13 de fevereiro de 2016

VALORIZE

Sua vida merece atenção especial. Valorize-a em qualquer circunstância. Riqueza verdadeira não é sinônimo de dinheiro, mas dos valores morais e intelectuais assim como o coração voltado à caridade. Faça uma boa ação de vez em sempre para tornar futuramente algo natural em sua rota. Não sabes quanto tempo aí residirá, mas terás certeza que em sintonia com Deus seguirá feliz para nova experiência fora do âmbito físico levando em bagagem todo o bem que pudera um dia ter realizado. Leveza na partida deve ser a meta do viajante deste século voltado a espiritualidade. 
Amigos Viajores do Infinito


FUTURO E VOCÊ

Evite expectativas a longo prazo. Viva a realidade do momento evitando ilusões que poderão não acontecer. Inúmeros constroem castelos imaginários como ganhar prêmios em jogos. Questione o porquê da reencarnação e descobrirás que nasceste para servir ao bem coletivo na sociedade a qual fora acolhido. Grande parte da Humanidade vive a sonhar e pouco realizam. Uma existência na Terra é período curto na contagem extra física. Prudente o é ir além do trivial, ou seja, estudar as Obras do Evangelho de Jesus. O despertar é necessidade primária. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

12 de fevereiro de 2016

TRABALHAR

A cura das doenças provem do trabalho, ou seja, você ameniza uma situação quando faz algo de bom; por isso, o remédio indispensável está em auxiliar aos sofredores da Terra que estão a mercê da sociedade. Como reages diante do irmão, morador de rua? Provavelmente já viste um alguém em tal situação provatória. Não alegue falta de tempo. A liberdade em escolha é sua, mas a possibilidade em auxiliar poderá não ser mais a mesma na próxima esquina. Deliberadamente muitos adiam e tardiamente descobrirão quão ajudar é benéfico em termos de bônus para mais além. 
Amigos Passageiros da Fé

DORES OCULTAS

No presente século o ser humano espiritual busca pela chamada felicidade nos prazeres do Globo que estão ainda mais ilusórios pelo conforto proposto. Alma que muito descansa em corpo físico que foi elaborado para o  trabalho, terá dificuldades intensas do lado de cá. Não espere desencarnar para constatar como muitos o fazem. Você poderá ler esta mensagem e sequer considerar, mas podemos afirmar que não há exceção quando se rompe os laços da matéria rumo a vida imortal. Livre escolha. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

11 de fevereiro de 2016

VIDA FÍSICA

Amigo, o espírito influência o corpo perecível. Muitos sequer consideram a possibilidade da degeneração celular com o passar dos anos. Quem somente investe na aparência exterior terá graves problemas em adequar-se a vida extra física. Agarrar-se a beleza corporal de curta duração cristaliza o ser. O culto ao estético adquiri adeptos no Globo e nos chama a atenção porque atrofia o trabalho que o ser humano tem em solo terreno. Gasta-se imensuráveis quantias com o supérfluo, enquanto outros tantos seres sequer têm o básico para alimentação. A disparidade global não será resolvida pelo Supremo Alto, mas entre vós a chamada a realidade que já não mais justifica a fuga de si por métodos desajustados. Hora de ir além. 
Amigos da Boa Nova

COMPLEXIDADE

Vida na Terra requer esclarecimento espiritual. Ainda há carência enorme nessa área. Irmãos que iludidos com falsas promessas sequer avaliam o que lhes é proposto. Falar a respeito de Jesus é compromisso serio. Questione quando alguma religião propuser dinheiro como meta. Jesus dispensou o conforto para levar a luz do esclarecimento pelo exemplo de conduta. Você não necessita de um belo templo para uma prece, mas do coração em sintonia com a proposta do Mestre. Evite modismos, Jesus para todo o sempre será o melhor modelo. 
Amigos Passageiros do Universo

10 de fevereiro de 2016

SENSIBILIDADE

Todo ser humano espiritual é dotado em dons inimagináveis. Do físico ao extra sensorial tudo em si exala a presença do Criador, Deus, Nosso Pai. Acesse em si o dispositivo invisível e profícuo do amor como medida terapêutica da alma que busca a Paz. Tens em si o dom em curar as próprias mazelas. Evite dúvidas por meio do rico aprendizado nas belíssimas obras do Evangelho como ponto inicial rumo a nova vida mesmo em solo terreno em que tudo é transformado o tempo todo seja pela influência de outras mentes ou por si. proteja a sua volta à luz do saber. 
Amigos Obreiros do Bem

PERDÃO

Quando você perdoa a si ou a outrem tudo muda em torno. Ficar preso em ideia fixa é tão nocivo quanto o teor alcoólico da bebida acessível e aceita pela sociedade. Vale muito esforço em eliminar gradativamente o sentimento nocivo da culpa. Caso tenha praticado algum feito que não fora adequado, refaça o caminho e procure não repeti-lo. Meça a acidez das palavras quando for pronunciar algo a respeito do próximo. o silêncio é recurso precioso em qualquer situação. O sentimento em auto educação é tarefa valiosa e diária. 
Amigos Obreiros do Bem

9 de fevereiro de 2016

REFÚGIO

Deus é a busca de todos nós. Viveremos para todo o sempre. Não menospreze o aprendizado que hoje vivencias em solo terreno. Da dor à alegria, tudo são construções adquiridas ao largo das experiências ora físicas, ora além. Não há dor sem motivo. O crescimento psíquico emotivo se faz pela integração corpo físico e espiritual cujo registro dos acontecimentos nos acompanham com a passagem a próxima via, a derradeira, que seguirá sob novo aspecto. Estudar é preciso. Valorize o minuto da estadia no Globo. 
Amigos Obreiros do Bem


ESFORÇO

É prudente conhecer a si próprio e lapidar sua rota. Há milhões de reencarnações improdutivas. Incontáveis seres nesse instante encontram-se totalmente absorvidos na ilusão e matéria como metas essenciais. Deus a eles, vaga ideia sem maiores preocupações em sintonizar e sequer pensar que um dia farão a passagem em retorno. Melhor não dizer nada para não atrair segundo muitos. É preocupante. 
Amigos Obreiros do Bem

8 de fevereiro de 2016

ÂNIMO

Alimente o espírito pela prece e exercício substancial do sentimento de fé. Evite lamentações improdutivas que em nada o auxiliarão. Quando algo não der certo busque pela prece silenciosa o caminho adequado a situação. É prudente lembrar-se que a força provém da alma e o corpo é casa temporária para que possas desenvolver potencialidades a descobrir. O pensamento é atuante. Aonde focar aí estará o resultado. Estejas ciente. 
Amigos Obreiros do Bem

NECESSIDADE


Todos precisam uns dos outros. Neste século em que as potencialidades do espírito estão prementes evite isolamento social. As redes de comunicação os afastam de forma estranha. Sendo ser social, é óbvio que todos devem interagir diante uns dos outros e não somente através das telas do computador. A timidez não pode ser responsável exclusivamente pelo isolamento. Busquem o lado humano espiritual visitando aos necessitados em calor humano. Os  lares para idosos e crianças carentes são destino certo. Há muito tumulto e pouca afetividade. Momento para refletir. As chagas da alma são dores ocultas e merecem carinho especial. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de fevereiro de 2016

REFLEXO

Caros pais, vosso filhos são compromissos de outrora. Idas e voltas os colocam frente a frente em novo cenário, mas com características marcadas em alma, isto é, fica registrado no inconsciente de vós as impressões que não é a primeira vez que estão juntos. 
De alguma forma sabe-se que a vida é algo que não foi iniciada casualmente. As crianças que estão em retorno têm recursos espirituais mais apurados porque a Terra tem que progredir. Há atraso moral em todos os pontos da mesma. Tudo corresponde a Vida Maior. 
A Doutrina de Jesus está contida no Evangelho que lapida o ser desde os primeiros entendimentos. Independente de religião considerem tal possibilidade para passos largos rumo a libertação da ignorância que teimosamente é alimentada pelo desconhecimento dos seres sobre o que lhes diz respeito. 
Amigos do Lar Maior