1 de dezembro de 2018

EVANGELHO

Jesus, o Amigo constante, vela por ti e pelos demais irmãos do Globo em momento perturbador. Dores por todos os lados, os atritos, a desordem e o autoritarismo dos mandatários temporários do poder como se a eles definitivo o fosse. A responsabilidade perante a vida é enorme. Quanto maior a condição social proporcional o será a prestação de acordo com as realizações prestadas ou omissas. Evite vislumbrar altos cargos como ponte a facilidades pois, as mesmas podem ser alavanca a derrocada interior, caso o mandatário não cumpra as basilares regras da ética, caráter e moral irrestrita. Todos são regidos pelas Leis Perfeitas do Pai. O Evangelho de Jesus é terapia indispensável nos lares do Globo. Pouquíssimo divulgado, nas futuras gerações estará mais acessível devido a busca dos irmãos, pois a Terra precisa que seus passageiros evoluam moral e espiritualmente. De séculos em séculos as transformações maciças. 
Amigos Obreiros do Bem

30 de novembro de 2018

SEJA PACÍFICO

Sentimento de paz no Globo está sendo escasso. As tribulações diárias retiram do ser desprovido do conhecimento espiritual as melhores oportunidades de crescimento por meio das dificuldades. Muitos esbravejam diante dos desafios, dizem que não merecem, outros reclamam até mesmo do Sol que ajudar a manter a vida na Terra. Quando você sentir-se dessa forma é hora de momento de reavaliar o que almejas em pleno século vinte e um, o século que irá substituir o materialismo cujo apogeu retirou o que de melhor há no ser humano, os sentimentos fraternos que exercitados, curam a quem os sente como a quem os recebe. Refaça suas próximas páginas com as tintas da solidariedade, da compaixão e do perdão das ofensas. Sairás melhor desta para a próxima vida. Estejas ciente. 
Amigos Obreiros da Luz

29 de novembro de 2018

APOIO

Participe ativamente de tudo o que refere-se ao Globo. Não se omita nas questões existenciais, ou seja, colabore nas causas nobres, fiscalize os mandatários do poder que ajudaste a eleger. Evite a rotina que elimina a boa vontade e o faz desistir da vida facilmente. Aí estás de retorno para trabalhar, evoluir diante dos problemas que o fortalecem, estejas ciente. Meditar é conexão indispensável a quem aspira viver plenamente mesmo na Terra com energias boas e más. Saibas filtrar as influências negativas com pensamento otimista que restaura e auxilia perto ou distante, questão de sintonia. Exija muito de si e quase nada do próximo. Você certamente já aprendeu lições que o irmão ao lado sequer iniciara. Cada qual, um mundo particular que juntos caminham a novas experiências de acordo com o grau evolutivo individual.
Amigos da Boa Nova

RIQUEZAS DA ALMA

O sentimento da bondade é silencioso e reparador. Na Terra, bilhões de irmãos caminham lado a lado envoltos nos problemas que lhes são devidos. Ninguém passa por experiência injusta. Muitos acusam a Deus por sentirem-se desprivilegiados. Não há privilégios pois, as Leis perfeitas do Pai são correspondentes ao merecimento individual de cada ser. Você é quem fez escolhas erradas no pretérito e hoje devidamente reconduzido ao local adequado retorna para quitar antigos débitos e libertar-se do peso que causa a alma. Jamais lamente um infortúnio por maior o seja. É a vida a convidá-lo ao retorno a retidão. Estude a respeito para melhor proveito do sofrimento. Vale muito.
Amigos Passageiros da Fé

28 de novembro de 2018

PLURALIDADE EXISTENCIAL

Vidas sucessivas nos aguardam. Estás momentaneamente na Terra para reabilitação e aprimoramento espiritual. As dificuldades soam como oxigênio à alma cansada da permanência equivocada nos próprios erros. Chagada a hora em que os fatos serão revelados, ou seja, a verdade contida no Evangelho de Jesus toma forma e faz com que os irmãos abracem a causa do amor fraterno, da mudança do olhar para a vida de outra maneira. A transformação é processo longo a até doloroso, mas ninguém deixará de senti-la para os devidos reajustes. Grande momento à Humanidade. Eduque a si e venha trabalhar nas causas nobres, seu melhor investimento espiritual. Não deixe passar a ocasião. Preste atenção essencialmente no que os olhos não veem, mas o espírito sente. Você faz parte. 


Amigos Obreiros do Bem

ÂNIMO

O exercício espiritual deve ser diário. Tal qual regar uma planta, alimentar o espírito nas boas ações deveria ser matéria curricular na didática da Terra. Bondade é credencial que abre as janelas para o invisível que atua constantemente junto a si e aos demais irmãos de jornada. Todos caminham com objetivo comum, a evolução como meta primordial. Tal conquista não acontece sem sacrifício, esforço, dedicação e manutenção dos bons sentimentos a alicerça-los. Desafie a si para que mais rapidamente atinja ao objetivo. Viva na plenitude da consciência. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de novembro de 2018

CONTINUE

Amigo, jamais desista dos bons sentimentos que o alinham junto ao Plano Maior. Seja qual o problema, equilibre as emoções. Evite conversações improdutivas, cultue a boa leitura, eleja algum dia da semana para visitar os enfermos, cuide das crianças e dos idosos como medida a salvar as próprias emoções diante dos embates que a vida impõe. Nada realizar é perder a ocasião em ser útil o que o distancia da realidade dos fatos. Nasceste para o trabalho, para o afeto, para descobrir o potencial inativo que carregas em si. Transformará sua vida pela obra realizada a outrem. Pense nisso. 
Amigos Passageiros da Fé 

CONECTADOS


Pense e realize. Bons sentimentos estabelecem conexão imediata com os seus amigos espirituais dispostos a auxiliá-lo no bem individual e coletivo. Você aí está de passagem e merece deixar seu legado junto a coletividade. Não nasceste por acaso no local onde reside. A responsabilidade aumenta, à medida que adquire saber espiritual. Poderá ler relevantes mensagens, mas não coloca-las à prática, pouco resultará o conhecimento se estagnado no pensamento. Exerça seu direito legítimo de ser bom, leal e simples perante a complexidade da existência terrena. Ainda viverás séculos e milênios infindáveis. Inicie a transformação convidativa junto ao bem coletivo desde já. 
Amigos Passageiros da Nova Era


26 de novembro de 2018

UNIÃO

Que o afeto expresse-se de maneira premente entre vós. A distância os torna indiferente e opositores em um Globo que exige aproximação dos vossos passageiros comprometidos com o mesmo. Disputas, rivalidades e demais sentimentos adversos os mantém reféns da ignorância e orgulho que os escravizam junto a um mundo ilusório, ou seja, todos estão na mesma situação, inseridos nos problemas coletivos e particulares de grande intensidade. As neuroses, os mais secretos sentimentos os colocam em situação quase de desespero perante a ausência da fé que alimenta a alma e abastece os bons sentimentos. A Terra e seus problemas irão aproximá-los quase a revelia pois, as exigências climáticas que já estão modificando o planeta se intensificarão unindo-os para tomada de medidas conjunta em prol da coletividade eis, o aprendizado diante das dificuldades. O cenário da Terra já não é mais o mesmo pois, a devastação absurda modificou o ecossistema. Que o bom senso lhes permeie a rota. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

BANALIZAÇÃO

Caro leitor, vida não tem fim. Seja na Terra, ou além dela você está compromissado para com a mesma infinitamente. Incompreensível o é, o desamor por si, a destruição ocasionada pelos sentimentos adversos que resultam das patologias da alma. como tivera inúmeras existências, o ser é complexo sendo refém ou libertador de si próprio nas ações para consigo, para com a natureza e os demais irmãos. Hora de mudar a trajetória até aqui pouco ou nada produtiva. Invista nos valores da alma dentre eles, a ética, o caráter e a moral, sem exceção. A bondade deve tocar seu coração diante de tanta injustiça social que os distancia em momento crucial para o qual a humanidade está frente a frente com os problemas coletivos e individuais. Examine a consciência e adeque-se. 
Amigos da Boa Nova

25 de novembro de 2018

OLHAI ACIMA


Pais e mães, que os conflitos familiares não lhes retire a paz almejada, os sonhos de uma vida próspera em recursos espirituais. Vossos passos serão seguidos por vossos filhos. A vida é exigente e sabeis o quão significativa o é. Os lares globais são testados cotidianamente daí, a importância do Evangelho de Jesus entre vós. O sustentáculo advindo do Amigo não os livrará dos necessários problemas, mas dará forças e solidez nas tomadas de medidas e realizações diárias perante a existência na jornada física. Tudo obedece a ordem Superior. Não desistam dos seus caros afetos por maior lhes seja, ou pareça o problema da vez. O crescimento coletivo familiar cuja função, é educativa os conduzirá a passos maiores deste lado da existência se bem o souberem aproveitar uma estação nada simples na Terra. Famílias, uni-vos em decisivo e expressivo momento que os fatos falam por si mesmos. Pais e mães, assumam vossas responsabilidades com amor e autoridade pois, uma ou várias vidas estão sob vossas tutelas. A união de hoje, é resultado dos encontros e desencontros pretéritos. Valorizem muito. 
Amigos do Lar Maior