4 de dezembro de 2020

FORÇA

Todos os sentimentos por ti cultivados nascem do espírito, você em essência. Não busque fora de si as soluções enquanto caminhas na Terra; carregas no íntimo vidas pretéritas com registro no inconsciente que seguidamente surgem seja como boa ou má lembrança; depende da atitude por ti exercida. A complexidade existencial deve ser bem vivida, ou seja, encarar os fatos e buscar resolvê-los da melhor maneira. Não se prenda as tristezas que em nada o auxiliarão. Manter-se sereno e ciente que pode e deve seguir adiante em novo percurso faz bem enorme. Que seja agora. 
Amigos Obreiros do Bem

2 de dezembro de 2020

MERO EXPECTADOR

Amigo, como vives a atual jornada? Imediato o é, a necessidade de renovar atitude comportamental, priorizar questões relevantes, trazê-las a pauta urgente. As exigências do Globo para com a Humanidade está além da rotina ditada pelo cotidiano simplista, sem maior envolvimento para com a vida espiritual da qual não se pode abstrair. Pense, questione a importância do instante atual em termos particular e global. Já não se pode mais ignorar a dualidade existencial entre os planos físico e extra-sensorial. Cada cidadão na Terra está vinculado de maneira peculiar aos acontecimentos. 
Amigos Obreiros do Bem

30 de novembro de 2020

VALOR DA VIDA

Caro viajor amigo, valorize sua jornada global. Do pequeno ao grande problema, são somas preciosas na sua cota pessoal, intransponível. As situações acontecem de acordo com critérios disponibilizados pelo Supremo. Como nada é casual, retornastes para tarefas inacabadas ou sequer iniciadas em vidas que se foram. Sendo a imortalidade algo natural, viverás para sempre. Não adie mais as tarefas que esperam por ti. Irmãos dependem das suas atitudes, sejam familiares, amigos ou desconhecidos, todos interligados pelos laços invisíveis do espírito. Importante o é, não acumular débitos e sanar os pendentes com urgência. É para todos. 
Amigos Obreiros do Bem

PRUDÊNCIA

Siga os apelos da alma para melhor conexão coma a Via Maior. Estás em constante aprendizado, seja na Terra ou no espaço. És, cidadão do Universo rumo a perfeição. Desfaça-te a ideia da morte, do vazio, do nada, pois são absolutamente irreais. Estude mais, expresse-se apenas o suficiente para ser melhor interlocutor, seja simples e dócil para com todos os que porventura cruzarem seus caminho. Não meça esforços valiosos para polir sua alma ainda sujeita a vacilo, devido a instabilidade emocional que carregas de outras vidas. Esta, a melhor indubitavelmente. Aprenda com o sofrimento para maior resistência a dor, mestra absoluta para recupera-lo na trilha do bem. Irrecusável. 
Amigos Obreiros do Bem