21 de dezembro de 2018

VALORES DA ALMA

Caro leitor, situe-se nas riquezas advindas do interior de ti. Valores éticos e morais são construções de bases sólidas indispensáveis. Evite caminhos escusos que poderão retirá-lo da inadiável rota do bem. Aquele que desviar-se do caminho terá longo e difícil jornada de retorno a via de mão única do bem. Não ceda aos apelos da insensatez que campeia no vosso Globo e infelizmente bem aceita por incontáveis número de irmãos iludidos com os descaminhos. Tudo o que fizeres a ti retornarás. Jamais descreia dessa máxima. O bem é credencial em qualquer estação. Não desista jamais.
Amigos Obreiros do Bem

20 de dezembro de 2018

SEJA PACÍFICO

A paz é sentimento que o coloca em comunhão com o Supremo. Indispensável o é, realizar preces diárias pelo Globo, por ti, pelos seus familiares e essencialmente pelos indiferentes para consigo e com os demais. Há seres que transitam pelo Globo alheios a tudo. Vivem como mero expectadores dos fatos como se algo vá mudar suas vidas a qualquer momento porém, sem nada fazerem para tal. Você é o autor da sua jornada atual. Quantos retornam diariamente para este lado da existência de mãos vazias. Viveram de suposições e agora têm a vida real a convidá-los ao trabalho de readaptação a novos paradigmas do Mundo Maior. Não deixe acontecer com você. Trabalhe, estude a respeito nas obras indispensáveis do Evangelho de Jesus. Momento ideal. 
Amigos Obreiros do Bem

REABILITE-SE

Você está na Terra para reaprender a viver e repetir de modo profícuo as lições que outrora não fora bem sucedido. A reencarnação é continuidade de uma vida que não se acabará jamais. Daí a importância do saber, do conhecer a vida espiritual nas belas obras do Evangelho de Jesus, até agora pouco divulgado. Estais no século em que o Espírito irá sobressair-se sobre a matéria, mas não ocorrerá rapidamente. É trabalho interior, individual e também junto ao coletivo. Há muito por realizar. Com a proximidade do Natal, faça algo nesse sentido caro amigo viajor que já compreende o não findar da existência após o desenlace corpóreo. Você está convidado e apto para trabalhar. Seja um despretensioso porém, valioso obreiro do bem servir. Que Deus o inspire. 
Amigos Obreiros do Bem

19 de dezembro de 2018

VIVERÁS

Amigo, com o rompimento dos laços físicos na chamada morte, você entrará no mundo extra-sensorial para novas tarefas. Terás que adaptar-se novamente, mas deve manter tranquilidade, pois já sabe que a vida é um suceder entre idas e voltas. Tudo é natural. Desvincule-se do medo e receio em falar sobre os Espíritos, você é um deles. Todos somos. A Terra está na categoria de escola educativa ainda em processo que a transformará em mundo de regeneração. Observe que todos nós caminhamos juntos no grande aprendizado perante o infindável universo criado por Deus. Quando você aprimora o conhecimento os problemas tornam-se pequenos diante do gigantismo absoluto que é a vida em si. Valorize o minuto de uma curta existência terrena. Ame, estude, aprimore-se ao máximo para retornar melhor que quando aqui deixou. 
Auxiliemos uns aos outros. 
Amigos Viajores do Infinito

SINTA


Aprenda a valorizar a simplicidade. Seja dócil com os agressivos, paciente para com os mau humorados, meditativo cotidianamente, econômico no ego e pronto para auxiliar a quem quer o seja. 
Bons sentimentos o aproximam de Deus. Seja grato por tudo o que lhe ocorre na existência atual. Você não sabe quanto tempo aí permanecerás por isso, faça do dia de hoje melhor que fora o ontem e sucessivamente as lições cotidianas por maior sofridas lhe pareça, sorrirás mesmo assim. 
És forte, és imortal. Precisa mais? 
Amigos Viajores da Nova Era


18 de dezembro de 2018

AMIGOS ESPIRITUAIS

Caro leitor, dialogue em meditação com os seus benfeitores que velam por ti. São Espíritos vinculados mesmo antes de você aí estar. Manter diálogo com os mesmos é de grande valia. Muitos os chamam de anjos, mas são Espíritos que trabalham pela sua evolução porém, é você quem decide. Todos são inspirados por seus tutores. Depende da sintonia. Jesus deve estar em seus pensamentos cotidianamente para que melhor desenvolva suas tarefas sejam elas, pequenas ou de grande proporção. Não há serviço de menor relevância. A dualidade entre os mundos físico e extra-sensorial faz parte do seu dia a dia , esteja convicto. Observe de forma natural como o é. Valorize o tempo e trabalhe nesse aspecto. Não dá para dissociar. 
Amigos Passageiros da Fé

RIQUEZA

Pobreza ou riqueza são quesitos do estado da alma. você pode dispor de relevantes somas, mas caso não tenha conteúdo fraterno espiritual pouco valerão suas cédulas que ficarão na Terra e em outras mãos pois, terás que avançar para evoluir no mundo dos Espíritos, sua verdadeira e real moradia definitiva. Entre idas e voltas à Terra o fazes com sentido evolutivo e não para adquirir bens materiais e insuflar o ego achando que tem privilégios sobre os demais irmãos. Estude para educar a si não somente na didática do Globo, mas essencialmente na didática do Espírito nas obras do Evangelho de Jesus, atualíssimo para todo o sempre. Confira. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

17 de dezembro de 2018

CORAÇÕES CRISTALIZADOS

Você que em nada crê, chegou o momento de reavaliar seus critérios e mudar a polaridade. Recriar um estilo próprio em que os problemas do Globo não o atinjam não será possível, pois tudo que aí está envolto engloba os passageiros viajores na energia da qual ninguém se eximirá. A sintonia será de acordo com o que você emitir. Somos interligados com o Universo, Casa Maior, que a tudo abriga. Sendo de natureza espiritual você não poderá desvencilhar-se das energias que o atraem de acordo com a qualidade dos sentimentos e pensamentos que constantemente atuam sobre ti e nos demais. Influências e as recebe também. É prudente estudar a respeito para não ficar de fora do contexto e tornar-se refém de si próprio ao crer que a vida é o que você presume. Aceitas? 
Amigos da Boa Nova

QUALIDADE

Ter ou ser são questões diversas e tomam forma na sua jornada e na de todos. O acúmulo dos bens materiais somente para tê-los e o não provimento das necessidades do próximo não são aconselháveis, em hipótese alguma.
Muitos optam por altas contas bancárias como se as mesmas fossem protegê-los do sofrimento necessário. Cada viajor está em diferente lição do aprendizado nas experiências da vida. Uns mais; outros de menos no quesito do saber espiritual em que o desconhecimento prevalece de forma a deixá-los com déficit nessa questão de suma relevância. Necessitarás e muito do conhecimento que o eleva acima dos problemas. Em Era e vez do Espírito aquele que nada aprendeu terá duríssimas lições a buscar. É importante a preparação desde já. Não pague o alto custo da dúvida. Liberdade de escolha. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

16 de dezembro de 2018

REUNIÃO FAMILIAR


Caros amigos pais, que o Natal aproxime vossos familiares e os mantenha reunidos pelos próximos vindouros doze meses e consequentemente ao largo da jornada nada simples porém, valiosa na Terra. Aí estão reunidos os remanescentes de um pretérito individual e coletivo. As famílias são reencontros para acertos pendentes e aprendizado do amor fraterno tão bem exemplificado na Doutrina de Jesus. A vida torna-se pesada quando o ser abandona os laços indissolúveis do Espírito, ou seja, a própria família para viver experiências novas e muitas das vezes a ausências da presença dos pais compromete a qualidade de vida dos mesmos. Há filhos distantes que optam por independência como se os pais fossem um fardo a eles. Cruel o é, considerar que pais possam serem vistos dessa forma. Aqui não há julgamento da nossa parte. Apenas colocamos os problemas na ordem da pauta para que possam serem levados até vós como forma a analisarem as questões. Todos são livres, mas as escolhas desse lado da vida tem análise nos mínimos detalhes. Caros filhos, aproximem-se dos vossos pais enquanto com eles na Terra. A vida no plano espiritual será de acordo com os registros familiares e individuais na atual estação. O simbolismo do Natal, é a presença do Mestre entre vós. União às famílias é a nossa aspiração. Celebrem a vida que não fora criada na atual, mas é consequências das anteriores. Confiram.
Amigos do Lar Maior