25 de janeiro de 2014

COMUNIQUE-SE COM DEUS

O ser humano tem capacidade infinita em comunicar-se com o Pai quando põe o coração a serviço do bem. A caridade é balsamo indispensável na rota que o conduzirá além das estrelas. Viva a sua atual existência com alegria em poder aí estar e celebrar avanços importantes no Globo. É inadmissível que o ser ainda se prenda em pequenos entraves tais como sentimentos mesquinhos. Veja o outro como extensão de si mesmo. Tenha o olhar dócil para que mais tarde não seja julgado da mesma maneira implacável, caso seja o juiz nas questões que envolvem o viajante ao lado. O coração brando o aproxima do Mestre Jesus. Estenda as mãos e a vida lhe responderá da maneira afetiva em retribuição ao magnetismo envolvente do amor, linguagem universal. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

COMO ESTÁS?

Você provavelmente já experimentou os recursos de boa condição financeira, mas sente-se vazio, inexpressivo interiormente. Pare por um instante para rever suas escolhas. Há no Globo irmãos totalmente presos nas teias da posse e do orgulho que cegam sobremaneira quem os carrega. Não valorize em demasia o que não irá partir consigo além túmulo. Somente levarás os sentimentos e feitos; caso, tenha realizado algo que não foi exclusivo aos seus. O melhor investimento está na atitude imperecível, acolher o irmão em infortúnio, ouvir o que se passa com o seu íntimo; enfim, estender as mãos na troca afetuosa da saudação que vai além do véu das aparências. Não trabalhe no sentido de exibir-se pois, retira todo o mérito. Comprometa-se com Jesus e tudo estará entre vós na certeza do Mestre a orienta-lo. Não creia nas aparências mas sim, no invisível das boas ações. Deixe o Irmão Caríssimo entrar na sua vida de vez!
Amigos da Boa Nova

24 de janeiro de 2014

PRESENTE

Quando você abraça uma boa causa, acende uma Luz vista do invisível. O melhor remédio contra a sombra é focar em direção ao irmão socialmente abandonado talvez por não trajar a roupa da moda ou não ser provido de bens materiais. Mude seu foco quando conhecer um alguém, valorize o conteúdo e não o exterior como muito procedem. No presente estabeleceu-se modismos de beleza que do lado de cá deformam a alma o que compromete futuras encarnações. 
Está na hora do ser humano crescer em definitivo para não pagar alto preço da inconsequência que o distancia de Deus. Há profissionais irresponsáveis que vendem falsa beleza em nome da alucinação do paciente. Todos saem prejudicados. Cuidado, a saúde inicia-se no espírito. 
Amigos Viajores do Infinito

23 de janeiro de 2014

SEMPRE HAVERÁ ALGUÉM A SUA ESPERA

Amigo, talvez sinta-se despreparado, sem motivação para dar inicio a grande revolução que o Plano Maior espera de ti. É nesse momento que tem a oportunidade única de colocar a disposição a sua hora vazia. Carregas em si a tristeza sistêmica por sentir-se sem rumo. Aí é que entra o invisível, a oportunidade de reverter o amargor existencial. O ser humano já atingiu o ápice e sabe que deve prosseguir em nova via, a do espírito em questão. Faça uma prece, acenda uma Luz em torno de si e vá agora mesmo a busca desse alguém. Questão de sintonia. 
Amigos da Boa Nova

22 de janeiro de 2014

FORTALEÇA-TE

Modismos? 
Fé no Evangelho de Jesus, cuja tarefa é educar almas. Não busque fora de si comportamentos estranhos deixando-se levar pela “onda” que possivelmente o sufocará mais tarde. Nada fica sem resposta no Universo. 
Evite confrontos desnecessários pois, o seu possível opositor talvez esteja em desarmonia espiritual e pode arrasta-lo consigo. Exale o elixir da compaixão e prossiga na certeza de que tudo é avaliado pela supremacia de Deus. Faça a sua parte e de oportunidade ao viajor ao lado de ser um companheiro de jornada; nunca um opositor. 
A diretriz está consigo. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

JAMAIS DIGA NÃO

A inflexibilidade demonstra o quão você está distante da realidade. Há seres que tem posição definida a respeito de algo e sequer avaliam que a vida é dinâmica; sendo assim, o que ontem era verdadeiro necessita melhor avaliação. 
Não precipite-se no julgar pois, pode cometer injustiças que mais tarde lhe baterão à porta. O Universo responde a tudo na exata medida do seu julgar. Se necessário o for, reformule sua trajetória agora mesmo para que fluidos melhores lhe sejam arremetidos mediante o que emites. Vale muito. 
Amigos Viajores do Bem Eterno

METAS

Trabalhe muito, fale pouquíssimo e abra o coração para a vida que pulsa incessantemente. Jamais desista de viver. O desespero de muitos é sinônimo de desajuste diante da harmonia que rege o Universo. Nada justifica o desequilíbrio e miséria espiritual que inúmeros optam por pura questão de escolha. Como herdeiro de Deus adeque-se a essa belíssima realidade que a todo é de direito. Participe dando inicio a revolução íntima desde já. Cuidado com apegos desnecessários dentre eles, os sociais que mantém as aparências e oco por dentro.
Amigos Viajores da Nova Era

21 de janeiro de 2014

PLANTE FLORES

Quando sentir que a vida a si aparentemente perdeu-se no vácuo, cultue as flores que devem ser plantadas pelo elo da gentileza para com o próximo, o desprendimento dos bens temporários em prol de alguém em pior condição momentânea. 
Há inúmeros seres com suas contas monetárias fartas e a alma no pântano da ilusão que angustia. O distanciamento desses caros irmãos em relação ao Mestre os torna seres vivos pelo único e exclusivo elo da matéria, causa injustificável em plena Era que a comunicabilidade com o mundo espiritual está cada vez mais presente entre vós. 
O que quereis? Não esperem muito ao retornar para cá. O terreno do plantio é farto, a qualidade da semente deve ser a do amor, causa única que justifica seguir adiante. Vamos refletir! 
Amigos Obreiros do Bem

TEMPERAMENTO

Amigo, auto domine a si próprio para que seu modo de ser não atinja o viajor ao lado. Quando emites sentimento contrário ao bem, a sua descarga de desequilíbrio atinge a quem estiver perto ou longe, depende da sintonia. Não seja irresponsável diante da vida que pede equilíbrio permanente seja qual for a situação. As clínicas psicológicas estão em crescente, devido ao desatino que você tem capacidade em equilibrar; questão de consciência.
Amigos Obreiros do Bem

CONSOLO

Os caminhos da jornada evolutiva são testes que o espírito deve enfrentar sem mágoa e sentimento de injustiça. Não meça a sua colheita pela do viajante ao lado; cada qual tem tempo certo para o vindouro ou infortúnio. Tudo tem sua razão. Seja você o seu maior juiz para não comprometer-se ao julgar a safra do outro. Somente ao Pai cabe a tarefa de avaliar. Desprenda-se dos velhos conceitos; simplesmente viva a sua melhor vida, a atual. O bom trabalho deve iniciar-se em si primeiramente.
Amigos Obreiros do Bem

20 de janeiro de 2014

SENTIDO DA VIDA

A existência é caminho linear, ou seja, independente da sua vontade viverás para sempre. É inadmissível que o ser ainda perpetue-se no rol da ilusão que o escraviza em todos os sentidos. A Luz o convida constantemente; questão de escolha. Faça o melhor que puder pela auto libertação das amarras invisíveis que o prendem ao pretérito de maneira irresponsável. Você está na Era da Luz. Comprometa-se com a vida sem medo de encarar a si para que possas então, vive-la rumo além das estrelas.
Amigos Obreiros do Bem

DIAS DIFÍCEIS

Há momentos em que o ser totalmente afastado de Deus sente-se sufocado pela experiência física. Doenças psíquicas lhes surge de maneira a convida-lo a auto reflexão. 
De que lhe vale os títulos da Terra se permanece com a alma vazia; inexpressiva de sentimento de amor em relação a si e consequentemente ao próximo. É prudente avaliar sua vida para que não reencontre-se com o desespero no inevitável retorno que cedo ou tardiamente acontecerá. 
Aqui as situações adquirem outro tom, tudo é embasado na dose certa. Pense com carinho e não fique estacionado mais uma vez. 
Amigos Obreiros do Bem


O QUE ESPERAR?

Inúmeros irmãos aguardam mudanças significativas de forma errônea. A reforma não acontece somente no exterior, mas essencialmente no íntimo de cada ser. Diariamente irmãos para cá retornam como crianças que ainda temem os primeiros passos. Viver no Globo é experiência que educa e deve ser posta à pratica diariamente. Não esperem encontrar caminho pronto como nos contos de ilusão. Vida no Globo é sinônimo de reajuste de almas que muito erraram e adequadamente retornam ao destino pela misericórdia do Pai. Quando sofrerdes, agradeçam pois, é a vida os convidando ao retorno supremo do bem
Amigos Obreiros do Bem

19 de janeiro de 2014

HOJE

Aos queridos pais, nossos fraternos agradecimentos. Que a Luz que Deus os oriente nesse grande momento que a Terra os abriga para reajustes de longas Eras. 
Os dias atuais já não correspondem ao pretérito em que as situações eram desenvoltas de outras formas. Hoje, o diálogo adquire forma ao invés das palmadas que não educam. O bom exemplo dos pais sempre será o melhor modelo. Nos lares os componentes dos fluidos de energia conduzem as situações, ou seja, tudo está em cadência com o Universo. Um pensamento sempre toma forma e na maioria das vezes não bem canalizado reflete de maneira contrária portanto, evite discussões vãs. A educação procede do diálogo que esclarece sem impor verdades, mas permitindo-se visualizar possíveis erros. 
Ninguém tem a fórmula perfeita da criação dos seus, em planeta de provações, mas a indispensável lição do Mestre; esta, indiscutivelmente é contemporânea para todo o sempre. Que os pais não abdiquem do Irmão de Luz. Aos viajantes, futuros pais e mães nosso afeto e solidariedade. Caminhemos confiantes, sempre. 
Amigos do Lar Maior