23 de janeiro de 2016

PASSAGEIROS De passagem

Amigo, estar no Globo significa viver sob a expectativa do retorno a via maior sem comprometer o bom trabalho, isto é, trabalhar com alegria até o momento do retorno não menos alegre. Saiba equalizar a dualidade existencial e melhor aproveitará a mudança de plano ora extra físico, ora no mundo tátil tudo o são experiências benéficas ao viajor do infinito que tem necessidade dessa troca diante do aprendizado que não cessará com a passagem para o lado de cá como muitos pressupõem. Nasceste para jamais morrer pode parecer contraditório, mas não o é. Munido em conhecimento seu espírito irá galgar novas posições no campo vastíssimo da consciência. Todos fomos criados para a eternidade e tal consideração nos compromete com a ideia real da verdadeira felicidade que não se expressa no mundo físico de maneira em plenitude. À medida em que vivencia experiências regenerativas o espírito expande a consciência. Consigo não será diferente. Trabalhe por si em estudo laboriosos à luz da Doutrina de Jesus, o Irmão qual ainda não aprendeste a conhecer. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

22 de janeiro de 2016

DIÁLOGO CONSIGO

Caro amigo leitor, recomeçar é motivo de renovação ao que não lhe agrada. Não permita a si somente viver de maneira a cumprir o ciclo da vida, ou seja, de que valerá angustiar-se pelo amanhã sem a menor expectativa por algo que o motive? Há tanto por realizar! Identifique algo em si e vá a busca de maneira alegre, harmônica que nasce no interior da alma. Você tem no seu núcleo social tarefas inadiáveis e são tantos os irmãos de jornada a necessitar dos seus feitos. Não recalcitre diante do chamado da Vida Maior, vá a boa luta! 
Amigos da Boa Nova


DESTINO

A vida segue em todos os pontos do Universo. O Pai em sua Aspiração Infinita nos coloca a existência para que dela possamos usufruir de acordo com Leis Perfeitas. O ser tem liberdade de escolha, ou seja, estacionar ou avançar, mas ninguém fugirá do progresso em torno de si e dos demais porque tudo nos leva a viver intensamente rumo além das estrelas. O conhecimento com base no amor fraterno nos dá impulso a novos segmentos que requer estudo contínuo. Quanto mais se conhece maior a responsabilidade em ascender espiritualmente. Estagiar no Globo deve ser proveito eficaz. Retire o melhor das experiências físico humanas que hoje vivencias. O destino de todos é a imensidão rumo à Grande Luz. Não se demore. 
Amigos Obreiros do Mundo Maior

21 de janeiro de 2016

IDENTIFIQUE-SE

O comportamento do ser é registrado nos mínimos detalhes em sua passagem existencial na jornada terrena. Todos partem do mesmo princípio e cada qual segue livremente a critério das escolhas pessoais. A Justiça Divina é essencialmente perfeita, diferente das leis humanas que sofrem alteração devido a inconstância dos seres que habitam o Globo, ainda sujeitos a imperfeição dos mesmos. Todos estão sob a ação e reação conforme atos praticados seja para o bem ou mal. Com o mesmo critério que julgas qualquer questão o serás futuramente questionado. É de suma importância ser justo e apartidário principalmente no que tange a vida de outrem. Somente Deus nos conhece desde o princípio. Seja brando, sempre. Releve possíveis injustiças que possas sofrer. O tempo responderá no silêncio de acordo com o que mereças. 
Amigos Filhos da Grande Luz

REALIZAR

O trabalho é benção diária no pleno exercício do espírito. É costume o ser distraído reclamar das tarefas promissoras. Não há trabalho menor. Tudo tem valor no campo extra físico. Você responderá de acordo com a atuação firme ou apática. O desemprego é seríssimo em qualquer parte da Terra. O sistema capitalista vigente deve adotar práticas de forma a viabilizar novos postos de trabalho não como forma a preencher o vácuo, mas a dar chance de desenvolvimento psíquico emocional que todo ser necessita por a prática. O trabalho gratuito tem grande relevância na esfera espiritual. Você meu irmão, que momentaneamente está sem tarefas a cumprir faça algo nesse sentido para equalizar seu campo psíquico. O labor do trabalho é benéfico em qualquer circunstância. Tudo são experiências.
Amigos Viajores do Infinito

20 de janeiro de 2016

QUESTÃO SOCIAL

Olhai para os vossos idosos e crianças desprotegidos. Todos pertencem ao Universo que cedo ou tardiamente irá cobrar decisões que não foram tomadas ou simplesmente a indiferença dos governos e sociedades em geral. Não distribua migalhas, isto é, veja o irmão ao lado como um ser a si ligado por Deus. O mesmo solo que hoje visualizas e não o comove poderá ser sua cota de sacrifício futuramente. O sol brilha de maneira generosa assim como a chuva derrama as bênçãos da renovação. E você, o que tem feito? Pense com carinho. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

19 de janeiro de 2016

VISÃO DE DEUS

O porquê da vida continua a pairar em todos os segmentos da Terra. Muda-se geograficamente, mas os seres humanos espirituais carregam velhas questões que mexem com o pretérito que reside no subconsciente individual e coletivo. As dores são democráticas, mas o modo em senti-las muda de acordo com o conhecimento e aceitação de cada qual. O Pai ainda é visto de forma severa, ou seja, punitivo, sendo Ele Amor Infinito. A dica é estudar o Evangelho Iluminativo de consciência do Nosso Mestre Incansável a nossa espera. Livre arbítrio com responsabilidades.
Amigos Obreiros do Bem


COBRANÇA

Amigo, aceite que pode errar para evitar cometer novos enganos a si e aos demais que lhe compartilham a jornada. Não há ser sobre o Globo que esteja totalmente pronto, ou seja, por melhor o for humano espiritual, ainda conserva em si partes ocultas que a menor situação contrária poderá remexer em chagas ocultas, aparentemente sanadas. É prudente revelar a si diante do espelho seus ainda pontos falhos para que curado em essência possa aspirar novos rumos mesmo no Globo.
Amigos Obreiros do Bem

18 de janeiro de 2016

VIDA ESPIRITUAL

Amigo, urgente o é exercitar o segmento para o qual foste aí conduzido temporariamente, isto é, de passagem pela experiência física está em estado de complexidade porque sua essência é origem imortal. Não espere pela perfeição dos transeuntes, pois todos estão envoltos nos próprios conflitos de ordem psíquico emocional o que os torna passíveis ocasionalmente ou quase sempre de problemas que mal compreendem devido a ausência e valorização da vida espiritual que corre em paralelo com a física. É prudente saber que uma alimenta a outra. Somente o estudo profundo à luz do Evangelho do Mestre as explicações necessárias para melhor compreensão e aceitação das dores que regem o mundo físico ainda tateante devido ao atraso moral espiritual dos seus viajores milenarmente comprometidos com as Leis Maiores.
Amigos Obreiros do Bem

PACIÊNCIA

Eleja o meio termo para viver em paz. Não valorize os acontecimentos diários e pessimistas que lhe chegam ao conhecimento cotidianamente. Há irmãos que alimenta-se de tragédias e criam viço invisível perturbador que irá refletir na via espiritual dos mesmos. Procure visualizar o lado bom do bem servir. Faça algo por menor o seja, mas não aceite o veneno imperioso da indiferença e descaso para com os demais que assim como você têm carga pretérita a carregar no âmago da alma com necessidades de toda ordem. Auto eduque sua estadia em solo terreno porque responderá por tudo o quanto fizer ou deixar por realizar.
Amigos Obreiros do Bem

17 de janeiro de 2016

MODISMOS

Caros pais, que vossos corações estejam conectados com o Mestre Maior, Jesus o Grande Guia que a Humanidade pouco compreende, passados mais de dois milênios. 
Não há modismos que supere as Leis Perfeitas e Sábias do Pai. O Globo em choque com a realidade atual nos mostra a distância entre pais e filhos. Há distorções de ordens diversas. Filhos que vivenciam somente o lado grosseiro da matéria transitória de maneira irresponsável, porque não são contidos na hora exata. 
Não temos o objetivo de criticar, somente orientar a vós o quão o futuro os apresentará o resultado de excessiva liberdade em época da adolescência, cujo caráter e personalidade são solidificados e solicitam a presença atuante dos pais para melhor prepara-los para o futuro ditoso em amplo sentido. 
A questão da espiritualidade é primordial em época de inversão de valores incorruptíveis. Caros observem o que lhes ocorre a volta. Sois hoje os responsáveis por vidas preciosas sob vossas tutelas não menos importantes. Que Jesus os ilumine. 
Amigos do Lar Maior