16 de abril de 2022

O QUE ADIAS?

Caríssimo, reencontrar-se em momento difícil aos passageiros na esfera que gira incessantemente é, tarefa que irá mexer com as emoções e não devem ser adiadas, pois a cada momento, novas circunstâncias a cerca-los, fatos não ao acaso, a vida tem exigências inadiáveis no estado de alma reencarnadas as quais pouquíssimos sabem o porquê, de maneira sincrônica. Impressiona o fato de bilhões de seres distraídos em total plenitude com a matéria perecível e como crianças, agem de forma crédula, que viverão para sempre no desfrute dos prazeres materiais cada vez mais exigentes devido a ansiedade a escraviza-los no depósito da suposta felicidade estar na obtenção de bens que como entulhos sufocam e alguma reação irá acontecer. 
A vida na Terra não mais sustentará apenas a sagacidade do lucro que angústia, esvazia a fonte da realidade, reeducar o espírito e consequentemente, trazê-lo ao caminho perdido no elo do tempo com as distrações realimentadas no pretérito seja coletivo , individual ou ambos ninguém irá eximir-se. 
Maturidade emocional com urgência, gritam as vozes das consciências. Invista em si, reconheça-te como ser imortal com tarefas e duríssimas provações nesse instante no Globo. 
Confira.
Amigos Obreiros do Bem

15 de abril de 2022

QUEM É JESUS?

O Amigo de todos os momentos, especialmente quando a caminhada na Terra torna-se repleta de espinhos, eis que a vida renasce na fé renovada, na esperança que alimenta o coração, na paz interior que provem do coração brando que sabe esperar momento e hora apropriados para a ação de transformar que acontece diariamente, desce o nascer do sol no firmamento. Jesus em sua trajetória na Terra, conviveu com todos de maneira única, ou seja, sabia ouvir, aconselhar, medicava aos enfermos de alma e corpo com doçura e humildade, quesitos escassos no Globo, porque o ser humano desviou-se da real proposta , modificar padrões comportamentais de alma, trabalhar a si de maneira concisa para remover velhas práticas e conceitos ultrapassados dentre eles, o orgulho e a vaidade excessiva, chagas que continuam na pauta devido a inconsciência a respeito da responsabilidade para consigo e os demais que não ao acaso estão na sua rota. Expandir a consciência é início a trabalho maior. Conheça-te. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de abril de 2022

REINICIE

Caríssimo, acordar todos os dias e realimentar-se de bom ânimo, terapia indispensável em dias nebulosos dos quais ninguém poderá eximir-se, ora na Terra, escola educadora de almas que muito pediram pelo atual momento, onde as revelações e questionamentos de cada qual, presentes nas consciências individuais e coletivas, convidam os seres a analisarem suas jornadas dentre idas e vindas, ou seja, ora na Terra, ora no mundo extra-sensorial, de acordo com as Leis imutáveis. 
O saber espiritual modifica a vida portanto, a divulgação da Doutrina de Jesus precisa de alcance, pois a necessidade das almas é enorme e aumentará ainda mais perante tempos difíceis que necessitarão da luz por intermédio das Palavras D’Ele, contemporâneas para todo o sempre. 
Mãos as boas obras, meus caros. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de abril de 2022

VÁCUO

O ser do presente século, distraído com a funcionalidade da vida material, elege a si, o descompromisso para com o que importa, mudar a maneira de pensar e agir. 
Ao viver sob antigos moldes, pouco faz por si e pelos demais que merecem atenção, olhar a volta, saber o que pensa e como sente o viajor que consigo compartilha dores, medos e anseios, mas teimam em estabelecerem regras próprias portanto, inadequadas ao momento de transformações estabelecidas pelo Plano Maior. Não adiar o que intimamente cada qual trás no subconsciente é maturidade que dará suporte a novas construções oriundas de novos paradigmas que ao largo dos anos hão de ser a revolução no vosso meio, tímido e apegado a matéria como válvula de escape frente aos inadiáveis compromissos traçados antes do retorno à Terra.
Desvincular-se da negativa requer estudo das Obras do Evangelho de Jesus, ainda pouco vista pelos necessitados, a Humanidade. 
Convença-te e caminhe, pois a Terra, um degrau na jornada infinita.
Preciosidade. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de abril de 2022

QUANDO?

Caro irmão, modificar atitude comportamental, faz parte do roteiro de uma estação na escola Terra. 
Não repouse em demasia, substitua o descanso em trabalho dignificante, ou seja, ide ao encontro dos humildes que não têm voz na gritaria dos que apenas retumbam sem contribuição ao Orbe, são os que mais uma vez perdem oportunidade em não dar contributo, dizer a que vieram e assim deixam-se contaminar pelas circunstâncias dos que ainda não se reconhecem como imortais, com responsabilidades inadiáveis no trabalho árduo de modificar os padrões no Globo sejam eles, morais e mentais, tudo são somas para que a polaridade melhore sob a frequência dos atuais habitantes do momento. 
Nada relevante acontecerá sem a participação efetiva de cada qual, por um mundo melhor seja no aspecto pessoal ou coletivo. 
Fica a dica.
Amigos Obreiros do Bem
 

11 de abril de 2022

RESPOSTAS

A vida envia-lhe recados diários, creias. 
Nada em absoluto, fica sem resposta, pois a cada ação corresponde uma reação em consonância com o fato. 
Tudo são somas energéticas, daí a responsabilidade pelo que pensas e emites é de extrema relevância, pois irás respirar na célula psíquica na mesma proporção. Importante o é, saber como funciona a vida no campo espiritual e interage com a corpórea de maneira direta. 
Sendo você o criador de tudo portanto, boas escolhas são como o sol e o inverso, o lado obscuro reflete a inconstância do ser, em não considerar o porquê da jornada na Terra; não basta respirar, mover-se mas sim, ter noção exata da imortalidade e dos compromissos que dela resultam. 
Caro, passou do momento do despertar ide, corra se possível. 
Amigos Obreiros do Bem

10 de abril de 2022

JORNADA

Amigo, refaça-te na fé instrutiva que irá direcionar seus passos sem receio ou dúvida, fruto do medo do desconhecido. Certo o é, que já não mais vê significado em apenas levar e não vivência de modo profícuo a estação na Terra que lhe fora concedida pelo Plano Maior. 
Agradeças diariamente, pois não é fato simplório, simplesmente aí retornar sem que haja trabalho entre você e seus mentores, espíritos que têm forte ligação consigo e age como guia enquanto estiveres na Terra. mentores inspiram na transmissão das suas tarefas, velam por ti, mas não podem mudar suas escolhas sejam elas boas ou não. 
Sendo assim, a tarefa deles não é fácil, porque não sabem como seu tutelado irá agir com o desenrolar da vida na matéria. Vejam como tudo corresponde a Vida Maior portanto, esmere-se em dominar seus defeitos e ser bondoso ao máximo, passo em direção a um degrau a mais na escada invisível porem real da vida imortal. 
Vale muitíssimo.
Amigos Obreiros do Bem