24 de dezembro de 2016

O GLOBO GIRA

Você é importante. Jamais sinta se desvalorizado por não ter o carro do ano ou a conta bancaria como se fosse ela mais importante que você próprio. Os valores imortais são riquezas que merecem especial atenção da sua parte. Combata em si o orgulho e vaidade que em nada traduzem o verdadeiro motivo de uma existência passageira na Terra. Seja simples e dócil para com todos e terás motivos o suficiente para vida saudável. Os valores morais são a grande e verdadeira meta a qual não deves deixar em segundo plano. 
Amigos Viajores do Infinito

IRECUSÁVEL

Agir para o bem da coletividade soa indispensável desde sempre. De vida em vida na Terra o ser aperfeiçoa os sentimentos ou estaciona e será convidado a mudança significativa que provem do interior pela dor, causa primeira na estação física porque o despertar não nasce da fartura tampouco do comodismo que vicia o espírito altamente comprometido com desatinos pretéritos que pedem regeneração e compreensão. Por esse motivo não tome por castigo do Alto o sofrimento que não podes evitar. Tudo são parâmetros e têm regras estabelecidas pela supremacia Divina. Aceitar os fatos é ir além e contar com os amigos espirituais. Ninguém está a sós. Entrega-te a Deus e viva na plenitude da consciência para o bem viver em solo terreno. Busque por mais informações nas Obras do Evangelho do Mestre. Presenteie a sua vida.
Amigos Obreiros do Bem

EVOLUÇÃO


Escola bendita o é a Terra, que movida pelos problemas coletivos e particulares dos seus habitantes, é riqueza imensurável que poucos assim veem. Reclamar dos problemas de origem secular e até milenar não é de bom tom, ou seja, somos nós os autores da nossa história presente construída no pretérito que poucos veem como relevante. A descrença na imortalidade ainda é forte presença nas sociedades do Globo. Depende dos autores do presente a história construída no agora. Somos autores de nós mesmos. Páginas em branco nos são estipuladas cotidianamente. Que as tintas da sua vida sejam sublimes e suplementadas pela fé e generosidade que acalmam corações aprendizes. Vamos nos dar as mãos meus caros companheiros de jornada terrena. 
Amigos Obreiros do Bem

MUNDO INFERIOR

Que brilhe vossa luz intensamente nesse exato momento o qual paira a dúvida diante das aflições pessoais e coletivas que carregas em si. Não questione o porquê do sofrimento, mas busque por realizar sua parte no conjunto da obra, isto é, esforço máximo em minimizar o sofrimento que campeia em todos os locais. O aprendizado é coletivo e sua generosidade é antídoto intransponível. Feliz o é quem trabalha com pouco recurso financeiro e não esmorece. Contem com os amigos deste lado da existência. Somos todos filhos de Um Único Pai. Sejamos sempre generosos em agradecimento a Ele. 
Amigos Obreiros do Bem

23 de dezembro de 2016

VIVER É NECESSÁRIO

Mais que respirar, a vida tem compromissos os quais você será sempre posto nessa direção. Calma e paciência são temáticas cada vez mais exigentes mediante correria diária que os arrasta a compromissos muitas das vezes dispensáveis. Priorize o que importa, o trabalho para além das fronteiras do núcleo familiar. Deus o acompanha desde sempre e poderás contar com Ele, haja o que houver. A vida pode ser suave como a brisa ou agitada como águas revoltas, depende de si. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

OBSERVE

O silêncio vos fala cotidianamente. Agradeças ao Pai todas as manhãs pelo novo dia que surge no horizonte da esfera terrena. A segurança é proveniente da fé atuante. Quem trabalha não encontra tempo para queixas improdutivas. Educar a si não é tarefa simples porque o ser humano espiritual remanesce de longas eras as quais muito errou. Quando for preferir alguma crítica que seja a si. Ser pacífico é um dos ensinos de Jesus. Não perca a grande chance do ajuste consigo próprio que consiste em ser severo a si e generoso para com todos. 
Amigos Passageiros da Fé

22 de dezembro de 2016

AMANHÃ

Hoje é o grande dia da minha jornada na Terra. Comprometo-me com Deus em modificar velhos hábitos adquiridos ao longo dos milênios. Irei rever antigos conceitos substituindo-os pela generosidade, convite do Alto a todos os viajores que hoje agitam-se para todos os lados em busca de paz. Somente tenho a paz que ofereço a outrem. Pai, obrigada por alertar-me dos perigos da ilusão que atormentam minha alma. Que a vida seja o portal do amanhã rumo a dias mais profícuos na simplicidade com Jesus. Que assim o seja! Amigos
Viajores do Universo sem Fronteiras

BARULHO

O vozerio do momento não mais aguenta o estilo, mas prossegue por achar que a existência se findará com a passagem, portanto deve-se aproveitar ao máximo. Comida e bebida além dos excessos e práticas egoísticas em que o juntar somas incalculáveis fará com que tenha velhice segura. 
É melhor desconstruir tal ideia meu caro viajor. A real segurança reside na fé e todo esforço em prol do bem a outrem. Você colhe de maneira direta o que endereça aos demais. A vida é precisa e preciosa. 
Não se demore para decidir e estabelecer novos paradigmas enquanto tem a juventude favorável ao trabalho e não para gastá-la inutilmente. 
Amigos Obreiros do Bem

ENERGIA

Trocamos energia com todos os que nos cercam. É importante saber o quanto influenciamos e recebemos da mesma forma sugestões tanto do âmbito físico quanto do espiritual. Não se pode dissociar e tampouco menosprezar tal fato somente porque não se tem esclarecimento ou já ouvira algum comentário casual, mas de pouca relevância assim considerado por si. O oxigênio da Terra é tão importante para a manutenção da esfera física como o espiritual o é. Saibas o quanto tem a aprender. O crescimento interior é a meta inata em todos nós seja qual o ponto onde estivermos nesse exato momento. Deus é Sabedoria Infinita e nos brinda com a vida imortal. Compromisso seríssimo de nós para conosco.
Amigos Obreiros do Bem


21 de dezembro de 2016

FAÇA ALGO

A vida provavelmente transcorre sem motivação. Hora de visar ao próximo e fazer um alguém feliz. Aí estás de passagem e deves considerar que és cidadão universal com proposta bem definidas e de grande importância para a sociedade a qual pertence. Todos devem valorizar o contar das horas que cumprem decisiva função no Globo. As situações da existência não são aleatórias, mas regidas pela supremacia do Pai. Valorizar uma reencarnação é tarefa que se traduz na forma de gratidão no visar ao coletivo. Liberdade é reconhecer que na simplicidade resume-se tudo o que necessitas para a presente existência que terá o resultado do livre arbítrio. É de fácil compreensão e merece ser considerado.
Amigos Obreiros do Bem

20 de dezembro de 2016

ESCUTANDO A CONSCIÊNCIA

Evite confrontar si próprio, ou seja, considerar-se como pessoa que não obteve sucesso na vida por não estar sob holofotes que muito o distraem e o torna auto suficiente. Muitos nas teias das ilusões caem em tal armadilha de difícil remoção porque torna-o cego diante da realidade que sob suporte espiritual tem consequências nefastas a si. Busque pelo trabalho silencioso, aquele que incontáveis irmãos o rejeitam; esses são os melhores para fazer brilhar sua alma, valiosa e imortal. Desfoque do que é passageiro. Uma vida no Globo é de curtíssimo período. Investir no espírito deve ser a meta de todos os bilhões de seres que aí residem e distraem-se por algum motivo que encanta os olhos dentre eles a posse pelo monetário. Avalie. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

VÁCUO

Sua existência lhe responde da forma com o atuas, isto é, ócio ou trabalho são distintos para que possas medir o real valor das situações. Há no sentimento generalizado global certo cansaço porque os seres que aí residem têm aspirações voltadas ao Supremo Alto. Quem não se adequar a nova era sentirá vazio interior porque todos carregam em si a centelha divina que pede passagem no desenvolvimento afetivo fraternal como forma a dizer-lhes que somos todos filhos do mesmo Pai sem privilégios, mas dispostos a servir o bem pela satisfação que tal atitude ocasiona. Invista no seu futuro com  a bondade que exala da alma, caminho sem volta nos futuros irmãos que aí chegarão para transformarem a Terra pela semente da bondade. Aceitas? 
Amigos da Boa Nova

19 de dezembro de 2016

SAÚDE

A saúde física é proveniente do espírito. O corpo corresponde aos mandos e desmandos do ser que o habita. A qualidade de vida inicia-se pela fé que atua, ou seja, trabalhar em causa própria somente não o fará realmente feliz. Quando se dispuser a doar sua energia transmutando-a ao trabalho voluntário o cenário do invisível irá modificar favoravelmente a si. Todo sentimento de tristeza é convite irrecusável à alma reencarnada e altamente comprometida com o local onde nascera. Buscai a sua verdadeira vocação que incide em ser bondoso. Não deixes passar a ocasião. 
Amigos Viajores Passageiros do Universo

UM MINUTO

Basta um pequeno instante para decidir seu roteiro que desenrola-se desde seu retorno à Terra. Já viveste provavelmente mais da metade do tempo que lhe resta. Nunca o é tarde para mudar significativamente situações de aparente conforto e comodismo. Mexa-se em sentido ascendente, aquele que irá auxiliar ao teu próximo. O sofrimento ainda impera na Terra devido ao atraso moral dos seus habitantes, mas podes e deves modificar o cenário tornando-o agradável a quem menos tem seja materialmente ou moralmente. Não julgueis, mas seja o benfeitor silencioso, este agrada muito a Deus a quem tudo devemos. Venha fazer parte da mudança real, a transformadora de pensamentos e ações. Seja mais um.
Amigos Viajores do Infinito

REAÇÃO

Responde com sentimento de alegria e paz interior aos desajustes da vida. Você hoje colhe o resultado do plantio do qual não se libertou quando desencarnara no pretérito. Provavelmente renasceu sob as mesmas condições agora um pouco mais difíceis par valorizar o que tinha e não soubestes apreciar. É da Lei de Deus e da qual ninguém se eximirá. Aceite as provações para a liberdade da alma que agora sabe o porquê do sofrer e o aceita com sabedoria e até mesmo gratidão. A liberdade nasce no íntimo do ser. Compreenda. 
Amigos Viajores de um Novo Tempo.


18 de dezembro de 2016

SABEDORIA

Pais e mães são seres espirituais a caminho do infinito na recondução dos seus amados filhos, diante do que ocorrera no pretérito ou que ficara inacabado. Reencontros no núcleo familiar são somas dos afetos e desafetos. Cada situação tem característica particular. Não há receita, mas o Evangelho do Mestre é remédio indispensável às almas que se reencontram para tratar compromissos, desfazer antagonismos ou mesmo celebrar. Por que não? 
Descubram o que a vida quer lhes dizer, amem-se e respeitem-se incondicionalmente meus caros, enquanto estão sob mesmo teto todos a caminho da imortalidade. Celebremos o valor da família, célula núcleo que rompe as fronteiras do invisível para logo mais abraçarem-se deste lado da existência. Valorizemos. 
Amigos do Lar Maior