8 de fevereiro de 2020

O PORQUÊ DA VIDA

Amigo, indague intimamente o motivo por aí estar temporariamente. És filho do Altíssimo, jamais se esqueça. Não se prenda a matéria passageira e sim aos valores imortais como a alma que o és. Já andastes passos mil; andarás infinitos mais. Ninguém morre, apenas muda-se a estação de acordo com as necessidades individuais ao crescimento de cada qual. Hoje, o resultado dos passos que destes no pretérito; o amanhã de acordo com as páginas ainda em branco escritas por ti portanto sob sua guarda. Cuidado com a preciosidade das tintas. Estude mais, medite muito e seja simples por aonde fores. Na Terra deixarás o bem que fizeres tanto quanto o ônus do que não tenha realizado. Motivo para reflexão. 
Amigos Obreiros do Bem

O QUE FAZES?

Estás contente com a vida? Como vê as situações abrangentes, carregadas de dores e desencontros de toda ordem. Sabidamente não irás mudar o Globo, mas pode realizar ações que modificarão o meio que ora habitas. Não nascestes ao acaso no seu núcleo familiar tampouco aí estás a passeio para usufruir as benesses da matéria em total abandono de si, você em Espírito. Não deposite sua fé no tátil, mas nas boas ações que esperam por ti. Decida-se enquanto em solo para mais tarde não ser surpreendido pela consciência do que deixara por realizar. Não se habitue ao descanso excessivo, pois o espírito em excessivo repouso terá enormes problemas deste lado da jornada infinita. Será você consigo. Creias, é real. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de fevereiro de 2020

FONTE

Busque por instrução nas obras do Evangelho de Jesus e terás respostas às indagações que o levam a indagar o significado da vida na Terra. Como libertador, o saber espiritual será fonte de abastecimento no auxílio de si como dos demais que consigo compartilham a rota. Muitos apenas transitam pela vida terrena e assim retornam para cá sem ter minimamente consciência das faltas praticadas junto a omissão, ou seja, nada realizar é também ônus ao Espírito endividado, você e os bilhões que aí residem temporariamente. Reveja seus conceitos. Invista na espiritualidade afinal, esta é a meta inquestionável. 
Amigos Obreiros do Bem

SEJA PACIENTE

Evite ao máximo a agitação cotidiana que lhe retira momentos os quais poderia meditar, ler algo construtivo, fazer uma visita a um irmão abandonado, enfim motivos diversos você tem para tal. Na ânsia pelo corpo perfeito são horas nas academias, conversas fúteis no findar da tarde, bebidas com a desculpa que precisa relaxar e tantas formas mal empregadas no período de folga. Cogite mudar aos poucos, hábitos não saudáveis dentre eles, a bebida ocasional. De forma quase imperceptível o álcool passa a fazer parte da rotina de maneira perigosa, pois de gole em gole tudo adquire forma no mundo espiritual que interage diretamente no cotidiano dos irmãos terrenos. Orai e vigiai já alertara o Mestre Jesus. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de fevereiro de 2020

SOLIDARIEDADE

Evite isolar-se das pessoas. Muitos irmãos além de se protegerem nas suas casas confortáveis tornam-se distantes dos problemas do próximo. Auto protegem-se criando ilhas invisíveis que os tornam inacessíveis a quem não seja do seu núcleo familiar e social. Hora de rever atitudes em época significativa de grandes mudanças na Terra. A inconstância do plano físico muda as situações de minuto a minuto portanto, ninguém está em regime de exclusividade, ou seja, de acordo com as atitudes logo mais a vida retribuirá na mesma proporção. Desfaçam-se de imediato dos sentimentos antagônicos ao amor dentre eles, o egoísmo e o orgulho, chagas perigosas a quem os cultiva consciente ou não. Reflitam.
 Amigos Obreiros do Bem

MELHOR INVESTIMENTO

Invista na cidadania propiciando melhor qualidade de vida a quem nada tem. Não almeje fortuna passageira, fama, holofotes e tantas outras distrações que em nada acrescentarão a sua bagagem espiritual, finalidade de aí residir. Na Terra todos são aprendizes diante das circunstâncias por vós criadas no pretérito individual e coletivo. É urgente saber a finalidade na esfera educativa. Inúmeros depositam energia máxima nas questões que visam lucro financeiro sem comprometimento algum para com a sociedade da qual fazem parte em total esquecimento que podem deixar tudo a qualquer instante e de volta ao mundo real, o espiritual caem em desespero perante os desatinos. Quer isso a si? Hora de crescer de vez desvencilhar-se do velho homem arraigado a matéria passageira. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de fevereiro de 2020

METAS

Você está na Terra portanto, celebre a oportunidade que incontáveis Espíritos aguardam. Não se omita diante da ocasião em poder servir ao próximo como a si mesmo. Saia do conforto familiar onde aparentemente está tudo em ordem, vá aos locais de abandono para que a realidade mude seu olhar diante da existência terrena. Muitos apenas reclamam e aguardam que algo milagroso modifique suas existências monótonas como se crianças mimadas o fossem. Caro, nada acontecerá sem a sua participação, ou seja, inscreva-se em algum projeto benemérito enquanto dispõe de saúde para tal; amanhã, talvez o cenário seja outro perante a imprecisão da vida terrena. Tens o agora, apenas ele. Aja.
 Amigos da Boa Nova

FARTURA

Mude sua maneira de vislumbrar a vida na esfera global. Imprecisa o é a existência no corpo passageio, mas a alma sobreviverá para sempre. Diante disso comprovadamente a morte não é o fim, mas sim o portal de entrada à vida real, o plano espiritual infinito cuja rota é a meta indiscutível d todos nós independente de crermos ou não. Amplie seus bons sentimentos, pois eles o colocarão no local ideal quando deixares a veste física. Para o materialista tudo não passa de mera conjectura. O tempo dirá a cada qual a verdade inquestionável de quem o somos, de onde viemos e pra aonde retornaremos na hora exata. Não se deve pôr em xeque tal realidade. Cada ser responderá por si. 
Amigos Obreiros da Luz

4 de fevereiro de 2020

DOMINE-SE

Querido leitor, seja você o juiz severo diante dos defeitos que cultivas na alma. Aí estás para melhorar a si diante do sofrimento necessário na atual condição que ora vivencias. Nada é definitivo portanto, esmere-se em eliminar defeitos complexos dentre eles, o orgulho e o egoísmo, chagas perigosas e quase imperceptíveis a quem as carrega. De passo a passo torne-se um cidadão melhor. Você não sairá do círculo vicioso enquanto não se propuser a melhorar-se. Torcemos por ti e pelos demais que convivem com velhas práticas inadequadas de forma doentia. Hora de libertação. Não deixe passar. 
Amigos Passageiros do Universo

SILENCIE PARA MELHOR OUVIR

Mantenha-se conectado com Deus. Não se deixe levar por modismos passageiros, influências de toda ordem. Modere sua ambição, indague a própria alma os possíveis defeitos que pedem correção. Não se deixe abater pela escassez da matéria. Contente-se com o pouco que tem para viver. Encontre tempo para atuar junto aos necessitados. Você tem tudo na medida merecida para seu benefício. Não veja como punição as dores oriundas do sofrimento que funciona como professor, ou seja, educar a si até que possas galgar novos passos. A Terra é escola educativa e não celeiro para se adquirir fortuna passageira que embriaga os sentidos. 
Amigos Viajores do Bem Maior

3 de fevereiro de 2020

PROGRAME-SE

Seja voluntário em qualquer ocasião. Sofrimento, desarmonia, irritabilidade, seja qual for o problema, a solução a caminho está nos benefícios que realizas ao próximo em pior estado que você. A Terra é exímia contribuinte para que os irmãos em desalinho espiritual retomem o caminho do bem. Nada é definitivo portanto, no momento que quiseres poderás servir sem esperar por recompensa. Tudo o que lhe ocorre é de acordo com as práticas de outrora portanto, não culpes ao destino ou a quem quero seja caso as situações difíceis ocorram de maneira insistente. Soa como convite ao retorno ao bem. Abraces os problemas agradecendo-os. São seus melhores professores, estejas ciente. 
Amigos Viajores do Bem Eterno

DECIDA-SE

Amigo, tens o agora para atuar. Não se prenda ao pretérito, tampouco ao futuro. Comprometa-se com o bem de forma contundente. Sua alma necessita do exercício de tal prática. Elimine a ansiedade, o orgulho, vaidade excessiva adotando a simplicidade como caminho irreversível à prática da bondade que tanto anseias. És espírito imortal e como tal viverás a caminho de tantas dificuldades porém, no alimento da fé superar a todas elas, quais as forem. Amplie sua visão para além das estrelas e assim pequena noção de algo maioral a sua espera. Que seja breve. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral

2 de fevereiro de 2020

REFLEXÃO


Caros pais, nosso afeto. Como cidadãos do terceiro milênio em experiências diversas na Terra, fazeis parte das grandes transformações já em curso. Atentem para vossos filhos com olhar além, ou seja, são Espíritos endividados como vós que merecem atenção para que não reincidam nos mesmos erros de outrora. Filhos com tendência alcoólica fatalmente irá procurar os iguais e assim sucessivamente. Cabe aos pais a diretriz firme e amorosa junto aos seus. Diálogo sempre será o caminho da confiança mútua portanto, indispensável. Aproveitem a ocasião do reencontro e ajam de acordo com o que fora traçado por vós no plano espiritual, pois é lá que tudo se inicia. Caros, os benfeitores espirituais não os deixarão, jamais. Muita prece e conexão com o alto para eu possam cumprir as tarefas promissoras no lar contanto com O olhar sereno do Mestre. Não deixem passar a ocasião perante dias nada simples os quais a Humanidade vivencia. Felizes dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior