11 de julho de 2023

OLHAR CUIDADOSO

A grande viagem de todos consiste basicamente no conhecer-se. 
Não basta estar na experiência física e sim o que dela fizer. 
As chagas internas merecem especial atenção, pois discretamente regem a vida dos ainda imaturos espiritualmente, pois não basta acreditar no mundo imaginário, o dever da fase atual se manifesta em diversos aspectos devido as mudanças constantes em todos os níveis dentre eles, social no aspecto desigualdade em que prepondera a carência sob forma de pobreza, oriunda da escassez. 
A péssima distribuição de renda é uma mazela gigantesca que se mantém na indiferença dos que podem ameniza-la. 
Novos conceitos são fundamentais. Participe. 
 Amigos Obreiros do Bem

10 de julho de 2023

INCERTEZA

Caros pais, nosso afeto. Que as bençãos de Deus recaiam sobre vossos lares confuso em época de visível e inquestionável transformação que os une e os afasta, caso o pretérito mal resolvido perdure no vosso meio.
Caros, as dores são variadas, as incertezas múltiplas eis, o momento ideal para o diálogo, o ajuste necessário em que os partícipes de determinado núcleo aceitem as regras da vida e coloquem-se a disposição para a cordialidade, o saber ouvir e fraternalmente o respeito nas diferenças que não se resolvem de forma de simples, mas podem ser amenizadas na sensatez do compreender que cada ser é uno e o amor a porta acessível que os libertará de milênios de amargor, caros. Unam-se e dialoguem sobre. Dias melhores, irmãos do tempo e espaço. Fiquem bem.
Amigos do Lar Maior