7 de agosto de 2021

COMO ESTÁS?

Amigo, releve possíveis agressões psíquicas que sejas vítima. O momento é de grandes reajustes, mesmo não sintas dessa forma. Há no ar pessimismo destrutivo, àquele que por descuido sintonize na frequência; mude a polaridade urgente. Irás necessitar da força interior para prosseguir sereno apesar, das agruras naturais sem as quais não o é, possível evoluir na esfera educativa portanto, imprescindível. Não se deixe conduzir pelas circunstancias, você as direciona no leme da fé ativa, além da presença nos templos e sim, junto aos mais necessitados que você. Ide a boa luta essencial na renovação do espírito, você em essência. Trabalhes já, trabalhes muito. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de agosto de 2021

REFERÊNCIA


Relevante o é, direcionar a existência para melhor proveito da atual viagem, para a qual foram feitos alinhamentos no Plano Espiritual. Nada acontece casualmente o que aumenta a responsabilidade individual e coletiva dos seres na Terra, em desafios inimagináveis. Viestes inúmeras vezes à esfera educativa e agora, em novíssima oportunidade não deves mais viver de maneira displicente, infantil. Tens metas registradas no inconsciente. Veja as aptidões; exercite-as de maneira profícua, ciente que responsabilidade para com a existência não se acaba com o findar de uma estação passageira no Globo. Crescer é meta básica dentre inumeráveis tarefas que cabem a ti. urgente. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de agosto de 2021

INDAGAÇÕES

Questionar algo, pede estudo amplo a respeito. Não basta supor, ide além. Grande momento à Humanidade, creia. Amplie o tímido olhar diante do infinito. Não se limite a vislumbrar apenas o tátil, és viajor imortal a caminho inicial de novo tempo ainda no Globo, a passos lentos, devido a ausência do saber e pouca disposição para tal. Mudar é preciso; evoluir a meta para que primeiro degrau seja alcançado. Evite prisões psíquicas dentre elas, piedade de si, pessimismo, olhar a outrem com desconfiança; venenos da alma que merecem substituição diante da Boa Nova, Jesus no convite a grandes mudanças. Hoje, melhor dia da sua vida. ratifique..
                                                                                  Amigos Obreiros do Bem


4 de agosto de 2021

PROSSIGAS

Cair e levantar-se é algo natural na trajetória humano espiritual. Vislumbrar a vida sob novo prisma , fundamental e urgente. O saber propicia liberdade, pois quanto mais amplia-se olhar, maior possibilidade de novos desafios de forma serena, sem o peso da auto piedade, forma ainda comum e infantil facilmente reconhecida na Terra. A vida lhe envia recados diários. Observe o cenário atual na jornada global. A pandemia comprovadamente mudou o olhar dos passageiros distraídos apenas com o lado financeiro em dissonância com o espiritual, causa maior do aprendizado na escola Terra. Momento de mudar a forma e crescer diante das dificuldades sem as quais estacionarias. Pense e atue. 
Amigos Obreiros do Bem

3 de agosto de 2021

VALORES

Amigo, como enxergas a vida nesse instante? Reerga-se e caminhe com pés firmes que fatalmente serão arranhados per espinhos que não contavas; andes mesmo assim. Não se vitime por nada. As escolhas pretéritas lhe trouxeram na atual condição seja qual for, sempre caminhe na direção correta da justiça, lealdade, caráter e dignidade, pois sem tais conceitos na prática, irás estacionar. Muitos perdem ocasião e sentirão quão foram displicentes para com a existência tão aguardada por incontáveis espíritos que anseiam pela chance de experimentarem as agruras que muitos as colocam no patamar da indiferença. Incoerente atitude que será reconhecida na volta ao mundo espiritual. Deste lado, milhares sentem-se angustiados pela falta de cuidado na oportunidade que fora por eles perdida. Não sejas mais um. Supere-se. 
Amigos Obreiros do Bem  

1 de agosto de 2021

NÚCLEO FAMILIAR

Caros pais, nosso afeto. A pandemia mudou atitudes, aproximou seres que há tempos afastados tiveram tempo para análise do momento sob novo aspecto. Qualquer um de vós pode deixar a Terra, diante da fragilidade humana. O espírito sobreviverá a chamada morte e assim a vida continua deste lado. Muitos perderam seus queridos, superar é preciso, pois eles sentem e sofrem com o sentimento de angústia que inúmeros ainda cultivam. Caros, caso perdestes alguém do núcleo, emitam boas vibrações de amor, elas chegam. Não se lamentem, apesar da dor da separação temporária. Aí reside a diferença em crer na vida pós passagem. Unam-se e contagiem outras tantas famílias que ainda vivem sob o domínio da matéria. Bondade cabe em todas ocasiões. Dias melhores hão de vir. 
Amigos do Lar Maior