29 de agosto de 2015

ÚNICO CAMINHO

Caro viajor, sua tarefa maior é para com o Supremo Alto. Vença a barreira da miséria espiritual ao aceitar a morte como forma plena da vida. Leis supremas não devem ser questionadas, mas bem sentidas. Sinta-se como pequeno ser em solo terreno e verás o quão tem a aprender. As enfermidades da alma surgem quando você se sente ,maior que o outro. Há irmãos sentados sob pedras preciosas que nada têm em valor por aqui. É duríssimo aportar e saber que foi refém do próprio descaso por não querer ter ouvido a voz do espírito que todos carregam em si. Pense.
Amigos Viajores de Um Novo Tempo

28 de agosto de 2015

AÇÃO

Aja enquanto está a caminho oportuno, isto é, encontra-se em local ideal com pessoas em igual condição para trabalharem e revolucionarem o meio social. É necessário libertação dos conceitos atrasados e insistes que permeiam vossas consciências. Há insatisfação generalizada no Globo. As classes mais abastadas estão entulhadas em decepções, amarguras e outros tantos problemas porque a cristalização dos sentimentos conduz ao ostracismo espiritual e por consequência o ar psíquico fica irrespirável. Pense e conclua.
Amigos Obreiros do Bem

27 de agosto de 2015

AMOR

Somente o sentimento cristalino é capaz de eliminar de si angústias e depressão, sintomas que sinalizam o estado de alma em que o ser encontra-se momentaneamente. Não há problema insolúvel, mas toda cura pertence ao ser que carrega no âmago de si o problema. De reencarnação em reencarnação a vida eclode em situações comprometedoras, isto é, aumenta-se ou debita-se as mazelas construídas pelo ser humano espiritual. É prudente cada ser auto avaliar-se em busca de si mesmo diante do espelho da alma que reflete no intimo do sentimento. Amigo, não tenha receio em descortinar sua vida em que prevalecerá o diálogo para consigo. A cura inicia-se quando se tem coragem em admitir atitudes malsãs pretéritas. Auto analise é bom inicio.
Amigos Obreiros do Bem

ALÉM DO SUPORTÁVEL

Deliberadamente saia da zona confortável e modifique sua crença em supor que vida estável no Globo é garantia de futuro promissor logo mais, além das estrelas. Aquele que optou pelo descanso terá graves consequências diante de si mesmo que tenha sido o que se intitula como “boa pessoa.” Não basta viver, mas sim comprometer-se com o bem comum. Não queira realizar obras gigantescas, mas alguma pequena para tornar-se grandiosa com o reflexo da luz que emana da boa intenção. Vida sem sentido? Trabalhe! Amigos escassearam? Creia ainda mais no ser humano entendendo a complexidade do mesmo que em diferentes estágios ainda vagueia pelo Globo. Supere a própria fragilidade e verás tudo sob novo prisma. Amigos do Alto sempre estarão a inspirá-lo.
Amigos Obreiros do Bem

SOMA

Todo ser humano tem sua história pretérita a qual permanece ligada no presente instante. Diante disso não há fuga, o ser imortal sobreviverá a morte e carrega para os portais além desta os problemas agora sob outro aspecto, mas com a mesma importância. Quem recua diante das provas as terá em novíssima oportunidade com novo panorama, mas em tom ainda maior. Amigo, não fuja dos embates agora a si apresentados. Peça forças ao Pai e acerte os débitos com resignação porque você os adquiriu. Toda lamúria é ausência de humildade. Enquanto não acertar o último quinhão permanecerá ligado pelo elo invisível a interagir com reflexos na alma angustiada. Resolva logo para reequilibrar e seguir a escadaria do infinito. Vale muito o suor e as lágrimas do agora. Aceite.
Amigos Obreiros do Bem

26 de agosto de 2015

CIDADANIA

Amigo, não meça esforços para trabalhar em celeiro de bênçãos oportunas na Terra, cuja fase é convidativa, isto é, proponha-se a colaborar e angariar novos adeptos da Luz. Jesus vela por vós e sabe das deficiências latentes dos seus, mas não desistirá porque jamais deixou de acreditar que as modificações levariam milênios e milênios. Do ponto em que agora se encontra pode-se visualizar o quão Ele desde o principio sabia das deficiências que todos aí ainda carregam. Continuará o Irmão Maior a crer em vós. Como gratidão trabalhe primeiro as deficiências de alma reconhecendo que as tem. O maior inimigo de si, é sentir-se satisfeito com o cenário atual desde que não atinja a você e aos seus mais caros afetos. A ausência do sentimento fraterno é patologia grave da alma. E você, como observa a paisagem do presente? Caso esteja satisfeito é melhor rever seus conceitos. Não fazer nada de mau não o credencia a achar que já está tudo bem. O homem futurista será movido pelo sentimento cristalino, credencial para o bem viver da nova Terra. não se demore. 
Amigos Obreiros do Bem

JESUS CONOSCO

Jesus conosco significa o perdão das ofensas ,das adversidades do cotidiano e da indiferença para consigo. O Sábio Mestre dos mestres jamais Preocupou-se diante da incompreensão dos irmãos da época em que Ele esteve em solo terreno. A todos tinha uma palavra amiga. Em dias atuais a Humanidade angustia-se por não Tê-lo presente em forma física, mas pode Requisitá-lo em Espírito a qualquer instante. Como Encontrá-lo? Nas agruras que outros seres humanos iguais a si vivenciam Globo afora. Basta querer e verás que a Terra abriga injustiças de toda ordem porque os seres que nela habitam ainda não se propuseram a vivenciar pequena parte do Legado por Ele deixado. É com você. 
Amigos Obreiros do Bem

SEVERO PARA CONSIGO

A melhor maneira em sobreviver a qualquer crise em solo terreno resume-se na disciplina inadiável. Seja brando para com todos, menos consigo, isto é, evite levantar o tom de voz em momentos graves. Qualquer discussão propicia influencia nefasta do invisível que ainda teima em vos arrastar para junto deles, porque se negam a ver a Luz. Amigo, com a aproximação das grandes mudanças na condição da Terra há abrangente interação entre os mundos físico e extra físico, agora em maior frequência. Aquele que não levar a serio terá grandes problemas; o desconhecimento já é em si fator grave. Quando Jesus disse: Há muitas moradas na casa de meu Pai” advertidamente nos alertava para os mundos em diferentes graus evolutivos todos em perfeita harmonia com a frequência do Universo, daí podemos entender que assim como há belíssimos mundos há também os imperfeitos como a Terra o é, a caminho da regeneração e vós que aí residem tem a tarefa em entender, aceitar e trabalhar pelo melhor visando o todo fazendo a sua parte sem preocupar-se com os entraves do caminho; inumeráveis o são. A frequência com a qual estiver em sintonia poderá encaminhá-lo as melhores aspirações ou ao pessimismo arrasador. O presente século é convite ao que se chama por “era do espírito.” Irrecusável. 
Amigos Obreiros do Bem

25 de agosto de 2015

SEVERO PARA CONSIGO

A melhor maneira em sobreviver a qualquer crise em solo terreno resume-se na disciplina inadiável. Seja brando para com todos, menos consigo, isto é, evite levantar o tom de voz em momentos graves. Qualquer discussão propicia influência nefasta do invisível que ainda teima em vos arrastar para junto deles, porque se negam a ver a Luz. Amigo, com a aproximação das grandes mudanças na condição da Terra há abrangente interação entre os mundos físico e extra físico, agora em maior frequência. Aquele que não levar a sério terá grandes problemas; o desconhecimento já é em si fator grave. Quando Jesus disse: "Há muitas moradas na casa de meu Pai” advertidamente nos alertava para os mundos em diferentes graus evolutivos todos em perfeita harmonia com a frequência do Universo, daí podemos entender que assim como há belíssimos mundos há também os imperfeitos como a Terra o é, a caminho da regeneração e vós que aí residem, tem a tarefa em entender, aceitar e trabalhar pelo melhor visando o todo fazendo a sua parte sem preocupar-se com os entraves do caminho; inumeráveis o são. A frequência com a qual estiver em sintonia poderá encaminhá-lo as melhores aspirações ou ao pessimismo arrasador. O presente século é convite ao que se chama por “era do espírito.” Irrecusável. 
Amigos Obreiros do Bem

VOLÚPIA

Amigo, a prestação de contas de si para consigo será a seguir, assim que deixar a veste física. O inadiável é agora, ou seja, ser consciente que a vida não é a fantasia costumeira bem aceita há séculos e séculos. 
O cidadão do terceiro milênio deve a si estar mais bem preparado para as relevâncias do espírito. Materialista, querido amigo, aos poucos dilua em si tal comportamento para que não sinta-se tolo quando para cá retornar. Leve-se enorme tempo para recuperar-se de tamanha displicência para consigo. Aqui tudo muda porque a realidade dilata a visão agora toda psíquica. É você diante de si, sem máscaras e o remorso, a companhia que resumidamente significa você o seu melhor e maior cobrador. É serio, é profundo. Não ignore mais. 
Amigos Obreiros do Bem

AINDA NÃO DESPERTOU?

Sofres? Trabalhe em prol. 
Decepções? A vida a ensinar-lhe o real motivo da dor. 
Quantos amigos estão a mercê da vida como mero expectadores. Triste constatação. Hora melhor não há para quebrar velhas chagas incrustadas na alma. Toda decepção é convite irrecusável à vida nova que dista das conquistas passageiras. O ser deve a si como lição básica a tônica maior que é saber ser imortal. Passado o choque inicial a muitos, hora de trabalhar. Nos primeiros momentos a ilusão de desfaz, mas imprescindível o é. Feliz aquele viajor que entende que uma vida na Terra resume-se a alguns minutos no verdadeiro valor da escala do tempo perante a imortalidade. Ainda teima em aceitar? Estado grave em alma meu amigo.
Amigos Obreiros do Bem

24 de agosto de 2015

RECURSO

Todo ser é provido em recursos espirituais que refletem no todo material. É comuníssimo virmos irmãos planejarem a vida e nada realizarem por achar que somente as conquistas da matéria os candidata ao trabalho renovador. As turbulências na Terra soam como convite ao que chamamos por “mãos à obra.” Convença que pode e deve reaprender a viver. Desconstrua seu castelo de areia embasado apenas nos bens da matéria. Serás precavido de inúmeras patologias invisíveis quando banhar-se pelo suor gratificante perante o sofrimento alheio a banir; trabalho seu. 
Amigos Obreiros do Bem

ENQUANTO

Evite o conformismo diante das calamidades que a vida lhe apresenta. Uma forças com os demais que formam seu núcleo social e trabalhe para amenizar a ignorância das letras como também a do espírito; ambas graves. Aquele que contenta-se em somente a si as benesses está em grave problema psíquico espiritual. Quantos de vós sequer fazem uma prece ao raiar do sol em agradecimento por mais um dia na Terra. Os distraídos sequer dão bom dia ao vizinho de estrada. O egoísmo turva a visão psíquica do ser pondo a perder as melhores oportunidades. Vida calma, plena em satisfação pode não ser um grande feito caso decida-se a viver timidamente até que a “morte” o reconduza ao mais além. Perigo à vista aos satisfeitos do momento. 
Amigos Obreiros do Bem

EGOÍSMO

A chaga do espírito é o entrave que deves expulsar com esmero. Dedique-se incansavelmente a tarefa inadiável. Basta olhar a volta; tamanho sofrimento que os angustia, porque todos respiram toxinas invisíveis adquiridas pela mesma frequência, isto é, pessimismo iguala a sentimentos em mesma sintonia. É de suma importância a iluminação do saber. Estude a respeito das Leis Perfeitas de Deus que inexplicavelmente a Humanidade ignora. Enquanto não te dispuseres ficarás a mercê de forças estranhas por pura questão do desconhecimento, portanto sintonia. Inadiável o é despertar. 
Amigos Obreiros do Bem


23 de agosto de 2015

INDISPENSÁVEL

Caríssimos pais, indispensável o é, a presença de Jesus nos lares do Globo. Enfermidades de toda ordem convivem nos lares em que seres comprometidos reencontram-se para reparos necessários e precisos mediante o tempo. Como ninguém foge às Leis Perfeitas, todos estão a todo instante respirando sob a célula espiritual, ou seja, a ligação invisível não os afasta. O subconsciente trabalha e os mantém seja neste ou noutro polo em frequência, portanto nada se perde. Agradecei a Deus pelos vossos filhos, pelas vossas tarefas por vós pedidas no Plano Maior a qual gravada na memória seletiva do espírito, sabeis das funções e adversidades embasadas em cronograma espiritual. Nada lhes é casual, a máxima da Doutrina de Jesus explica-se nas vidas sucessivas. Caros pais, é prudente e convidativo aceitar a vez e a hora das verdades sempre disponíveis. O Evangelho é o caminho à regeneração de almas. Pais e filhos estagiam em diferentes posições em que o compromisso com a verdade é a meta. Abraçai o momento e serenem diante das facilidades oferecidas. O caminho mais difícil é a travessia. Amem-se e preservem seus lares com o balsâmico Evangelho se possível, ainda hoje. Busquem ao menos uma página e o tempo lhes dirá. Bom trabalho. 
 Amigos do Lar Maior