11 de junho de 2016

UM DIA

Viva de maneira coerente a cada situação que a vida lhe envia. Hoje pode ser o início de algo melhor ou o aprisionamento auto imposto devido as atitudes impensadas. Eleja a si estilo de vida condizente com o século vinte e um em que o lado fraterno espiritual deverá prevalecer independente dos opositores encarnados e desencarnados. Situe-se, trabalhe com visão ampla, dilua em si os resquícios do individualismo que o detém nas teias invisíveis do auto ego, caminho certo para auto destruição psíquico espiritual. Seja a solução e não mais um ser problemático, pois a Terra já têm bilhões nessa condição. Colabore, faça parte do seleto grupo que já despertou. Conscientize se. 
Amigos do Educandário Nosso Lar

10 de junho de 2016

SIGA

Na fronteira da desilusão, permaneça a fé. O esmero deve ser ferramenta diária no caminho do viajor. Não meça esforços para auto educar-se. Perdoe, releve e siga adiante porque, no topo da montanha somente os fortes em espírito serão os primeiros a atingir o cume. Carregue somente o necessário dentre eles o sentimento fraterno, assim poderá abrir portas aos que seguirão seu exemplo. A verdade, o bem, o frescor de alma estes, são permanentes a quem crê. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

8 de junho de 2016

AMIZADE

Amigo é um alguém que sabe ouvi-lo, respeitá-lo e acima de tudo compartilhar a vida com a alma que tem afinidade. É lhe restaurar a confiança quando esta por algum motivo se esvai. É respeitar o ponto de vista do outro sem deixar de expor o seu. É ser paciente quando o outro não está vivenciando um bom momento, é dar as mãos sem espera nada em troca. Um amigo é escolha de uma parceria para sempre na jornada evolutiva da vida que pede passagem e torna-se mais suave não troca da boa energia que flui longe ou distante fisicamente, mas unidos por laços indissolúveis fraternos. Para a saúde da alma, tenha amigos. 
Amigos da Boa Nova

6 de junho de 2016

DAQUI A POUCO

Chegará o momento em que deverá retornar a via espiritual portanto, não detenha-se em problemas perfeitamente dispensáveis no campo da discórdia como possíveis desafetos que encontra pelo caminho. É natural que lhe surjam irmãos como cobradores de eras priscas. Não alimente angústia desnecessária. Quando não for compreendido mantenha-se tranquilo na serenidade advinda da fé ativa em Jesus. Aumente seus compromissos em relação ao próximo. Trabalhe muito e fale de menos. Todo benfeitor deve ser silencioso em meio ao convite insólito do burburinho; objetivo único, retirá-lo da rota. 
Esteja atento.
Amigos Obreiros do Bem

5 de junho de 2016

RESPONSABILIDADE

Pais e mães devem exercer máxima autoridade sobre os pequenos, regado a zelo e carinho. Criança que não conhece o significado da palavra "não" terá sérios problemas na fase adulta. Dar em excesso as exigências da matéria é comprometer uma volta de imenso significado tanto para o ser que retorna quanto para vós. O exercício da educação deve ser estabelecido no diálogo e confiança mútuos. Há cônjuges que esquecem momentaneamente suas tarefas de educadores e deixam ao acaso a criação na fase complexa que é a transição da infância à adolescência. Trazer à Terra espíritos sob vossas tutelas e compromisso com o Plano Maior para que se estabeleça na via física o que fora um dia perdido entre vós. Momento de pensar e agir sob novo paradigma, um modelo irretocável do Mestre. O Evangelho os aguarda sem que troquem de religião ou mesmo não a tenham, lição medicamentosa a todos os lares do Globo. 
Amigos do Lar Maior