27 de agosto de 2016

FUNDO DO POÇO

As situações em que o ser desprovido de sentimentos de fé sente-se inerte e sem rumo. Qualquer de vos podem sair de situações consideradas irremediáveis. O que tomam por milagre nada mais o é que a fé em ação e remoção devido ao grau de energia positiva colocada na situação. O futuro lhes reserva a prevalência da espiritualidade sobre a matéria orgânica. Curas das doenças físicas serão mais dinâmicas, porque os irmãos terrenos que aí retornarão serão mais esclarecidos a respeito. Podem e devem utilizar dons de cura na crença em posição das mãos. Estudo profundo os qualificam a melhor fluir em todos os sentidos. 
Amigos Obreiros da Luz

26 de agosto de 2016

NASCER E MORRER

Estudar o Evangelho de Jesus abre as portas do infinito para questões até agora incompreensíveis pelos seres humanos espirituais. Não há misticismo. No inicio da vida no Globo não havia prerrogativa ao entendimento; hoje, injustificável o é. A Terra atravessa por momentos convidativos àquele que estão estão dispostos a entender e aceitar os desafios diários, por que viver no plano físico não significa ausência de espiritualidade e consciência a respeito da vida fugidia. Incontáveis somente adquirem o bônus material, que a seguir irá se transformar em débito espiritual por má ingerência dos mesmos, ou seja, indiferença para com a imortalidade. Não dá para alegar desconhecimento como ocorria no século passado. O terceiro milênio, é revelador e motivador. Deem o passo inicial. 
Amigos Obreiros do Bem


25 de agosto de 2016

MOMENTO DECISIVO

Observe os recados que a vida lhe traduz diariamente. Não delegue o amanhã o que pode e deve ser realizado já. Quem estabelece o ideal não o encontrará, ou seja, da dor que faz o bem, do descaso oferece-se a mão como forma de desvincular milênios de orgulho que para nada serviu. A humildade é escassa entre vós. Cada ser tem visão individualizada a respeito da mesma questão. Famílias em desajuste por quase nada. Todos se julgam no direito de apontar defeitos, mas esquecem que os têm. Buscai uns aos outros, eis o caminho mais rápido para estabelecer vínculos com o mundo extra físico o qual, ninguém se furtará. 
Amigos Obreiros do Bem


ESPERANÇA

A desilusão nasce do desajuste da alma. As doenças do Espírito são tão ou mais graves que as do corpo físico, pois este tem curta duração. Aquele que investe somente na aparência, é candidato a necroses psíquicas de difícil restabelecimento. Não descuide do seu interior em momento algum. Lembre-se, és responsável pelo que faz e terá que prestar contas a seguir, quando a vida na Terra já não lhe for mais necessária. O apego as ilusões e holofotes tem feito estragos deste lado da vida imortal. A Terra é magnética em todos os sentidos. Por isso, devemos cuidar dos pensamentos e sentimentos esmeradamente. É sério e merece sua dedicação. Os céticos que aqui chegam diariamente convivem como pesar do descaso. Não faça isso consigo. 
Amigos Obreiros do Bem

24 de agosto de 2016

SILENCIAR PARA OUVIR

A consciência, é democrática e reveladora. Todos a têm. Os erros persistentes devem ser mais bem trabalhados no íntimo do ser. É prudente conhecer quem o é e não ter medo de constatar defeito, orgulho de difícil libertação e tantos outros sentimentos ligados ao lado obscuro que carregam em si. Dar o passo inicial neste momento decisivo, e sinal de maturidade espiritual. A compaixão para com o próximo o qualifica a novos rumos em tempos difíceis no Globo. Vá ao encontro dos necessitados; estes serão a alavanca que você em Espírito merece.  
Amigos Obreiros do Bem

23 de agosto de 2016

A VINDA DO MESTRE

Jesus ainda é desconhecido por incontáveis irmãos transeuntes no Globo. 
Fala-se pouco a respeito, por que as religiões em grande proporção estabeleceram cada qual maneira interpretativa que não traduz a realidade. A Doutrina do Mestre, é base indispensável para dias vindouros difíceis que os irmão ainda hão de experimentar. Tudo são somas, até mesmo as perdas que sofreis devem ser bem aceitas. Quando há reclamações, barreiras invisíveis são instauradas em torno de vós. É pelo pensamento e sentimento, que todos situam-se na Terra. 
Protegei-vos de vós mesmo em primeiras circunstâncias. 
Amigos Obreiros do Bem

QUESTÃO DE SINTONIA

Onde colocares seu pensamento, aí estarás. 
Somos frutos do que adquirimos ao largo de tantas jornadas na Seara evolutiva. Até mesmo os que não creem e nada fazem para mudar interiormente, estão em processo de evolução. Não menosprezes a ninguém. A boa convivência é linha positiva. Saúde ou doença são consequências do estado de alma do indivíduo, viajor milenar cansado das idas e vindas sem o devido esclarecimento sobre as Leis perfeitas do Pai. Há certo pessimismo, porque deixa-se Jesus distante de vossas vidas. Hora de mudar verdadeiramente. 
Conheça a ti mesmo. 
Amigos Obreiros do Bem

22 de agosto de 2016

EVOLUÇÃO

O sofrimento o qualifica a fortaleza do Espírito. Aquele que ainda não passou por agruras na jornada do Globo não aprendeu o verdadeiro valor de uma experiência no corpo físico. A paz provém do sentimento que exala bondade oriunda do benefício que realizas a outrem. Jamais perca a alegria de viver mesmo que seus dias não sejam ensolarados. Em tudo há um motivo espiritual pretérito. Não acuse ao Alto ou direcione seu mau humor a quem consigo compartilha o mesmo ar. É hora de encarar a realidade espiritual e aceitar que a vida, é maior e não resume-se a estação passageira terrena. Conclua.
Amigos Obreiros do Bem

21 de agosto de 2016

EDUCAÇÃO MORAL

Caros pais, que o afeto entre vós seja o reflexo do lar acolhedor que vossos filhos merecem. As dificuldades são portais de luz que o Plano Maior lhes brinda. Hora de mudar a visão antiga imposta em época remota em que os filhos somente traduziam os laços físicos dos cônjuges segundo a visão simplista e também a eles cabiam seguirem carreiras de destaque para orgulho dos pais e mães. É mais profunda a ligação que os une temporariamente sob o mesmo teto. O pequeno ser que hoje embalam nos braços seguramente pode ser afeto ou possível desafeto. Não importa, o que vale é a gratidão para com Deus de poder acolher e estabelecer nos lares do Globo o que ficara inacabado. Somente a imortalidade para explicar tamanha riqueza. Vivam um amor pleno que somente os laços que vos une tem capacidade de serenar antigas arestas. Seja como pais ou filhos grande momento para reunirem-se em torno do Evangelho de Jesus que continua a espera-los. Não deixem passar a oportunidade. Hoje, grande momento. 
Amigos do Lar Maior