16 de abril de 2022

O QUE ADIAS?

Caríssimo, reencontrar-se em momento difícil aos passageiros na esfera que gira incessantemente é, tarefa que irá mexer com as emoções e não devem ser adiadas, pois a cada momento, novas circunstâncias a cerca-los, fatos não ao acaso, a vida tem exigências inadiáveis no estado de alma reencarnadas as quais pouquíssimos sabem o porquê, de maneira sincrônica. Impressiona o fato de bilhões de seres distraídos em total plenitude com a matéria perecível e como crianças, agem de forma crédula, que viverão para sempre no desfrute dos prazeres materiais cada vez mais exigentes devido a ansiedade a escraviza-los no depósito da suposta felicidade estar na obtenção de bens que como entulhos sufocam e alguma reação irá acontecer. 
A vida na Terra não mais sustentará apenas a sagacidade do lucro que angústia, esvazia a fonte da realidade, reeducar o espírito e consequentemente, trazê-lo ao caminho perdido no elo do tempo com as distrações realimentadas no pretérito seja coletivo , individual ou ambos ninguém irá eximir-se. 
Maturidade emocional com urgência, gritam as vozes das consciências. Invista em si, reconheça-te como ser imortal com tarefas e duríssimas provações nesse instante no Globo. 
Confira.
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: