 
Amigos Obreiros do Bem

11 de dezembro de 2022

OBSERVAÇÕES

Caros pais, nosso afeto. 
Dias nublados psiquicamente, adequado repensar a vida nos pormenores. 
O que significa o reencontro nas vossas famílias, reunião que merece ser festejada haja o que houver. 
Busquem o necessário aparo das arestas, saibam ouvir as questões nem sempre aceitas por todos. 
O diálogo sempre será a ponte que os unirá até mesmo quando discordarem em algum ponto. 
A estrutura familiar é fato que muitas das vezes, a incompreensão os afasta em momento complexo o qual a união deve ser o pilar a todos os partícipes ligados energeticamente. 
Não adiem possíveis problemas; resolvê-los é a meta. Sejam felizes. 
Amigos do Lar Maior